CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
isso ou o problema não está só nos jogadores.

O Bruno Costa foi do pior que vi a passar por cá e jogou melhor que qualquer um dos nossos médios hoje, o Bruno Costa passou a ter nivel para o nosso clube ao jogar no 17º classificado?
Eu já disse que veria com bons olhos a saída agora do VB.

Agora que o plantel é fraco é. E que é que o Bruno Costa tem a ver com o caso. O Bruno Costa é fraco.

Repito do meio campo para a frente tirando Nico,Samu e Mora as opções são francamente más.

Não temos talento. Isso parece-me claro.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,792
E pronto, acabou a era Vitor Bruno. Naturalmente que desta vez, o Avb não vai vacilar. Só falta saber quem poderá suceder. Pedro Emanuel, Castro, Domingos, e até Jorge Costa. Não há muito por onde escolher e nenhuma é uma solução de futuro. Mas pelo menos tenta-se qualquer coisa.

1a parte é a coisa mais vergonhosa que vi o Porto fazer. Sem exageros. Zero remates, zero tudo, num jogo crucial.
Apostar até ao final da época no João pereira do casa pia...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,899
"O FC Porto precisava de vencer para assumir a liderança isolada da Liga, mas foi o Nacional, que queria deixar a zona de despromoção direta, que acabou por levar a melhor. Na Choupana, em partida da 17.ª jornada da Liga de futebol, os madeirenses venceram por 2-0, um triunfo construído numa primeira parte em que foram melhores e eficazes em vários capítulos do jogo. O segundo tempo viu mais Dragão, mas só enquanto a equipa da casa 'quis' que assim fosse."
In Maisfutebol

• Like
Reações: danielsousa94

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,325
Não entendo como Jorge Costa não vê isto. Ninguém quer, ninguém corre, ninguém sabe o que faz. Como é possível Jorge Costa não chegar ao gabinete do Presidente AVB e berrar "temos de correr com este incompetente".

E é procurar já alguém para substitui-lo. Não deve haver falta de treinadores oferecidos ao Clube por empresários. Temos de mexer rápido.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,979
1,639
Digo isso desde...que foi contratado. E com certezas depois de o ver jogar. Um zero à esquerda e por 17M, não 15M. E mais um negócio ruinoso. Pensava que tinham tido um fim.
Completamente de acordo, se houvesse hipótese de o devolver, não devia-se de olhar para trás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu já disse que veria com bons olhos a saída agora do VB.

Agora que o plantel é fraco é. E que é que o Bruno Costa tem a ver com o caso. O Bruno Costa é fraco.

Repito do meio campo para a frente tirando Nico,Samu e Mora as opções são francamente más.

Não temos talento. Isso parece-me claro.
E do meio campo para trás tb está mau.