Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,004
29,468
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
essa vaca da AfD acredita nas conspirações todas, incluindo que as alterações climáticas não existem, conspirações das vacinas do covid etc etc...
muito contra imigrantes, contra tudo e todos, o habitual, blabla...

com uma EXCEPÇÃO: é a favor da união de pessoas do mesmo sexo. porquê? porque é lesbica, claro, quando a afecta a conversa é logo outra...
este tipo de pessoa ter qualquer influência num país é um nojo e uma tristeza.
Já sabemos que a história é uma repetição de ciclos. Nunca pensei era viver um tempo como este. E estas pessoas sempre vão existindo, o trágico é que existam cada vez mais ignorantes a vomitar esta cassete..

Cheue

12 Maio 2016
24,067
38,249
Conquistas
7
108
Já sabemos que a história é uma repetição de ciclos. Nunca pensei era viver um tempo como este. E estas pessoas sempre vão existindo, o trágico é que existam cada vez mais ignorantes a vomitar esta cassete..
esta gente só tem que ser "anti-sistema" e dizer as ""verdades"" e tem logo uma legião de seguidores...

e se se pensava que as gerações mais novas seriam diferentes, que não iam nesta conversa parola, o que se vê é o contrário, é só fanboys de anormais.
mais curso, menos curso, mas vai dar ao mesmo.

• Like
Reações: Vlk e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,004
29,468
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta gente só tem que ser "anti-sistema" e dizer as ""verdades"" e tem logo uma legião de seguidores...

e se se pensava que as gerações mais novas seriam diferentes, que não iam nesta conversa parola, o que se vê é o contrário, é só fanboys de anormais.
mais curso, menos curso, mas vai dar ao mesmo.
Supostamente deveria ser a geração com a melhor preparação e educação de sempre. Mas parece que pelo menos à História não deram grande importância..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,604
6,873
46
Lisboa
Parabéns a todos os anormais, burros do crl, idiotas de merda que todos os dias fazem broches ao musk, rogan e todo este lixo que luta pela """liberda de expressão""" e contra o fact checking.

Este rogan é das coisas com o pior racio inteligência/popularidade da história da humanidade.
Não chega já desta merda?? A quem apoia estes trastes: vão mas é comer merda.

• Like
Reações: Cheue e MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
24,067
38,249
Conquistas
7
108
Parabéns a todos os anormais, burros do crl, idiotas de merda que todos os dias fazem broches ao musk, rogan e todo este lixo que luta pela """liberda de expressão""" e contra o fact checking.

Este rogan é das coisas com o pior racio inteligência/popularidade da história da humanidade.
Não chega já desta merda?? A quem apoia estes trastes: vão mas é comer merda.
para uma parte da população, anormais a falar num podcast e/ou uns tweets de um gajo qualquer esquizofrénico têm mais credibilidade que toda a comunidade cientifica.

é neste ponto que estamos.
(168 mil likes nesse tweet)

não sei até que ponto estas pessoas não estão já num estado de doença mental, já ultrapassa o conspiracionismo...

Última edição:
  • Like
Reações: Vlk e MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,993
11,643
Esmoriz
para uma parte da população, anormais a falar num podcast e/ou uns tweets de um gajo qualquer esquizofrénico têm mais credibilidade que toda a comunidade cientifica.

não sei até que ponto estas pessoas não estão já num estado de doença mental, já ultrapassa o conspiracionismo...

É que nem sequer tem lógica. Tens uma merda que cura stage 4 cancers mas a big pharma não quer que se saiba. Pqp.

25 Maio 2013
4,992
3,411
Se o sionismo é um cancro, nem quero imaginar o que é o islão.
Islamismo, judadismo, cristianismo, budismo, etc., são religiões. Só quem não conhece a base da generalidade das grandes religiões é que lhes pode chamar cancros.

O sionismo não é uma religião. Comparar o sionismo a uma religião é como confundir obra prima do mestre com a prima do mestre de obras. O sionismo é uma radicalização de base judaica mas com a qual muitos, se não a maioria, dos judeus não se revêm. O que é natural. Não há muita gente neste mundo que, mantendo a sua sanidade mental, possa considerar aceitável assassinar crianças e bebés porque se considera que podem vir a ser futuros inimigos. Isto para dar apenas um exemplo.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,284
7,774

O anti-sistema começou como desgaste da classe política. Depois parece que quiseram testar os limites daquilo que as pessoas estariam disponíveis a acreditar.
E perderam o controlo. Velhas teorias da conspiração que não tinham espaço, nem tão pouco trazem vantagens aos grupos de anti-sistema, voltam à ribalta e distraem as pessoas do essencial. E tudo isso vai criando um fosso social que aproveitaram para fazer política e transformar tudo em política, mesmo que para isso tenham de mentir com todos os dentes.

