Mano vamos fazer uma dupla musical, mas emigrados nos States.trickle-down economics
Fazemo-nos amigos no Donal Trunfas, quando houver uma pandumia vamos ficar bué dripados.
Mano vamos fazer uma dupla musical, mas emigrados nos States.trickle-down economics
Quiçá nalguma loja ou restaurante.eles andam aqui também.
Opinião da extrema direita cá do fórum à ameaça militar do Trump sobre um país aliado (Dinamarca)?este quer mesmo "conquistar" o Canadá, já repetiu isto várias vezes, só pessoal doido dos cornos, fds...
Visualizar anexo 33318
Pá, um conselho.Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.
Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.
O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.
O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.
E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.
e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.
Eu genuinamente acho que o X precisa de uma alternativa...
Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.
Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.
O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.
O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.
E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.
e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.
Dinamarca, Canadá e Panamá...Opinião da extrema direita cá do fórum à ameaça militar do Trump sobre um país aliado (Dinamarca)?
Quanto mais o idiota laranja fala, mais calados os seus apoiantes ficam.
Entretanto..
Facebook, Instagram dump fact-checkers citing election as 'cultural tipping point'
Facebook plans to replace its fact-checkers with "community notes," Meta CEO Mark Zuckerberg said.abcnews.go.com
Concordo que o facebook não deve validar informação deste tipo. É tudo uma questão de opinião: tu consideras que o pedófilo condenado Zuckerberg morreu de sífilis, eu, por acaso, não concordo mas respeito. Liberdade de expressão acima de tudo.