Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,385
8,994
"Agora é que vai ser... Agora é que vai ser..."

Desde Agosto nisto...
Passou a noite a estudar, hoje já percebe de futebol. Hoje à noite vai aprender liderança, amanhã quando der o treino já é um lider nato e um expert em futebol.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,939
15,653
Ate parece que e proibido dizer que o sporting no geral e melhor do que Porto neste momento.

Sao jogadores que ja jogam juntas a muito e que cresceram bastante com o anterior treinador, bastava um treinador minimamente competente para eles voltarem a jogar melhor. Depois tem o melhor jogador do campeonato por larga vantagem.

O sueco consegue criar mais perigo a jogar a extremo do que Pepê/Galeno/Franco.

Catamo consegue driblar mais que estes 3.

Alias o Mora com 17 anos consegue criar mais perigo que estes 3!!!
Jogadores em posições diferentes. O Mora com 17 anos já pode fazer alguns estragos, mas joga por norma entre um 10 e 8, enquanto o Sporting consegue ter um Quenda e um Catamo nas alas e se engatam alimentam bastante bem o Gyokeres. Além disso têm um médio de categoria que é o Hjulmand, que é o pilar daquele meio campo.

Do lado do Porto temos um Galeno e Pêpê que raramente têm jogadores que os compensem. Temos o Nico e raramente tem um jogador que o compense.

Eles produzem muito mais na frente que nós, maior precisão e transição para o ataque, mas isso não é só da qualidade dos jogadores, também se treina e fica difícil criar mais oportunidades de golo quando não se remata ou se cruza para a área. Temos tanto para melhorar na forma como vamos para o ataque, na profundidade, no cruzamentos e nos remates...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,920
69,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto :D
Não vai nada.... e quando tiver o Pote e mais o Inácio as coisas vão melhorar mais. O suporte já não perde este campeonato. A nãos ser que o Gyokeres saia agora em Janeiro.

O VB sai no final da época se não conseguirmos o 2º lugar e se, depois disso, falharmos o acesso à Champions nos playoffs.

• Like
Reações: ajmsa0580

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,774
6,699
O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.
Discordamos em muito coisa, mas na tua última frase ainda mais... Aquilo que qualificas como "mérito" da supertaça, eu adjetivo e qualifico de outra forma, no entanto, esse "mérito" foi-se esbatendo a cada semana e mês que passou... a Taça já foi em Moreira e a Taça da Liga foi ontem! A falta de qualidade e de forma de alguns atletas não explica tudo, especialmente a incapacidade demonstrada pela equipa ao nível de processos quando a bitola sobe de nivel!
Que eu esteja enganado para aqui vir em maio dar-lhe os parabéns pelo "mérito" da conquista daquilo que todos queremos!

• Like
Reações: BUENO10

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,207
11,751
Discordamos em muito coisa, mas na tua última frase ainda mais... Aquilo que qualificas como "mérito" da supertaça, eu adjetivo e qualifico de outra forma, no entanto, esse "mérito" foi-se esbatendo a cada semana e mês que passou... a Taça já foi em Moreira e a Taça da Liga foi ontem! A falta de qualidade e de forma de alguns atletas não explica tudo, especialmente a incapacidade demonstrada pela equipa ao nível de processos quando a bitola sobe de nivel!
Que eu esteja enganado para aqui vir em maio dar-lhe os parabéns pelo "mérito" da conquista daquilo que todos queremos!
Temos sequer 5 remates à baliza nos 3 jogos contra os de lixoboa desde a supertaça? duvido

Vai ser um rude awakening estilo o que os adeptos do Arsenal estão a sentir de momento

• Like
Reações: nmp

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,854
8,581
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Engraçado que dá para traçar uns paralelismos engraçados da primeira época do Vítor Bruno com a primeira época do Vítor Pereira.

Ora vejamos:

- Ambos sucederam a treinadores carismáticos com muita adoração da massa associativa;

- Ambos venceram a Supertaça no seu primeiro jogo;

- Ambos estão a fazer campanhas europeias fracas (em 11/12 fomos eliminados da champions num grupo com Hapoel, Shakhtar e Zenit);

- Ambos eliminados da Taça de Portugal nos 16 avos (em 11/12 levamos 3-0 em Coimbra);

- Ambos eliminados na meia final da taça da liga (em 11/12 fomos eliminados pelo Benfica (3-2));

- Ambos com exatamente 40 pontos à 16ª jornada;

- E para que não vos falte nada, o registo em clássicos em 11/12 em Janeiro era: 3 jogos 2 empates e 1 derrota;

- Ambos extremamente contestados e vilipendiados como sendo os piores treinadores da história e coisas que tais.

