Sabes que estasa compara um movimento político religioso com uma religião?Se o sionismo é um cancro, nem quero imaginar o que é o islão.
Sabes que estasa compara um movimento político religioso com uma religião?Se o sionismo é um cancro, nem quero imaginar o que é o islão.
Tambem é um movimento político religioso.Sabes que estasa compara um movimento político religioso com uma religião?
A combinação do número 88 com a referência ao Alex, pensei que estivesse relacionada com isto.Entendo o 88
Nesta versão, dificilmente não será censurável. Seria possível outra? Um projecto étnico-religioso colonial, violento e opressor; e não apenas o ensejo legítimo por um espaço de autonomia política.Sionismo é um cancro.
???Tambem é um movimento político religioso.
estes já vivem além das fake news, inventam realidades alternativas.![]()
Elon Musk and Far-Right German Leader Agree ‘Hitler Was a Communist’
In a conversation with AfD leader Alice Weidel on X, Musk concurred with her assertion that Adolf Hitler was a communist and pushed disinformation about migrants coming into the US.www.wired.com
Ah pois..
É o reflexo da sociedade actual, o "eu" acima de tudo o resto.essa vaca da AfD acredita nas conspirações todas, incluindo que as alterações climáticas não existem, conspirações das vacinas do covid etc etc...
muito contra imigrantes, contra tudo e todos, o habitual, blabla...
com uma EXCEPÇÃO: é a favor da união de pessoas do mesmo sexo. porquê? porque é lesbica, claro, quando a afecta a conversa é logo outra...
este tipo de pessoa ter qualquer influência num país é um nojo e uma tristeza.
Já sabemos que a história é uma repetição de ciclos. Nunca pensei era viver um tempo como este. E estas pessoas sempre vão existindo, o trágico é que existam cada vez mais ignorantes a vomitar esta cassete..essa vaca da AfD acredita nas conspirações todas, incluindo que as alterações climáticas não existem, conspirações das vacinas do covid etc etc...
muito contra imigrantes, contra tudo e todos, o habitual, blabla...
com uma EXCEPÇÃO: é a favor da união de pessoas do mesmo sexo. porquê? porque é lesbica, claro, quando a afecta a conversa é logo outra...
este tipo de pessoa ter qualquer influência num país é um nojo e uma tristeza.
esta gente só tem que ser "anti-sistema" e dizer as ""verdades"" e tem logo uma legião de seguidores...Já sabemos que a história é uma repetição de ciclos. Nunca pensei era viver um tempo como este. E estas pessoas sempre vão existindo, o trágico é que existam cada vez mais ignorantes a vomitar esta cassete..
Supostamente deveria ser a geração com a melhor preparação e educação de sempre. Mas parece que pelo menos à História não deram grande importância..esta gente só tem que ser "anti-sistema" e dizer as ""verdades"" e tem logo uma legião de seguidores...
e se se pensava que as gerações mais novas seriam diferentes, que não iam nesta conversa parola, o que se vê é o contrário, é só fanboys de anormais.
mais curso, menos curso, mas vai dar ao mesmo.
para uma parte da população, anormais a falar num podcast e/ou uns tweets de um gajo qualquer esquizofrénico têm mais credibilidade que toda a comunidade cientifica.Parabéns a todos os anormais, burros do crl, idiotas de merda que todos os dias fazem broches ao musk, rogan e todo este lixo que luta pela """liberda de expressão""" e contra o fact checking.
Este rogan é das coisas com o pior racio inteligência/popularidade da história da humanidade.
Não chega já desta merda?? A quem apoia estes trastes: vão mas é comer merda.
É que nem sequer tem lógica. Tens uma merda que cura stage 4 cancers mas a big pharma não quer que se saiba. Pqp.para uma parte da população, anormais a falar num podcast e/ou uns tweets de um gajo qualquer esquizofrénico têm mais credibilidade que toda a comunidade cientifica.
é neste ponto que estamos.
(168 mil likes nesse tweet)
não sei até que ponto estas pessoas não estão já num estado de doença mental, já ultrapassa o conspiracionismo...
Islamismo, judadismo, cristianismo, budismo, etc., são religiões. Só quem não conhece a base da generalidade das grandes religiões é que lhes pode chamar cancros.Se o sionismo é um cancro, nem quero imaginar o que é o islão.
O anti-sistema começou como desgaste da classe política. Depois parece que quiseram testar os limites daquilo que as pessoas estariam disponíveis a acreditar.para uma parte da população, anormais a falar num podcast e/ou uns tweets de um gajo qualquer esquizofrénico têm mais credibilidade que toda a comunidade cientifica.
é neste ponto que estamos.
(168 mil likes nesse tweet)
não sei até que ponto estas pessoas não estão já num estado de doença mental, já ultrapassa o conspiracionismo...