CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
950
228
Treinador é fraco e o plantel é o mais fraco do que eu me lembro.

borges, franco, Eustaquio, Namaso e perez não deviam fazer part do plantel de nenhuma equipa que se diz “grande”.

Ao otario desta merda de treinador onde ele viu que a dupla Franco e Martim estava a correr bem? Já no jogo do Sporting deu para ver que aquele Franco não ajuda absolutamente nada o miúdo.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,100
944
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Falando dos titulares e tirando o Diogo e o Otávio, os nossos jogadores, hoje, mostraram-se indignos de representar o FC Porto. Perder por falta de qualidade é uma coisa, perder por falta de tudo, incluindo a atitude, é imperdoável. A primeira parte foi escândalosa e devia de dar castigo.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,045
3,833
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu cresci a ver o Porto passar por várias fases mas a principal característica que o Porto tinha era nos momentos decisivos dar uma grande resposta. Infelizmente isso perdeu-se, agora temos um monte de coninhas que ficam todos borrados com um bocadinho de pressão.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,646
1,788
Uma equipa perdida, sem treinador, sem estofo, sem lideranca, sem atitude.

Com mais sorte q juizo poderiamos ter ficado em prieiro lugar, e vemos isto?????

Entendo q seja dificil agora um treinador, mas q entre o Jorge Costa, o q seja

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,563
Não pela questão pontual, porque estamos na luta, entre os rivais, mas uma derrota como hoje, após alguns desaires desta época, faz com que a margem de erro do treinador tenha chegado ao fim. Respeito e compreendo que o Presidente tenha tentado esticar a sua permanência, mas hoje significa bem mais que uma simples derrota. É mudar se queremos ser Campeões e investir em alguém experiente que traga maior confiança, intensidade e fio de jogo à equipa. Isto hoje nunca poderia ter acontecido. Indesculpável.