Posto isto, espero que esta época acabe da mesma maneira.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,524
10,427
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vítor Bruno levará o clube por diante até que se conclua a temporada. Unicamente algo de extraordinário, creio, poderá arredá-lo do comando técnico. Uma derrocada nesta segunda parte do campeonato, uma fiada de desaires sucessivos... e, mesmo nesse cenário, questionar-se-ia a propriedade de trazer alguém para preencher um resto de época morta. Somamos fracassos de considerável dimensão, ex.: a eliminação na Taça, as más exibições europeias, as derrotas para os outros candidatos ao título, sobretudo a goleada sofrida... mas o principal objectivo do ano permanece em aberto e a posição que se ocupa em nada belisca as nossas aspirações. Carregaremos esta dúvida até ao fim, se o que temos é suficiente, se tropeçaremos pelo caminho, se se soçobrará sobre a linha de meta... mas os dados foram lançados e resta-nos jogar o jogo.

Esperava um desempenho melhor nas taças e na Europa; não me surpreenderia algo mais negativo no campeonato. Saiu ao contrário. Temos treze vitórias em dezasseis partidas, perdeu-se nas duas deslocações mais difíceis, mais um empate... está longe de ser um mau registo, e estranho seria que os rivais não perdessem quaisquer pontos. O futebol praticado tem sido irregular, esmorece em momentos mais exigentes e isso gera preocupação para os embates potencialmente decisivos no Dragão diante de Sporting e Benfica. Treinador e jogadores têm a palavra final.

• Like

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,522
1,215
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Engraçado que dá para traçar uns paralelismos engraçados da primeira época do Vítor Bruno com a primeira época do Vítor Pereira.

Ora vejamos:

- Ambos sucederam a treinadores carismáticos com muita adoração da massa associativa;

- Ambos estão a fazer campanhas europeias fracas (em 11/12 fomos eliminados da champions num grupo com Hapoel, Shakhtar e Zenit);

- Ambos eliminados da Taça de Portugal nos 16 avos (em 11/12 levamos 3-0 em Coimbra);

- Ambos eliminados na meia final da taça da liga (em 11/12 fomos eliminados pelo Benfica (3-2));

- E para que não vos falte nada, o registo em clássicos em 11/12 em Janeiro era: 3 jogos 2 empates e 1 derrota;

- Ambos extremamente contestados e vilipendiados como sendo os piores treinadores da história e coisas que tais.

Era excelente.

• Like

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
994
1,178
Na minha humilde análise acho que estivemos bem no geral, dominamos a 1a parte e ao contrário do que dizem podíamos ter marcado em 2 ocasiões, na 2a parte, aí sim o jogo foi muito mais disputado com ligeiro ascendente para os de verde, mas não podemos esquecer que temos uma equipa muito jovem, alguns com o seu 1 ano de sénior ao mais alto nível, calma malta!! Estamos em 1 no campeonato, com a oportunidade de nos isolarmos na liderança! E acredito que vamos ganhar- lhes para o campeonato, eles têm uma equipa boa e rotinada
já nos temos jogadores em baixo de forma em vários setores, quanto ao VB, acho que estamos a ser demasiado precipitados, eu prefiro 1000 xD este futebol associativo e cerebral do que o correbol do Conceição, só acho que precisamos de lhe dar mais armas para atacar esta fase final do campeonato. Temos e de os apoiar o máximo que podemos até PQ já vimos que o psicológico da equipa não é o melhor ,fruto da sua juventude. Calma!! Vamos ser campeões!!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,129
5,116

Ora vejamos:

Nos classicos de 2011/2012 1 derrota para a taça da liga. No campeonato 2 empates na primeira volta. Melhor que duas derrotas... e na segunda volta duas vitorias.

Alias, VP nao perdeu nenhum classico para o campeonato, salvo erro.

GPL tinha de nascer 10 vezes para conseguir os registos em classicos de VP...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,854
8,581
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nos classicos de 2011/2012 1 derrota para a taça da liga. No campeonato 2 empates na primeira volta. Melhor que duas derrotas... e na segunda volta duas vitorias.

Na primeira volta empatamos 2-2 em casa com o 5LB e empatamos em Alvalade contra um SCP que acaba a primeira volta em quinto.

