CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
403
116
Pelas declarações do João Mário o treinador não se demite! A não ser que o AVB assuma os seus deveres de Presidente, teremos este miserável até lá final do ano! E infelizmente já estou a ver a Liga Europa pelo canudo porque esta equipa não vence o Olympiakos

Brakk9900

Superior
28 Novembro 2017
89
172
Galeno não pode calçar mais neste clube. Prefiro alguém "ainda" com menos qualidade mas que se esforce. Vender por 10 ou 15M e trazer alguém em troca. Precisamos de 4 ou 5 reforços e uma equipa técnica. Não podemos admitir jogadores moles. É o que sempre nos distinguiu dos outros. Sem isso (jogando sempre contra 2 equipas) vamos passar mal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Também. Jogam tanto que já nem me lembro do Jaime.

O Fábio está emprestado. Não é do clube.

lol…O Varela nem joga já. Era tão bom deixou de o ser??????

Nehuen muito macio como disse há meses para valer 17M€ …. Pior aquisição de AVB (não vale 10M€)
O Fábio custa um balurdio... que volte a Londres... estragou-se...

O Eustáquio nunca foi contratado para titular... deve ser uma das melhores contratações dos últimos anos. Bom jogador de plantel. Se no verão vierem bater 15M pelo menos, é de pensar. Menos que isso, mais vale ficar. Maus são Grujic, Nehuen (pelo preço), Jaime( desilusão), Fábio (outra desilusão), Pepê (nunca me convenceu, tirando a LD, mas nunca esteve tão mal)...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Não temos qualidade para ser campeões, e naturalmente não seremos campeões.
Sem reforços de peso em Janeiro, a temporada vai ser um buraco autêntico, apenas com a Supertaça para recordar. Irmos para primeiro isolado hoje era como a história do porco em cima de uma árvore, mas nem isso conseguimos. Caímos diante do poderoso Nacional.
Em relação ao plantel plenamente de acordo. Só mesmo AVB para acreditar com este plantel se poderia fazer algo de importante.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,771
1,189
Felgueiras
Zero, zero ideias um que ganhando vamos para líderes da liga e fazemos o primeiro remate aos 50 e tal minutos, equipa sem garra sem vontade sem ideias... Vítor Bruno a mensagem não está a passar se é que há alguma mensagem para o grupo.

• Like
Reações: Miguelfcp80