CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Mas afinal o que aconteceu com Varela? O Vasco justificou a chamada (estou a ser irónico, é fácil perceber que não).

Precisamos de tanta coisa que já nem sei o que diga. A começar pelo treinador...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
O João Mário é que veio dar a cara no fim do jogo. Disse que "sabíamos da importância deste jogo" "fizemos tudo", "não foi fácil","na segunda parte o querer e a determinação esteve sempre lá " e "ainda há muito campeonato"...
É esta a visão do jogo de um suposto líder!?
Os capitães da nossa equipa onde estão?
Onde está a voz de comando e da raça portista para dar a cara?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
A surpresa era ter um jogo em que ou o otavio ou o perez não façam merda da grossa.
Tenho mais esperanças no Otávio, por ter algumas características especiais... pode vir a ser uma espécie de mini-Mangala. O Perez é um central regular... seria um bom suplente nosso... mas nunca por 17M... para isso, mais valia ter ficado com o Fábio Cardoso (apesar de ser pior).

• Like
Reações: Miguelfcp80

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
761
901
E pronto, acabou a era Vitor Bruno. Naturalmente que desta vez, o Avb não vai vacilar. Só falta saber quem poderá suceder. Pedro Emanuel, Castro, Domingos, e até Jorge Costa. Não há muito por onde escolher e nenhuma é uma solução de futuro. Mas pelo menos tenta-se qualquer coisa.

1a parte é a coisa mais vergonhosa que vi o Porto fazer. Sem exageros. Zero remates, zero tudo, num jogo crucial.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,325
Hoje, pertenço ao grupo daqueles que já percebeu que VB não serve.

Estimado Presidente AVB, a quem sou eternamente grato por nos ter salvo da gatunagem que vivia dentro de portas, só há UM caminho:

- DESPEDIR VB.

É impossível, não serve. Este mês decide tudo:

19-01 Gil Vicente
23-01 Olympiacos
26-01 Santa Clara
30-01 Maccabi
02-02 Rio Ave
09-02 lagartixas

Presidente, ou atua JÁ ou em fevereiro está tudo perdido.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,185
2,670
Rio-me à grande com a quantidade de gente que comenta aqui "É nestes jogos que o Samu tem de aparecer.".

Vão gozar ao caralho, o puto ainda tem muito que crescer e ser topo dos topos. Se o miserável do treinador se mantém em funções, muito o deve aos golos do Samu.

Nem brinquem, passem este incompetente de merda ao caralho.