Passou a noite a estudar, hoje já percebe de futebol. Hoje à noite vai aprender liderança, amanhã quando der o treino já é um lider nato e um expert em futebol."Agora é que vai ser... Agora é que vai ser..."
Desde Agosto nisto...
Passou a noite a estudar, hoje já percebe de futebol. Hoje à noite vai aprender liderança, amanhã quando der o treino já é um lider nato e um expert em futebol."Agora é que vai ser... Agora é que vai ser..."
Desde Agosto nisto...
o Gyokeres com esses nem um golo marca…Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.
Jogadores em posições diferentes. O Mora com 17 anos já pode fazer alguns estragos, mas joga por norma entre um 10 e 8, enquanto o Sporting consegue ter um Quenda e um Catamo nas alas e se engatam alimentam bastante bem o Gyokeres. Além disso têm um médio de categoria que é o Hjulmand, que é o pilar daquele meio campo.Ate parece que e proibido dizer que o sporting no geral e melhor do que Porto neste momento.
Sao jogadores que ja jogam juntas a muito e que cresceram bastante com o anterior treinador, bastava um treinador minimamente competente para eles voltarem a jogar melhor. Depois tem o melhor jogador do campeonato por larga vantagem.
O sueco consegue criar mais perigo a jogar a extremo do que Pepê/Galeno/Franco.
Catamo consegue driblar mais que estes 3.
Alias o Mora com 17 anos consegue criar mais perigo que estes 3!!!
Isso é criterio para alguma coisa? O VB ja nao deveria la estar desde novembro...Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto![]()
Não vai nada.... e quando tiver o Pote e mais o Inácio as coisas vão melhorar mais. O suporte já não perde este campeonato. A nãos ser que o Gyokeres saia agora em Janeiro.Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto![]()
Discordamos em muito coisa, mas na tua última frase ainda mais... Aquilo que qualificas como "mérito" da supertaça, eu adjetivo e qualifico de outra forma, no entanto, esse "mérito" foi-se esbatendo a cada semana e mês que passou... a Taça já foi em Moreira e a Taça da Liga foi ontem! A falta de qualidade e de forma de alguns atletas não explica tudo, especialmente a incapacidade demonstrada pela equipa ao nível de processos quando a bitola sobe de nivel!O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.
Temos sequer 5 remates à baliza nos 3 jogos contra os de lixoboa desde a supertaça? duvidoDiscordamos em muito coisa, mas na tua última frase ainda mais... Aquilo que qualificas como "mérito" da supertaça, eu adjetivo e qualifico de outra forma, no entanto, esse "mérito" foi-se esbatendo a cada semana e mês que passou... a Taça já foi em Moreira e a Taça da Liga foi ontem! A falta de qualidade e de forma de alguns atletas não explica tudo, especialmente a incapacidade demonstrada pela equipa ao nível de processos quando a bitola sobe de nivel!
Que eu esteja enganado para aqui vir em maio dar-lhe os parabéns pelo "mérito" da conquista daquilo que todos queremos!
Era excelente.Engraçado que dá para traçar uns paralelismos engraçados da primeira época do Vítor Bruno com a primeira época do Vítor Pereira.
Ora vejamos:
- Ambos sucederam a treinadores carismáticos com muita adoração da massa associativa;
- Ambos venceram a Supertaça no seu primeiro jogo;
- Ambos estão a fazer campanhas europeias fracas (em 11/12 fomos eliminados da champions num grupo com Hapoel, Shakhtar e Zenit);
- Ambos eliminados da Taça de Portugal nos 16 avos (em 11/12 levamos 3-0 em Coimbra);
- Ambos eliminados na meia final da taça da liga (em 11/12 fomos eliminados pelo Benfica (3-2));
- Ambos com exatamente 40 pontos à 16ª jornada;
- E para que não vos falte nada, o registo em clássicos em 11/12 em Janeiro era: 3 jogos 2 empates e 1 derrota;
- Ambos extremamente contestados e vilipendiados como sendo os piores treinadores da história e coisas que tais.
Posto isto, espero que esta época acabe da mesma maneira.
Nos classicos de 2011/2012 1 derrota para a taça da liga. No campeonato 2 empates na primeira volta. Melhor que duas derrotas... e na segunda volta duas vitorias.Engraçado que dá para traçar uns paralelismos engraçados da primeira época do Vítor Bruno com a primeira época do Vítor Pereira.
