Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Uma coisa é reinvestir para compensar saídas relevantes, outra é investir mantendo praticamente o mesmo plantel.
Escrevi algo do género sem ter visto este comentário.

Todas as contratações que se fizeram, excepto a do Moura, foram para se colmatar saídas.

Samu pelo Evanilson
Fábio Vieira pelo Chico
Gul (projecto para futuro) pelo Toni e/ou Taremi
Nehuen pelo Pepe
Djalo pelo Carmo/Cardoso

Ou seja, falar em investimento para ser campeão é ridículo. É de quem quer criar uma narrativa baseada na mentira. Muito típica dos saudosistas.

Temos mais do que obrigação de fazer melhor. E essa responsabilidade é do VB que tem estado muito longe do que se pretende para um treinador do Porto.
Mas também não venham vender a ideia de que se está a desbaratar um super plantel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,014
208,385
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não concordo, porque a ideia de jogo não prevê a utilização de extremos. Investir em jogadores, com o treinador actual, é ir contra o trabalho de reestruturação financeira que estará a ser feito.
Não prevê ou não usa porque não os tem?

• Like
Reações: DaniMontana

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,235
4,046
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A verdade é que no passado, com o anterior treinador, a equipa mostrava-se de faca nos dentes nos jogos importantes internos e externos e andava a arrastar-se pelo camo nos jogos normais contra equipas de menos valia. Com o VB são certinhos nos jogos com s pequeninos e chegam aos jogos grades e a bola queima.
Podíamos ter um treinador que soubesse dar rotinas e garra ao mesmo tempo, mas parece que fomos de um extremo para o outro.
Sinceramente é que me sinto lesado duplamente ....

Suspiramos por um extremo e lamentamos o treinador e fico a pensar o que seria apenas ter optado por ficar com o chico e não alavancar o adjunto??? WIN/WIN

Estamos sem dinheiro, sem jogador e nem treinador ...o_O

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,644
450
Foi feito um investimento para colmatar saídas.
O objetivo é e será sempre ser campeão mas dizer que se fez um investimento para se ser campeão é uma falácia.
O FCP apenas substituiu a qualidade que perdeu da época anterior (4 titulares: Pepe, Taremi, Evanilson, Chico), e sem grande ganho financeiro.

Acrescento que tentar "não desvalorizar" ativo (leia-se Galeno e Pepê, ambos com 27 anos) pode ser incompatível com ser campeão esta época.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Seria sinal que o AVB leu bem a situação.
Eu continuo na minha que VB foi a solução lowcost para esta temporada porque quem AVB quer só está disponível na próxima época. Por isso é que o VB não foi demitido durante aquela sequência de jogos.

É claro que se descobrisse ali um novo Mourinho seria perfeito mas sempre foi uma solução, claramente, a prazo. Infelizmente, não se estava à espera que nos saísse um Octávio Machado erudito.

Estamos na luta pelo título e acho que basta não borregar frente aos "pequenos" e podemos chegar ao objetivo principal. Por isso, agora vai levar este barco até ao fim da época e seja o que Deus quiser.

Já agora, o VB não tem claramente unhas para esta guitarra mas também há cordas que estão partidas.
Já o disse aqui: há jogadores que andam a fazer frete. Pepê e Varela são dois casos óbvios.
Não sei as razões mas que andam armados em Alexander Arnold é mais do que evidente e isso já vem do início da época.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,014
208,385
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pepê ontem jogou a extremo, por exemplo? O Jaime não é mais extremo que Franco ou Fábio Vieira? Quem vinha a jogar a extremo era o Galeno, até ser remetido, por opção, para lateral esquerdo.
Pois, daí o não prevê ou não se usa extremos porque não se tem nenhum e é preciso ajustar a ideia?

Não começaste o ano com um "extremo", ou seja, Ivan Jaime e outro extremo clássico como o Borges?
Mas jogar com o Borges não é sustentável

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,644
450
Não é isso que o presidente acha.
Queres que o presidente do FCP diga que é para lutar pelo 3ª lugar?!?!?

Ou que venha dizer que substituímos um central de 41 anos (independentemente do seu valor), um número 10 que saiu a custo zero e joga no Inter Milão, um craque que não quis jogar no FCP porque o pai foi traído e vai deixar migalhas para o valor que tem,... É isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,240
28,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FCP apenas substituiu a qualidade que perdeu da época anterior (4 titulares: Pepe, Taremi, Evanilson, Chico), e sem grande ganho financeiro.

