Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,968
11,599
Esmoriz
Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.

Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.

O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.

O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.

E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.

e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.
Pá, um conselho.

Antes de publicar, pega nesse rascunho e pede ao chatgpt para refrasear.
Não se percebe um caralho do que dizes.

• Like
Reações: RR11

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,303
6,440
Porto
Eu genuinamente acho que o X precisa de uma alternativa...
Eu até gosto daquilo mas ha coisas que sinceramente são muito manipuladas, tipo tem que ser!

Eu nao sigo o musk, pah nao gosto dele nem um bocadinho e tenho N razões para o justificar mas penso que basta esta: o gajo influencia os mercados das bitcoins como quer... isto para mim é completamente imoral e infelizmente retira-me toda a confianca nas crypto, pois não consigo interiorizar como é que alguem pode ter o poder de mandar uma serie de bitaites e desvalorizar uma moeda, e depois voltar a mandar para a valorizar.

Mas voltando ao ponto... eu no meu feed aparece-me e apareceu-me bastantes vezes posts do musk... eu nao o sigo, nao gosto do que transmite, nao tenho interesse nenhum... porque é que raio me aparece conteudo dele?
Porque raio, me aparece conteudo de outros loucos tambem super sensacionalistas de direita americana que nem faço puto de ideia quem sejam, a mandar teorias tambem elas mirabolantes... tipo lavagem cerebral.

Eu nao preciso de lavagens cerebrais, não gosto nem pretendo aquele tipo de conteudo... porque raio continua a surgir? porque raio os posts do Musk durante as eleicoes apareciam constantemente no meu "feed"? Ohh pah, não faz qualquer sentido, como é que um gajo que vai ao X apenas e só para ver cenas de bola e pouco mais, leva com tanto conteudo "pró trump"... da mesma forma que não pretendia levar com conteudo "pro kamala ou pro binden", que curiosamente nao me recordo de ter aparecido, pelo menos se aconteceu deve ter sido tao esporádico que nao me lembro.

Portanto, custa-me imenso o que aconteceu com o twitter. Infelizmente o Musk lembrou-se de comprar aquilo, mas por tras da decisão tava claramente uma intenção de manipular a medio/longo prazo as pessoas. Infelizmente é a minha visão. É triste quando realmente acontece algo com intençoes tao shaddy a uma rede social, principalmente se nao existir alternativas!

Ja agora o FB anda pelo mesmo caminho... fartinho de tanto click bait, fartinho de ver videos tao fakes, tao merdosos, que mesmo clicando em "não quero ver este tipo de conteudo" ou la o que é aquela opcao... passado pouco tempo, tou novamente a levar com a mesma palhacada.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,639
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.

Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.

O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.

O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.

E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.

e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.

Oh não, caríssimo... não faça isso a si próprio. A rojar-se dessa maneira por ninharias. Olhe que largar e deixar ir são virtudes de grande importância. Por divertido que soe, não é normal cismar por anos e anos com uma discussão corriqueira num fórum de bola, tida por usuários anónimos. E como escreve! Nunca antes lhe vira um texto tão extenso. Vendo-o, tanto me preocupa como me elucida sobre a preferência do colega por registos mais simples e breves. Mas não tem de ser assim, não permita que isto se lhe meta por debaixo da pele. Ânimo: note como conseguiu adiar a resposta: deixou passar um dia, desanuviou o nervoso, reflectiu e só então ripostou. Creio que é um bom começo. E esta experiência poderá até ser-lhe benéfica. Escreveu mais, pensou mais... Quem sabe não lhes toma o gosto?

Não seja tão duro consigo próprio. Falar de destruição... serão decerto inquietações de um espírito mais impressionável, surpreendentemente sensível. Interpelou-me a despropósito, trouxe as suas amarguras a debate... Mas não foi destruído, apenas não lhe está a correr bem. Felizmente, por esta altura, creio que já se vai habituando. Quando foi o desaguisado? Por altura das presidenciais Clinton x Trump? Ou terá ocorrido durante a presidência do último?... seja como for, é muito tempo. E é grave. Por mais brilhante que seja, e bom coração que tenha, receio não o conseguir ajudar. Não tenho conhecimentos na área. Julgo, porém, que encara o problema de forma correcta ao negar a existência de um despique e de uma pontuação, ainda que isso se assemelhe a conversa de perdedor. Veja-o como uma valsa, talvez ajude. Caso não consiga... enfim, olhe, pelo menos leva daqui matéria com que ocupar o pensamento por mais uns anos.

Cheue

12 Maio 2016
24,034
38,175
Conquistas
7
108
Opinião da extrema direita cá do fórum à ameaça militar do Trump sobre um país aliado (Dinamarca)?
Quanto mais o idiota laranja fala, mais calados os seus apoiantes ficam.
Dinamarca, Canadá e Panamá...
é o presidente anti-guerra...

está a ameaçar directamente esses países.
ah, mas deve ser apenas 4d chess, quando ele diz maluquices e merdas é porque é 4d chess, não é ele que é retardado...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,639
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os panamianos serão uma espécie de mexicanos dos chineses, na perspectiva do sujeito; talvez tenham para lá série de bad hombres, como apregoa o presidente. Já os dinamarqueses... mais difícil compreender. Completamente normal, um presidente afirmar reiteradamente que quer territórios de outros países, incluindo de aliados. E que não excluirá a tomada de medidas concretas para atingir esse fim. Já o russo é a mesma coisa.