Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,797
214,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo. Pensei que era o único!

No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.

Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade
Não sei se ele sabe o que está a fazer

Mas a equipa b não joga um futebol sequer perto da posição onde está
Entre erros individuais e roubalheira está a diferença entre o nosso lugar e o lugar real que é pra aí a meio da tabela

• Like
Reações: tsilva e jcmp17
31 Julho 2024
3,931
6,281
Concordo. Pensei que era o único!

No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.

Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade.

No V Bruno esqueçam... não se vê ponta de nada. É um monte de coisa nenhuma atirada para dentro do campo com um discurso amorfo.

O seu comportamento no banco é de quem não tem a mínima ideia do que se passa, não percebe bem o que o jogo precisa e nota-se muito pouco controlo sobre a situação.

Aconselho a todos no próximo jogo e passarem 10 minutos só focados nele... quem como eu tem muito hábito de fazer isso com os treinadores profissionais percebe que existe ali alguém muito fora do meio e do contexto.

Mesmo treinadores de equipas mais fracas nota-se ali uma postura, um domínio do meio e dos comportamentos.

É escandaloso que ainda se mantenha no cargo. É absolutamente incompreensível.
Nunca gostei muito de treinadores que passam o jogo todo a andar de um lado para o outro na zona delimitada, e sempre a dar indicações/berros ao segundo em cada acção que se passa dentro de campo.

Quando se chega ao jogo, os jogadores já têm que saber o que fazer.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
CI do pós-jogo em Barcelos: "Críticas? Sou o treinador do mês e já levo uma Supertaça conquistada. São dois títulos, o resto é ruído."

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,093
7,078
Parabéns pelo prémio de treinador do mês! Nunca duvidei das tuas capacidades, só faltava experiência e tranquilidade..

Rumo ao título!

31 Julho 2024
3,931
6,281
So sei que hoje estive com o meu pai e ele anda triste a abatido por causa deste tipo e o futebol praticado.
Disse ao meu pai, esquece o futebol e Porto por uns tempos, não vale a pena
O problema é que muitos os adeptos, incluindo o teu pai, suspiram há anos por ver o Fc Porto praticar bom futebol, como era prática no passado. Nao bastava ganhar.

• Like
Reações: Youssef Chippo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,487
Vítor Bruno reuniu 30,97% dos votos, batendo a concorrência de João Pereira (Casa Pia ), com 28,89%, e Vasco Matos (Santa Clara) com 9,63%! 🤔
Bem sei que é relativo a dezembro, mas com esta é que eu não contava!😲