Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,653
10,882
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Claro que foi das piores merdas que nos aconteceu, um treinador que ganhou a supertaça (o ano passado perdemo-la), e que fazendo um comparativo com a época passada tem mais 5 pontos, menos 2 golos sofridos e mais 17 marcados.

Tudo isto com um plantel idêntico.

Mas, lá está, o Ceição era o rei sol, como bem sabemos nunca perdeu finais e meias finais contra o Sporting pós alcochete do Kaizer.

Eu até acho que o VB de facto é limitado, algo que é adensado pela sua total falta de carisma. Agora, determinadas coisas que se lêem aqui são a total falta de noção do real estado do clube e do valor do plantel.

Muito ouvi falar em reestruturação e ano zero durante muito tempo, mas está visto que quando chega o momento de o fazer verdadeiramente ninguém aceita.
Preferem ter razão num fórum anónimo da internet, do que verem o Porto campeão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,929
12,684
Ontem a nossa capacidade ofensiva estava reduzida a uma criança de 17 anos e a miudo de 20.
Assim nem um anceloti resiste.

PP nao conta nem para o bancada, galeno igual, andre franco idem aspas , namaso nem para a equipa B serve.

Pelo menos podia tentar mexer peças com outros elementos a ver se tem outros resultados.
Tem joão mario , jaime , fabio , mora , samu e até borges ,pela falta de oportunidades, para tentar encaixar.

E rezemos todos aos anjinhos para o samu não se lesionar.
Ja despacharam o navarro e o toni , agora a alternativa é gul ou namaso.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,313
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E rezemos todos aos anjinhos para o samu não se lesionar.
Ja despacharam o navarro e o toni , agora a alternativa é gul ou namaso.
Mas também se o Samu se lesionar ter Toni e Navarro ou ter Gul e Namaso é exactamente a mesma coisa

Em comparação, nenhum serve nem para engraxar as botas

• Like
Reações: ryback

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,589
51,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que foi das piores merdas que nos aconteceu, um treinador que ganhou a supertaça (o ano passado perdemo-la), e que fazendo um comparativo com a época passada tem mais 5 pontos, menos 2 golos sofridos e mais 17 marcados.

Mas, lá está, o Ceição era o rei sol, como bem sabemos nunca perdeu finais e meias finais contra o Sporting pós alcochete do Kaizer.

Eu até acho que o VB de facto é limitado, algo que é adensado pela sua total falta de carisma. Agora, determinadas coisas que se lêem aqui são a total falta de noção do real estado do clube e do valor do plantel.

Muito ouvi falar em reestruturação e ano zero durante muito tempo, mas está visto que quando chega o momento de o fazer verdadeiramente ninguém aceita.
Engraçado que o ano passado o Rei Sol ganhou a taça de Portugal contra o campeão nacional e este ano ficaste fora da taça em Novembro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,313
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arouca o ano passado tinha melhor treinador que nós este ano!
E tirou-nos 5 pontos, 3 com o Daniel Sousa

O que é incrível porque pelo que leio acho que se vem de uma época a dominar o futebol nacional

• Like
Reações: Dragon Lonis

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,235
8,774
Das piores coisas que nos aconteceu, ganhar um titulo!
QUE NOJO DE TREINADOR!
Voces leem o que escrevem?
Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,836
9,536
O meu receio é que um segundo lugar no campeonato seja suficiente para o manter. Se temos um treinador que é um conas, precisamos de um grande líder em campo, mas não temos. O Jorge Costa é que devia falar com os jogadores ao intervalo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,836
9,536
Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
É óbvio que não tem nível para o clube. Fui e sou um apoiante de primeira linha do AVB. Criticar o VB não é ser se contra o AVB, mas algumas pessoas não percebem isso.

• Like
Reações: pavlovdoorman e nmp

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,715
13,704
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Engraçado que o ano passado o Rei Sol ganhou a taça de Portugal contra o campeão nacional e este ano ficaste fora da taça em Novembro.
Eliminando os colossais Montalegrense, Estoril, Santa Clara (estavam na segunda), e Vitória SC a duas mãos.

Depois na final foi a miséria de exibição que sabemos, um golo oferecido pelo Geny, uma expulsão infantil do St.Juste ainda na primeira parte, e mesmo assim tivemos de ir a prolongamento e esperar por um erro do GR junior do Sporting para ganhar o jogo.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,008
1,283
E jogadores no banco para mudar a dinâmica ? É preciso fazer essa avaliação em função do plantel.
João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Ivan Jaime, Denis Gul, Namaso no banco ontem. Podemos jogar de várias maneiras. Podia ter posto o segundo ponta de lança mais cedo. O Fábio pode jogar adiantado entre linhas, em vez de andar a jogar atrás. João Mário joga bem por fora e por dentro devia ter entrado mais cedo. O Ivan Jaime nao tem muita velocidade mas mesmo assim consegue jogar por fora e por dentro.

Todos estes jogadores têm uma coisa em comum. Estão a render muito menos do que o que poderiam e isso é mão do treinador também

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,235
8,774
É óbvio que não tem nível para o clube. Fui e sou um apoiante de primeira linha do AVB. Criticar o VB não é ser se contra o AVB, mas algumas pessoas não percebem isso.
Eu também fui e sou apoiante do Villas... Fiz 200kms para votar. Isso não faz de mim mais nem menos adepto do Porto. Mas não sou obrigado a gostar do rumo e da qualidade desta equipa técnica!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,697
9,756
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Além da questão do comando técnico, acho que plantel também não ajuda vendo o mesmo temos uns 8 jogadores indiscutíveis com qualidade.

• Like
Reações: Palu1893

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Ivan Jaime, Denis Gul, Namaso no banco ontem. Podemos jogar de várias maneiras. Podia ter posto o segundo ponta de lança mais cedo. O Fábio pode jogar adiantado entre linhas, em vez de andar a jogar atrás. João Mário joga bem por fora e por dentro devia ter entrado mais cedo. O Ivan Jaime nao tem muita velocidade mas mesmo assim consegue jogar por fora e por dentro.

Todos estes jogadores têm uma coisa em comum. Estão a render muito menos do que o que poderiam e isso é mão do treinador também
O Fábio até na esquerda pode jogar, embora não seja onde se sente mais confortável porque lhe tira poder de fogo. Ontem podia ter ido para a frente do Galeno, em vez de estar a fazer subir um Galeno já cansado sob proteção de um Zaidu que é o que todos sabemos que é. Recordo que é do Fábio, na época do último título, que nasce o golo do importantíssimo empate contra os lagartos no Dragão (2-2), a partir de um cruzamento para o Taremi na esquerda.

Havia muitas soluções e desenhos ontem para tentar dar a volta ao jogo: acho que VB escolheu a pior de todas.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,169
2,699

Quando a bola começa a rolar, esquecem-se todos dos 8k na conta, dos +90M de passivo corrente, das saídas de elementos chave que tiveram de ser colmatadas como deu.

Andam clubes milionários a investir anos a fio para construir um projeto desportivo e demoram imenso. Achavam que aqui magicamente ia ser tudo um mar de rosas ao fim de um ano.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,589
51,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eliminando os colossais Montalegrense, Estoril, Santa Clara (estavam na segunda), e Vitória SC a duas mãos.

Depois na final foi a miséria de exibição que sabemos, um golo oferecido pelo Geny, uma expulsão infantil do St.Juste ainda na primeira parte, e mesmo assim tivemos de ir a prolongamento e esperar por um erro do GR junior do Sporting para ganhar o jogo.
Resultado = Ganhamos a taça de Portugal. Este ano ganhas-te um das Caldas.