Ora vejamos:
- Ambos sucederam a treinadores carismáticos com muita adoração da massa associativa;
- Ambos estão a fazer campanhas europeias fracas (em 11/12 fomos eliminados da champions num grupo com Hapoel, Shakhtar e Zenit);
- Ambos eliminados da Taça de Portugal nos 16 avos (em 11/12 levamos 3-0 em Coimbra);
- Ambos eliminados na meia final da taça da liga (em 11/12 fomos eliminados pelo Benfica (3-2));
- E para que não vos falte nada, o registo em clássicos em 11/12 em Janeiro era: 3 jogos 2 empates e 1 derrota;
- Ambos extremamente contestados e vilipendiados como sendo os piores treinadores da história e coisas que tais.
Na primeira volta empatamos 2-2 em casa com o 5LB e empatamos em Alvalade contra um SCP que acaba a primeira volta em quinto.Nos classicos de 2011/2012 1 derrota para a taça da liga. No campeonato 2 empates na primeira volta. Melhor que duas derrotas... e na segunda volta duas vitorias.
Alias, VP nao perdeu nenhum classico para o campeonato, salvo erro.
GPL tinha de nascer 10 vezes para conseguir os registos em classicos de VP...
Já tracei esse paralelismo e disse que caso seja campeão ia fazer o trajeto Vítor Pereira.Engraçado que dá para traçar uns paralelismos engraçados da primeira época do Vítor Bruno com a primeira época do Vítor Pereira.
Ora vejamos:
E não fomos inferiores em nenhum desses clássicos, nem sequer na Luz a jogar com uma equipa alternativa (era o tempo do cagar na Taça da Liga).Nos classicos de 2011/2012 1 derrota para a taça da liga. No campeonato 2 empates na primeira volta. Melhor que duas derrotas... e na segunda volta duas vitorias.
Alias, VP nao perdeu nenhum classico para o campeonato, salvo erro.
GPL tinha de nascer 10 vezes para conseguir os registos em classicos de VP...
São opiniões, eu pessoalmente acho que o Chico não é o que precisamos, precisamos é de um jogador que faça assistências e o Chico é mais do ir até marcar ou perder a bola. um Gonçalo Borges com um bocadinho mais de talento...Sinceramente é que me sinto lesado duplamente ....
Suspiramos por um extremo e lamentamos o treinador e fico a pensar o que seria apenas ter optado por ficar com o chico e não alavancar o adjunto??? WIN/WIN
Estamos sem dinheiro, sem jogador e nem treinador ...![]()
Quem é o meio campo fraco? É o Nico que o Barça quer levar de volta? É o Mora? É o Eustáquio? É o Varela?Além do treinador, acho que não temos meio campo, não existe.
Eu já nem sei dizer o que está mal, eu não consigo dizer mal dos centrais por exemplo, neste momento não estão mal, mesmo o Martim anda bem, o nosso meio campo é fraco.
É verdade que jogamos taco a taco. As duas equipas jogaram muito mal. estarmos ao mesmo nível por baixo é que não é aceitável. O super jogador deles não fez nada até nós deixarmos uma passadeira vermelha no centro da defesa.O VB é que tem culpa deles terem uma equipa tao boa ou melhor que a nossa sem contar com o Gyokeres
E o VB é que tem culpa do Gyokeres para o nivel do Tugao, ser uma individualidade como um CR7 ou um Messi, no sentido em que e quase impossivel controlar o Gyokeres os 90 minutos.
Ontem o Porto jogou taco a taco com os Lagartos. Nos criamos pouco e eles pouco criaram. Infelizmente eles tem um super jogador. Que crlho querem fazer???
Que nome é que achas que poderá ser (o que só está disponível na próxima época)?Eu continuo na minha que VB foi a solução lowcost para esta temporada porque quem AVB quer só está disponível na próxima época. Por isso é que o VB não foi demitido durante aquela sequência de jogos.
É claro que se descobrisse ali um novo Mourinho seria perfeito mas sempre foi uma solução, claramente, a prazo. Infelizmente, não se estava à espera que nos saísse um Octávio Machado erudito.
Estamos na luta pelo título e acho que basta não borregar frente aos "pequenos" e podemos chegar ao objetivo principal. Por isso, agora vai levar este barco até ao fim da época e seja o que Deus quiser.
Já agora, o VB não tem claramente unhas para esta guitarra mas também há cordas que estão partidas.
Já o disse aqui: há jogadores que andam a fazer frete. Pepê e Varela são dois casos óbvios.
Não sei as razões mas que andam armados em Alexander Arnold é mais do que evidente e isso já vem do início da época.