Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,105
38,300
Conquistas
7
108
pelos vistos o homem mais rico do mundo tem uma pessoa (ou mais) a jogar Path of Exile 2 por ele e depois finge que é a conta dele...
depois faz umas streams do jogo em que parece um gajo de 80 anos, quando a conta é uma das mais fortes do jogo, está lá em cima no ranking.

um gajo de 50 e tal anos com uma conta a fingir para ser um herói para os 'gamers'...

e já tinha feito o mesmo com o Diablo, disse no Joe Rogan que era um dos top20 no jogo inteiro, LOL
top 20 num jogo desses basicamente tens que ser um puto coreano que parece um robot...

gajo mesmo normal ...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
pelos vistos o homem mais rico do mundo tem uma pessoa (ou mais) a jogar Path of Exile 2 por ele e depois finge que é a conta dele...
depois faz umas streams do jogo em que parece um gajo de 80 anos, quando a conta é uma das mais fortes do jogo, está lá em cima no ranking.

um gajo de 50 e tal anos com uma conta a fingir para ser um herói para os 'gamers'...

e já tinha feito o mesmo com o Diablo, disse no Joe Rogan que era um dos top20 no jogo inteiro, LOL
top 20 num jogo desses basicamente tens que ser um puto coreano que parece um robot...

gajo mesmo normal ...
E tens de ser um gajo sem vida que se dedica basicamente aos jogos.

Nada compatível com a vida de um grande CEO de megacorporações que tem uma vida muito ocupada profissionalmente.

Só se deixa enganar que é fanboy de "personas".

Cheue

12 Maio 2016
24,105
38,300
Conquistas
7
108
aldrabão confirmado heheheh
fds, nem soube mentir, quis logo fingir que era dos melhores do mundo...
que ridículo.

1736791233442.png

• Haha
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
24,105
38,300
Conquistas
7
108
E tens de ser um gajo sem vida que se dedica basicamente aos jogos.

Nada compatível com a vida de um grande CEO de megacorporações que tem uma vida muito ocupada profissionalmente.

Só se deixa enganar que é fanboy de "personas".
podia simplesmente dizer --- até mentir -- que gostava muito desses jogos e tal e esse pessoal que ele quer impressionar já ficava contente.

mas não, não chegou, teve que meter alguém a jogar por ele para fingir que estava no topo mundial no Path of Exile 2 E no Diablo.
e ainda foi para o X e para o Joe Rogan gabar-se do trabalho que um puto qualquer asiático fez por ele...meu deus.

• Like

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,705
2,396
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
podia simplesmente dizer --- até mentir -- que gostava muito desses jogos e tal e esse pessoal que ele quer impressionar já ficava contente.

mas não, não chegou, teve que meter alguém a jogar por ele para fingir que estava no topo mundial no Path of Exile 2 E no Diablo.
e ainda foi para o X e para o Joe Rogan gabar-se do trabalho que um puto qualquer asiático fez por ele...meu deus.
Bem-vindo ao mundo da propaganda.

Nós também temos os nossos. Quem nunca ouviu aquela famosa história de o Marcelo dormir umas 3 horas? O que ele não conta é que faz diversas sestas por dia...

Ou então aquela do Marcelo estar a escrever com as duas mãos e a falar ao telefone? Que, por curiosidade, foi contada por um dos seus melhores amigos e braço direito na presidência...

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem-vindo ao mundo da propaganda.

Nós também temos os nossos. Quem nunca ouviu aquela famosa história de o Marcelo dormir umas 3 horas? O que ele não conta é que faz diversas sestas por dia...

Ou então aquela do Marcelo estar a escrever com as duas mãos e a falar ao telefone? Que, por curiosidade, foi contada por um dos seus melhores amigos e braço direito na presidência...
O Marcelo bate aos pontos qualquer moço que esteja a comentar o Portal enquanto simultaneamente pratica o coito com a namorada não é @Vieira_Amares ?
O Marcelo estaria a praticar o coito com duas namoradas asiáticas e uma amante latina, enquanto escutava Miles Davies com a orelha esquerda e Camille Saint-Saëns com a direita, lia os vários jornais diários, fazia apontamentos para intervenções aos média, comia uma patanisca de bacalhau em pão integral e bebia uma chávena de chá de ervas roxas, completava apontamentos para o seu compêndio de ornitologia e falava ao telemóvel com um delegado brasileiro, o cônsul da Guiné Conacri, dava uma entrevista ao Público e escrevia a lista de compras para a empregada.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
aldrabão confirmado heheheh
fds, nem soube mentir, quis logo fingir que era dos melhores do mundo...
que ridículo.

