Levou mesmo a coisa a peito. Só posso lamentar, não pretendia ter esse efeito no colega. Recorda-se até das palavras que lhe escrevi na altura, de que era um user mais espirituoso, cujos escritos animavam o pessoal. Ficou a remoê-las... lamento imenso. Não esperava, porém, que aqui viesse picar-se.O colega é andava a chorar porque lhe punham reações e a pedir aos moderadores para atuarem porque não aguentava, andou desaparecido na sequencia privando toda a gente do seu brilhantismo eu é que estou amuado
Obrigado por todo o seu brilhantismo, nos dias que correm, alguém fazer isso de graça só pelo bem da comunidade é um ato de altruísmo pouco visto.
Sejamos francos: não há nada de mal em ter um contributo mais ligeiro, o fórum também precisa de atitudes menos sérias. E quem não gosta de brincadeira? Veja como conseguiu divertir o colega que postou antes de si. Mas estou seguro de que é uma pessoa de elevada inteligência, somente a esconde por detrás dessa faceta mais burlesca, julgando insinuá-la. Esconde-a bastante bem, aliás. ... e, no entanto, terei todo o gosto de lhe ler uma opinião sobre aquilo em que acredita, além das jocosidades. Quem sabe um dia.
Última edição: