CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Sem defender o Vitor Bruno, tenho quase a certeza que situações destas aconteceram também com o Sérgio.
Não me parece... algumas na primeira época, mas com decisões ridículas do clero.
A forma como perdeu o campeonato do lage foi má, mas houve muito colo ao boifica.
Na última temporada, só demos algum ar da nossa graça em dezembro/janeiro... mas depois o clero voltou a entrar em acção.
Este ano, o clero nem precisa de ser tão agressivo... temos uma ou outra queixa hoje, mas faltou tudo à equipa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não crucificarei o NGP, mas espero que hoje tenha a capacidade de perceber o erro nesta aposta e que demita VB no imediato.
Eu não vou crucificar o presidente porque não tinha grandes expetativas para este ano. Sempre disse que seria o ano 0. Ao contrário dele que diz à boca cheia que quer ser campeão. Ainda o pode ser, se por algum milagre os rivais continuarem a baquear, o que não acredito.

O mais importante para mim este ano era limpara a corja e colocar o clube financeiramente estável e a pagar as dívidas de modo sustentável. Mas ficará sempre a marca da falta de coragem por não despedir um treinador incompetente. Que o é. Resta saber que consequências a médio prazo terá a continuidade deste incompetente na direção técnica da equipa de futebol.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,719
20,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ele não está cá porque não quis, e não vai voltar, para quê estar sempre a bater no mesmo?! É passado, olhos no futuro, VB tem que sair obviamente.
Tudo bem , tou me a tentar agarrar a um passado recente , porque este golpe foi duro demais.
Dei por mim a chamar fdps ao jogadres em voz alta hoje ,não quero isso ,quero um Porto que pelo menos lute , que não me envergonhe.
Não quero ver mais a titulares Fracos , Eustaquios etc.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
2 golos completamente "oferecidos" onde ambos são finalizados nas nossas barbas e sem oposição clara.

Mal precisaram saltar e a assistir na 1ª fila.

Mas andamos a preparar o o quê com este merdas de treinador ???

Acreditar nesta fraude ??? É um papalvo ,,,
Mas foi o VB que não saltou nem marcou o adversário?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,178
4,574
Tudo bem , tou me a tentar agarrar a um passado recente , porque este golpe foi duro demais.
Dei por mim a chamar fdps ao jogadres em voz alta hoje ,não quero isso ,quero um Porto que pelo menos lute , que não me envergonhe.
Isso queremos todos!

• Like
Reações: apostador87

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,792
Eu não vou crucificar o presidente porque não tinha grandes expetativas para este ano. Sempre disse que seria o ano 0. Ao contrário dele que diz à boca cheia que quer ser campeão. Ainda o pode ser, se por algum milagre os rivais continuarem a baquear, o que não acredito.

O mais importante para mim este ano era limpara a corja e colocar o clube financeiramente estável e a pagar as dívidas de modo sustentável. Mas ficará sempre a marca da falta de coragem por não despedir um treinador incompetente. Que o é. Resta saber que consequências a médio prazo terá a continuidade deste incompetente na direção técnica da equipa de futebol.
Pois a verdade e que deixa sempre mazelas, faz sempre mossa.
A.ser.substituido o VB se as coisas correrem bem minimiza um pouco todo este impacto.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,262
4,008
Conquistas
2
Portugal
Mas foi o VB que não saltou nem marcou o adversário?
Não senhor.
Foi ele que foi comido em tudo pelo Margarido.
Foi ele que numa semana inteira preparou a equipa para fazer este serviço.
A culpa é dele. É uma fraude e não há cartilha que o salve do que é. Fraude, a maior frade do futebol a treinar profissional em Portugal.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Perder hoje por mais miseravel que seja nao invalida que a nossa posicao no campeonato é promissora.

O problema é a forma como perdemos hoje. Porque se ate aqui, no campeonato, tinhamos visto uma equipa aguerrida e com vontade, hoje nao se viu nada disso, e isso faz toda a diferenca.

No Gil vamos jogar outra vez assim? A passo? Ha problemas no balneário? A equipa nao esta com o treinador?
Eu não sei se o problema foi de "a equipa" foi mais um problema de "os jogadores".
Houve muitas condicionantes individuais que fizeram com que a equipa estivesse mal.
No meio campo hoje só o Eustáquio tinha os níveis de agressividade necessários.
O Mora estava condicionado pelo amarelo e pela campanha. O Franco é um cona mole. O Pepê "está" um cona mole. O Vasky Vasc é um outro tipo de cona mole, é o puto do 5o ano que vai jogar contra os do 9o armado em durão e depois leva no pêlo.
Basicamente a equipa foi mal escolhida, e mal montada. Demasiados jogadores sem nervo juntos.

• Like
Reações: Emanujor e fjpfcp

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
74
111
Temos aqui pessoal que já sabia de tudo e não disse nada. Podem dizer já hoje o que vai ser o FCPorto nesta época e na próxima.
Meus amigos o nosso clube está falido e desunido.
O VB é um treinador muito limitado, à semelhança do nosso plantel.
Apesar de não ser a solução e não irá resolver nada no imediato, julgo que caso o FCPorto perca mais pontos que não lhe permitisse lutar pelo título o treinador tem que sair, pois nesta época já não teríamos nada a perder e o novo treinador teria algum tempo para preparar a próxima época.
Eu desde o início da época que só peço uma coisa, a qualificação para a champions.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,571
17,145
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Perder hoje por mais miseravel que seja nao invalida que a nossa posicao no campeonato é promissora.

O problema é a forma como perdemos hoje. Porque se ate aqui, no campeonato, tinhamos visto uma equipa aguerrida e com vontade, hoje nao se viu nada disso, e isso faz toda a diferenca.

No Gil vamos jogar outra vez assim? A passo? Ha problemas no balneário? A equipa nao esta com o treinador?
Hoje foi tudo menos Porto.
O treinador tem culpa mas hoje critico ainda mais a falta de tudo do lado dos jogadores.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,626
6,265
Na segunda parte, não foi por falta de luta. Mas sim falta de capacidade e qualidade.
Na primeira parte, foi claramente falta de vontade.
Depois de meia equipa substituída viu-se outra atitude completamente diferente.

Os nossos supostos lideres de balneário, como Galeno e Pepê, que são os mais velhos e experientes ali, são os mais moles e que estão a fazer piores figurinhas dentro de campo.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,719
20,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não senhor.
Foi ele que foi comido em tudo pelo Margarido.
Foi ele que numa semana inteira preparou a equipa para fazer este serviço.
A culpa é dele. É uma fraude e não há cartilha que o salve do que é. Fraude, a maior frade do futebol a treinar profissional em Portugal.
Bem pior que o schmidt , lage , rui borges , e digo te mais. Bem pior que o Otávio Machado.
O que diz muito.

De longe o pior treinador do Fcporto desde que vejo futebol.