Era imperativo ganhar hoje! Dar oxigénio aos adversários diretos, estando nós como estamos...
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
infelizmente depois do jogo da luz, se não saiu lá, não me parece que vá sair hojeOs jogadores já não estão com ele há muito. E têm dado sinais disso em campo. O presi é que parece que anda desatento....
O Ze Pedro devia jogar!Vi agora o primeiro golo! Perez anedótico!!! Meu rico Zé Pedro...
O Eustáquio tem nível para o Porto, quanto mais não seja como jogador de plantel - melhor que muito entulho que tivemos em épocas gloriosas, ou um Guarin em todo o seu tempo cá, excepto a segunda volta de 09/10 e a segunda volta de 10/11. O Varela, que custou quase o dobro, é que não pode andar tanto tempo a ser uma merda... se calhar ficou mais afectado com os rumores do verão, do que o Galeno com a transferência milionária gorada.Mas se calhar diz algo. Diz por exemplo que a nível de meio campo Nico é o único jogador de qualidade, pelo menos no plano ofensivo. Nem Gruijic, nem Eustáquio nem Vasco Sousa tem o nível suficiente para jogar no Porto.
Não faço ideia. Só tenho a certeza que foi o último jogo do VB.O Benitez está livresínho aqui ao lado sem nada para fazer. Vinha a pé.
O que falei são de conhecimento publico, não inventei nadaLol conheces lá o homem de algum lado para falar dele como pessoa
acho que é mais o oposto, não houve mais jogos assim porque o Samu aparecia...Rio-me à grande com a quantidade de gente que comenta aqui "É nestes jogos que o Samu tem de aparecer.".
Vão gozar ao caralho, o puto ainda tem muito que crescer e ser topo dos topos. Se o miserável do treinador se mantém em funções, muito o deve aos golos do Samu.
Nem brinquem, passem este incompetente de merda ao caralho.
É chocante perceber que o Otávio é o nosso melhor central.O Ze Pedro devia jogar!
Neuhen por mim saia já. 15M fdx!
Oxigénio? Tu acabaste de dar nitrogénio aos rivais.Era imperativo ganhar hoje! Dar oxigénio aos adversários diretos, estando nós como estamos...
Vai correr HélderHoje ficaram de fora:
Djalo - O nosso melhor construtor de jogo
Jaime - O extremo mais em forma que temos
Devem estar à espera do clássico contra o sporte no dragão....ou não....Se não for despedido hoje a dúvida sobre a capacidade do presidente em ser presidente começa a crescer dentro de mim.infelizmente depois do jogo da luz, se não saiu lá, não me parece que vá sair hoje
Digo isso desde...que foi contratado. E com certezas depois de o ver jogar. Um zero à esquerda e por 17M, não 15M. E mais um negócio ruinoso. Pensava que tinham tido um fim.O Ze Pedro devia jogar!
Neuhen por mim saia já. 15M fdx!
Faz um favor à tua saúde. Nao vejas a gravação.Só agora é que vi o resultado.
O quê???
Perdemos com o Nacional, uma equipa fraquinha que se calhar vai descer de divisão.
Não temos estofo para sermos campeões. Ponto final parágrafo.
Hoje era o dia D, o dia de mostrar que queriamos o campeonato, assim não queremos nada.
A época acabou. Esta derrota vai matar psicologicamente a nossa equipa
3o Lugar de campeonato está à nossa espera!!!!
Limpem a casa, despachem o entulho todo que está no plantel.
Comecem a preparar já a próxima época.
Arranjem um treinador com experiência e como deve ser, esta época estamos só estamos a brincar.
Acabou malta, não se iludam, depois da derrota de hoje não vamos ganhar nada!!!
AVB a bola está toda do teu lado o queres fazer com a equipa de futebol.
Só interessa particular, é isso Presidente???