Portanto, também não me parece um registo assim nada de mais. Vamos ver como se comporta o VB nos clássicos no Dragão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,513
146,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ora vejamos:

Já tracei esse paralelismo e disse que caso seja campeão ia fazer o trajeto Vítor Pereira.
Mas não esquecer que os 2 clássicos seguintes VP os ganhou, o primeiro deles o decisivo.
E nos que não ganhou não foi inferior, o empate com o trafiquense em casa dá-se por erro individual do Fucile bem no fim da partida, que estávamos a ganhar e estivemos sempre em vantagem.
Empate na sanita verde foi um jogo de dormir, daqueles táticos sem oportunidades para cada lado (curiosamente muito similar a este de ontem)
Taça da carica com os orcs, jogo típico desa fase do "cagar na Taça da Liga" mas que só perdemos por um erro por falta de rodagem ainda do Mangala e sofremos um golo completamente ilegal no Nolito numa jogada cheia de bloqueios e empurrões.
A campanha da CL desse ano consegue quase ser mais fraca que a da LE deste ano, onde ainda nos podemos apurar.

Se a época acabar da mesma maneira serei feliz.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,513
146,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E não fomos inferiores em nenhum desses clássicos, nem sequer na Luz a jogar com uma equipa alternativa (era o tempo do cagar na Taça da Liga).
Um "não paralelismo) é quenesses clássicos ou fomos a equipa que esteve sempre em vantagem ou pelo menos chegamos em alguma fase a estar.
Com o VB ainda não conseguimos em 90 minutos uma única vantagem.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sinceramente é que me sinto lesado duplamente ....

Suspiramos por um extremo e lamentamos o treinador e fico a pensar o que seria apenas ter optado por ficar com o chico e não alavancar o adjunto??? WIN/WIN

Estamos sem dinheiro, sem jogador e nem treinador ...o_O
São opiniões, eu pessoalmente acho que o Chico não é o que precisamos, precisamos é de um jogador que faça assistências e o Chico é mais do ir até marcar ou perder a bola. um Gonçalo Borges com um bocadinho mais de talento...

Também não podes ter uma equipa de jogadores baixos e o Conceição impedia de teres o Mora. Eu prefiro largamente o mora ao conceição, se bem que anda tem de crescer.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Além do treinador, acho que não temos meio campo, não existe.

Eu já nem sei dizer o que está mal, eu não consigo dizer mal dos centrais por exemplo, neste momento não estão mal, mesmo o Martim anda bem, o nosso meio campo é fraco.
Quem é o meio campo fraco? É o Nico que o Barça quer levar de volta? É o Mora? É o Eustáquio? É o Varela?

A minha pergunta é porque raio estre treinador acha que jogar com o Franco a titular contra os lagartos é uma boa ideia, ou com o Pêpe que está claramente fora de forma. Isso sim preocupa-me.

O jogo de ontem foi falha do treinador.

• Like
Reações: forcadragoes

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O VB é que tem culpa deles terem uma equipa tao boa ou melhor que a nossa sem contar com o Gyokeres

E o VB é que tem culpa do Gyokeres para o nivel do Tugao, ser uma individualidade como um CR7 ou um Messi, no sentido em que e quase impossivel controlar o Gyokeres os 90 minutos.

Ontem o Porto jogou taco a taco com os Lagartos. Nos criamos pouco e eles pouco criaram. Infelizmente eles tem um super jogador. Que crlho querem fazer???
É verdade que jogamos taco a taco. As duas equipas jogaram muito mal. estarmos ao mesmo nível por baixo é que não é aceitável. O super jogador deles não fez nada até nós deixarmos uma passadeira vermelha no centro da defesa.

Os Porto do passado, mesmo recente sempre se elevaram em jogos importantes, este Porto aninha-se. Para mim isso não é aceitável. Têm que deixar a alma em campo, tem de ser a 200% até sair de maca.

• Like
Reações: apostador87

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,728
95,508
Eu continuo na minha que VB foi a solução lowcost para esta temporada porque quem AVB quer só está disponível na próxima época. Por isso é que o VB não foi demitido durante aquela sequência de jogos.

É claro que se descobrisse ali um novo Mourinho seria perfeito mas sempre foi uma solução, claramente, a prazo. Infelizmente, não se estava à espera que nos saísse um Octávio Machado erudito.

Estamos na luta pelo título e acho que basta não borregar frente aos "pequenos" e podemos chegar ao objetivo principal. Por isso, agora vai levar este barco até ao fim da época e seja o que Deus quiser.

Já agora, o VB não tem claramente unhas para esta guitarra mas também há cordas que estão partidas.
Já o disse aqui: há jogadores que andam a fazer frete. Pepê e Varela são dois casos óbvios.
Não sei as razões mas que andam armados em Alexander Arnold é mais do que evidente e isso já vem do início da época.
Que nome é que achas que poderá ser (o que só está disponível na próxima época)?