CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,311
Se o treinador for despedido ainda podemos ser campeões. Caso contrário ficamos em terceiro. E aí o André terá problemas graves.
Vais ser campeão com este plantel ?

Com uma grande maioria destes jogadores ?

Declaração de interesses, não defendo mais o VB, hoje foi/está a ser mau demais, inenarrável, imperdoável, vergonhoso, inqualificável.

Um jogo em que se devia entrar com tudo para varrer, uma vergonha autentica sem palavras, que merecia um pedido de desculpas de todos, desde o capitão, ao treinador, ao presidente, aos adeptos.

Posto tudo isto, acho que há muita boa gente, muito bom adepto que, mais tarde ou mais cedo, a não ser, repito, a não ser que/quando ocorrer a mudança técnica do treinador, também aconteça uma mudança enorme (gigantesca) de jogadores no plantel, vai/vão ter uma surpresa do tamanho do mundo, um reality check que vai doer.

Nós temos, vou tentar não infringir nenhuma das regras do fórum, jogadores abaixo de medíocre; e nem me estou a referir apenas aos chamados cepos, já nem sequer me refiro aos Franco's ou semelhantes.

Temos jogadores que a malta acha que valem algumas dezenas de milhões (20/30, etc) que não produzem rigorosamente nada de nada dentro do campo.

Temos outros que vão fazer enormes carreiras mas são ainda miúdos e têm nos ombros a responsabilidade de resolver tudo.

Temos ainda outros que deviam render muito mais, pelo nome que têm e até ao dia de hoje têm valido zero (Fábio Vieira estou a olhar para ti).

Temos ainda outros que custaram um balúrdio e, mais uma vez, parece que voltamos a cometer erros enormes de avaliação de jogadores (como é que o Neuhen custa o que vai custar ?).

Conclusão, temos carências profundas na constituição do plantel, a qualidade escassa, falta muita, muita coisa e alguém acreditar que chegava cá um Rui Borges ou um Daniel Sousa da wish e que eramos campeões, para mim é uma fantasia imensa, mas estou disponível a que esse teste de algodão seja feito, para ser desmentido (e quem me dera que fosse).

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
Cabeças vão ter que rolar. Se VB não tomar uma atitude e der a cara pela oportunidade de ouro desperdiçada do que não fizemos para sermos líderes isolados, que o presidente tome uma decisão!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Desde há 70m que estou a ver o Arsenal-Manchester aqui ao menos vê-se futebol, vai ser o meu caminho até este fulano continuar, não estou para me incomodar com esta equipa sem rumo e brio.

• Love
Reações: Miguelfcp80

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
773
2,256
Existem foristas que ainda não perceberam que se não houver sucesso desportivo, em termos financeiros vai ser um desastre. Para o ano temo que realizar mais um empréstimo de 120 milhões a 30 anos.
Não vou perdor Vilas Boas se não despedir o V. B.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem aqui apontar ao treinador devia por a mao na consciência. A culpa é do Presidente q como presidente desportivo é absolutamente miserável.

Somos rabo fácil para os de Lisboa. Podem sempre contar connosco.

O actual Fcporto é um clube irrelevante. Um clube de segunda linha. Nao conta para nada.

• Love
Reações: Miguelfcp80