Da minha parte, já não me dou ao trabalho. Só rio com essa gente. No mês passado estive numa cerimónia e, durante o networking, tinha um americano, muito orgulhoso do seu país, a defender o desperdício de dinheiro que a NASA representa, com as teorias habituais, inclusive a "gravação" da aterragem na Lua. Referi apenas que se a NASA falsificou a aterragem na Lua, então os EUA tinham perdido a space race. Coitado, juntei "EUA" e "perder" na mesma frase e vi a espinha dele literalmente a dobrar.

Deixem estas pessoas acreditar que curam covid com lixívia e cancro com desparasitantes. Vão morrer e desaparecer, e ninguém sentirá a sua falta. O prémio Darwin está cada vez mais concorrido.

• Like
Reações: Cheue

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,597
6,523
Nesta versão, dificilmente não será censurável. Seria possível outra? Um projecto étnico-religioso colonial, violento e opressor; e não apenas o ensejo legítimo por um espaço de autonomia política.

Veja-se a sordidez da coisa: a poucos dias de se assinalar os oitenta anos da libertação de Auschwitz, o presidente israelita tem contra si um mandado de captura internacional por crimes contra a humanidade. Na Alemanha, a extrema-direita aparece como o segundo partido mais popular a nível nacional. Apoiada pelo governante-sombra, e homem mais rico do planeta, da futura administração norte-americana. Num contexto desta natureza, a Europa vai naufragando alegremente, acossada pelo seu grande aliado, dividida no âmago, incapaz de se fazer valer num mundo em que o antigo poder hegemónico vai declinando à medida que as relações de poder se reestruturam e outros actores ocupam o palco principal... é a vida. E é também o drama de um conjunto de países excessivamente pequenos para os desafios internacionais, e que tão-pouco se conseguem entender quanto a um rumo comum.
Nada disso que disseste é mentira mas continuo achar inacreditável toda gente ficar perplexo.
A Europa e o Ocidente cometeram tantos erros sociais e económicos que a as suas populações na globalidade se fartaram.
Este reflexo é a fadiga da inacção e negligência.
O perigo é que se abre a porta e dar se palco a indivíduos de índole altamente duvidosa

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Cheue

12 Maio 2016
24,067
38,249
Conquistas
7
108
Então a cultura de cancelamento não é má, má é a direita que a utiliza como arma é isso?
má é a hipocrisia de quem passa a vida a falar da cultura de cancelamento mas que faz exactamente a mesma coisa.
os motivos podem ser diferentes mas os cancelamentos não são menos cancelamentos.

• Like
Reações: karalinda

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,092
9,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Zuckerberg urges Trump to stop the EU from fining US tech companies – POLITICO

Aqui surge o nosso estimado The Zuck, sinistro multimilionário tecno-reptiliano e proeminente defensor da liberdade de expressão, num apelo ao recém eleito presidente para que o ajude a combater e, se possível, desmantelar as regras de concorrência da União Europeia. Participar no processo económico? Não, jamais!, o poder político que se limite ao papel de regulador. ... hm, bem vistas as coisas, talvez não convenha regular muito. E se regular, que regule os outros, os do TikTok. Que tal ser um mero observador?

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,067
38,249
Conquistas
7
108
Zuckerberg urges Trump to stop the EU from fining US tech companies – POLITICO

Aqui surge o nosso estimado The Zuck, sinistro multimilionário tecno-reptiliano e proeminente defensor da liberdade de expressão, num apelo ao recém eleito presidente para que o ajude a combater e, se possível, desmantelar as regras de concorrência da União Europeia. Participar no processo económico? Não, jamais!, o poder político que se limite ao papel de regulador. ... hm, bem vistas as coisas, talvez não convenha regular muito. E se regular, que regule os outros, os do TikTok. Que tal ser mero observador?
já era altura é de surgir uma rede social de um país europeu...

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,740
131,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Heavy metal? Também não, também não.

Mas sim, diz que é igualmente uma rede social.
Só há uma coisa que me irrita tanto como uma pessoa que só houve música heavy metal e tem a mania que é anti "mainstream"...uma pessoa que não ouve musica porque é heavy metal...ou algum outro género que não aquele em que está entranhado/habituado.
Livra.
Jás me irritaste. :LOL:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,092
9,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só há uma coisa que me irrita tanto como uma pessoa que só houve música heavy metal e tem a mania que é anti "mainstream"...uma pessoa que não ouve musica porque é heavy metal...ou algum outro género que não aquele em que está entranhado/habituado.
Livra.
Jás me irritaste. :LOL:
Bem... não seja por isso, fazemos assim: o colega sugere-me umas quantas bandas e eu investigarei o caso. Depois passamos à sertaneja. Se é para seguir o princípio, vamos lá então!