Parabens!!!Das piores que me lembro. De sempre...
Tenho o aniversário estragado
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Parabens!!!Das piores que me lembro. De sempre...
Fdx...parabéns capricórnio. Vai gozar o dia, caga nestes medíocres.Das piores que me lembro. De sempre...
Sim mas para aqueles que no início não perceberam que a aposta em VB foi um erro (foi o meu caso) hoje, mais que nunca já não há dúvidas.Eu tive cabeça fria logo no início quando foi anunciado que seria VB a escolha para treinador da equipa principal. Logo aí disse que seria um autêntico tiro no pé. Para alicerçar bem o projecto complicado de recuperar o clube era imperioso cortar totalmente com o passado e não arriscar num aprendiz de Ceição que há 7 anos tinha relação desgastada com os jogadores. Devia ter-se escolhido um treinador líder com outras ideias de jogo.
Em que raios estava a pensar AVB? Quis manter o fantasma Ceição para quê?
Ou não está ou não consegue fazer que esteja.Perder hoje por mais miseravel que seja nao invalida que a nossa posicao no campeonato é promissora.
O problema é a forma como perdemos hoje. Porque se ate aqui, no campeonato, tinhamos visto uma equipa aguerrida e com vontade, hoje nao se viu nada disso, e isso faz toda a diferenca.
No Gil vamos jogar outra vez assim? A passo? Ha problemas no balneário? A equipa nao esta com o treinador?
Eu acho que sempre que tivémos chance aproveitamos , com ele.Sem defender o Vitor Bruno, tenho quase a certeza que situações destas aconteceram também com o Sérgio.
Obrigado amigo.Parabens!!!
Não ? o ano passado terminaste a 18 pontos do 1 lugar e nesta mesma jornada estavas a 5 pontos do 1 lugarEu sei. Bom...sei...desportivamente nao sei...pior q isto nao estava de certeza.
Mais perdido que isto?Antes prevenir do que remediar. Nesse caso o villas boas deve estar mesmo a espera que esteja tudo perdido sem solução para depois então fazer alguma coisa.
Só pode. Lamentar mais tarde de uma coisa que agora esteve no nosso alcance. Passar para primeiro isolado, é mesmo abusar da sorte para mais tarde chorar
Nao deixa de ser curioso que depois de umas boas vitorias em Moreira e Boavista, ha o caso Fabio Vieira, ele repreende publicamente o jogador, e ja no inicio deste jogo no dia do nevoeiro se percebeu a equipa muito apatica.Ou não está ou não consegue fazer que esteja.
O discurso dele não motiva uma minhoca
Ele não está cá porque não quis, e não vai voltar, para quê estar sempre a bater no mesmo?! É passado, olhos no futuro, VB tem que sair obviamente.Eu acho que sempre que tivémos chance aproveitamos , com ele.
Até AVB apostava que não.Mais perdido que isto?
O nivel dos jogadores é isto , até o Samu foi inútil hoje.
Enquanto este gajo se manter como treinador vamos descer a pique.
Alguem conseguia apostar o dinheiro todo que vamos a Barcelos ganhar?
Ninguem.
Ele tem sempre a desculpa parva que está so a um ponto do primeiro classificado e a conversa típica de só depender de si para ser campeãoMais perdido que isto?
O nivel dos jogadores é isto , até o Samu foi inútil hoje.
Enquanto este gajo se manter como treinador vamos descer a pique.
Alguem conseguia apostar o dinheiro todo que vamos a Barcelos ganhar?
Ninguem.
Não me parece... algumas na primeira época, mas com decisões ridículas do clero.Sem defender o Vitor Bruno, tenho quase a certeza que situações destas aconteceram também com o Sérgio.
Feliz aniversárioDas piores que me lembro. De sempre...
Eu não vou crucificar o presidente porque não tinha grandes expetativas para este ano. Sempre disse que seria o ano 0. Ao contrário dele que diz à boca cheia que quer ser campeão. Ainda o pode ser, se por algum milagre os rivais continuarem a baquear, o que não acredito.Não crucificarei o NGP, mas espero que hoje tenha a capacidade de perceber o erro nesta aposta e que demita VB no imediato.
Tudo bem , tou me a tentar agarrar a um passado recente , porque este golpe foi duro demais.Ele não está cá porque não quis, e não vai voltar, para quê estar sempre a bater no mesmo?! É passado, olhos no futuro, VB tem que sair obviamente.
Mas foi o VB que não saltou nem marcou o adversário?2 golos completamente "oferecidos" onde ambos são finalizados nas nossas barbas e sem oposição clara.
Mal precisaram saltar e a assistir na 1ª fila.
Mas andamos a preparar o o quê com este merdas de treinador ???
Acreditar nesta fraude ??? É um papalvo ,,,