Visualizar anexo 33454
Nem é só o jogo em si, o tipo não tem sequer noções do funcionamento e mecânica de jogos do tipo (RPG).
Isto é um cringefest para qualquer jogador casual de jogos como eu quanto mais para supostos top tier mundial.
Aquela cena de ele igualar o nível de requerimento de uma arma, de um item de armadura etc. ao nível de personagem e que "ah como eu estou no 95 logo aquela arma 54 é quase metade do meu nível é uma coisa fraca" sem entender a mecânica, sem entender que é o nível mínimo que um personagem deve ter para poder equipar e não o status definitivo do item, que o que interessa não é isso mas propriamente que tipo de perks tem e a que nível tem esses perks e o quanto se adequam a ele à classe da personagem etc. etc. e tal...é nuts.
Este gajo nunca jogou mais de umas horitas de qualquer jogo do género, e provavelmente foi só mesmo para o efeito de fazer flex de como ele é "o melhor em tudo, desde foguetes, política, jogos e até a andar de pónei".
Se houvesse uma comunidade de corridas em saco de batatas ele seria "o melhor corredor de sacos de batatas, top tier universal garantido"

Estamos a falar de um gajo que tem tudo, todos os privilégios possíveis, que se quisesse empatizar e ligar com uma comunidade teria o caminho bem facilitado, and yet...precisa de aldrabar coisas tão vãs, tão frívolas e tão facilmente desmascaráveis?
Este gajo é o Ego God.
O pior é, ele acredita? Consegue masajar o ego assim?
É que mentir aos outros...mas também se impostora a ele mesmo internamente?
Meu é um bocado doentio não?

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já tive personagens num jogo qualquer a nível 80 e picos cujo melhor item de armamento era uma caçadeira de ondas eletromagnéticas com nível 2. :LOL:
O Musk diria "I'm so good I can beat the most difficult opponents with a shitty level 2 weapon, this is like hitting them with a stick or a fallen branch believe me, but I'm so good, I'm so much better than all of you bozos, I can fucking do it".

Isto é quase tão fixe como a história do Barnabé e da sua piroca mecânica que o levou ao despedimento da Lázio.
Que twatts do caralho.

• Haha
Reações: Cheue

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E como agradecimentos aos putos a quem pagou para estarem milhares de horas a limpar masmorra atrás de masmorra para ele fazer flex, acabou a morrer com personagem super OP, com o melhor build possível de todo jogo numa merda de um mapa de principiante :ROFLMAO:.
Foda-se que karma maravilhoso.
Cagou-lhes o trabalho todo.
Ao menos não é de borla...acho eu.

"Façam outra conta chavalos, quando estiver aí no nível 90 e top 20 digo que regressei"

• Like
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pá, um conselho.

Antes de publicar, pega nesse rascunho e pede ao chatgpt para refrasear.
Não se percebe um caralho do que dizes.
Estás a ser injusto a mensagem não era para ti, sempre que interagi contigo, procurei fazê-lo de forma adequada às tuas capacidades, nunca choraste por não compreender uma mensagem minha dirigida a ti..

Alem disso estás a ser preguiçoso, se o chatgtp te resolve o problema usa o chatgpt..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,023
11,691
Esmoriz
Estás a ser injusto a mensagem não era para ti, sempre que interagi contigo, procurei fazê-lo de forma adequada às tuas capacidades, nunca choraste por não compreender uma mensagem minha dirigida a ti..

Alem disso estás a ser preguiçoso, se o chatgtp te resolve o problema usa o chatgpt..
Acho que nunca interagimos. Se sim, não me lembro.