Acrescento que tentar "não desvalorizar" ativo (leia-se Galeno e Pepê, ambos com 27 anos) pode ser incompatível com ser campeão esta época.
Acho que o problema é também esse. Galeno e pepe tem de jogar para serem vendidos e isso mata a equipa

Eles nao se enquadram no estilo de jogo do vb

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,240
28,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, daí o não prevê ou não se usa extremos porque não se tem nenhum e é preciso ajustar a ideia?

Não começaste o ano com um "extremo", ou seja, Ivan Jaime e outro extremo clássico como o Borges?
Mas jogar com o Borges não é sustentável
Por isso eu metia o ivan na esquerda e subia o joao mario

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,957
2,799
VB não vai ser treinador do Porto na próxima época. Mesmo sendo campeão.
Nisso não acredito. Era arriscar demasiado e dar um tiro no escuro com outro treinador.
Já para não falar no lado financeiro. Nestes primeiros anos não estamos com muita margem para andar a despedir treinadores campeões e esbanjar milhões noutros treinadores que poderiam não ser campeões.

A criticar seria enorme sobre AVB despedir um treinador campeão para um que nada ganhou! Imaginem.

Agora o que eu penso desde que o campeonato começou, é que temos tudo na mão para ser campeão, e dá medo saber que podemos perder o campeonato ao sermos derrotados em casa contra Benfica e Sporting.

Somos e demonstramos ser medíocres contra essas equipas esta época. A supertaca caiu do céu. Mas não me esqueço que estivemos a perder 3-0 aos 24” da 1.ª parte e contra o Benfica foi o que foi….

Ruben1893

24 Julho 2019
87,014
208,385
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por isso eu metia o ivan na esquerda e subia o joao mario
Se calhar mas só faria nos jogos grandes
O João ajuda a defender, é rápido, consegue transportar jogo e saca uns cruzamentos; já é melhor que as amostras que temos nas alas

Eu não desgosto da forma como abordamos os jogos contra os pequenos e da forma que tentamos jogar nesses jogos
Mas pronto, a ver o futuro próximo

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,384
8,989
Nisso não acredito. Era arriscar demasiado e dar um tiro no escuro com outro treinador.
Já para não falar no lado financeiro. Nestes primeiros anos não estamos com muita margem para andar a despedir treinadores campeões e esbanjar milhões noutros treinadores que poderiam não ser campeões.

A criticar seria enorme sobre AVB despedir um treinador campeão para um que nada ganhou! Imaginem.

Agora o que eu penso desde que o campeonato começou, é que temos tudo na mão para ser campeão, e dá medo saber que podemos perder o campeonato ao sermos derrotados em casa contra Benfica e Sporting.

Somos e demonstramos ser medíocres contra essas equipas esta época. A supertaca caiu do céu. Mas não me esqueço que estivemos a perder 3-0 aos 24” da 1.ª parte e contra o Benfica foi o que foi….
Pelo lado financeiro, o Vitor Bruno está a ser caríssimo..

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,240
28,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar mas só faria nos jogos grandes
O João ajuda a defender, é rápido, consegue transportar jogo e saca uns cruzamentos; já é melhor que as amostras que temos nas alas

Eu não desgosto da forma como abordamos os jogos contra os pequenos e da forma que tentamos jogar nesses jogos
Mas pronto, a ver o futuro próximo
Galeno e pepe nao se dao com o atual estilo de jogo e matam muito o jogo.

Precisamos de um extremo driblador, pepe define muito mal

E galeno não é nem tem capacidade

Jogar com ivan, mora e fabio mais samu ou gul, atacariamos muito melhor e ter um Varela a varrer e um nico a transportar bola e fazer ligação acho que seria interessante

Agora jogar com duplo pivot para permitir entrar o pepe como vagabundo, criando um buraco entre os médios e o mora, nao resulta ofensivamente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,957
2,799
Pelo lado financeiro, o Vitor Bruno está a ser caríssimo..
No final da época veremos. Temos a possibilidade de ir para primeiro!

Eu não tenho muito confiança nele, sou sincero. Mas se for campeão com sorte, para um clube como o nosso que está como está não será mau.

O importante é que o clube se qualifique para a Champions para tentar sair do fundo do poço. Esse será o objetivo principal.