#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,701
3,153
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
só medalhas ao peito !!! a do chouriço na supertaça se bem que aí posou com o caneco ao colo e agora promove as medalhas de cartão canelado e por méritos de compromisso.

Enquanto o serviço psicológico não faltar à mesa sempre o servirá a cada degrau e respetiva queda na sua panóplia académica de dizeres para adepto "degustar" qual gelado nas areias do deserto.

Estou para ver qual foco se vai agarrar em Maio senão estar agarrado à supertaça que nem ele sabe bem como lhe caiu em mãos.

Ainda lança a estirada que o foco em Maio será planear sim a próxima época .... DEVANEIOS ...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Disse isto minutos após o jogo com o Benfica: VB não será despedido a não ser que chegue a março já sem taças, Europa e hipóteses de ser campeão/ir à Champions.

Mantenho essa expectativa, agora ainda mais reforçada por causa da posição de liderança virtual no campeonato.

AVB já mostrou ser alguém muito comprometido com as suas escolhas (basta ver João Brandão...) e não vai mudar sem ter a garantia que seja para muito melhor.

Não fosse a saída de Rúben Amorim e já podíamos perto de cumprir 2 dos 3 strikes que mencionei acima, faltando apenas a saída da Europa. Pergunto-me como seria a resposta de AVB se fosse esse o caso. Mas tenho para mim que mesmo assim AVB não iria despedir VB.
Está mais que visto que é para ir até ao fim da época.

Até podíamos já estar arredados de tudo.

• Like
Reações: Chino

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,685
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quanto mais vejo, mais me convenço que não só não tem unhas para treinador do Porto, como não tem sequer perfil para treinador principal. Ponto.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,971
10,538
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se calhar mas só faria nos jogos grandes
O João ajuda a defender, é rápido, consegue transportar jogo e saca uns cruzamentos; já é melhor que as amostras que temos nas alas
Claro que o Joao seria um upgrade a jogar a extremo.
Um gajo capaz de ir à linha e cruzar com criério? Foda-se, só isso já daria para ser titular indiscutível, tendo em conta o desfile de cepos que por lá andam a passear.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas querias que dissesse o quê? Que só estamos aqui para competir e receber a medalha de participação?
Claro que não. E acredito mesmo que ele acha e sente o que disse. Para os adeptos, na sua maioria agora é que estamos cá apenas para participar e está bom. Pelos teus comentários tu és um deles, desculpa que te diga.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,660
15,887
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quanto mais vejo, mais me convenço que não só não tem unhas para treinador do Porto, como não tem sequer perfil para treinador principal. Ponto.
Ter, até tem. Pode é não ser para uma equipa quem joga 100% dos jogos para vencer.

Ele tem algumas competências e ideias interessantes mas não consegue transmitir a mensagem nos jogos grandes. Os jogadores têm medo de ter a bola porque ele transmite-lhes esse medo. Parece-me claramente um treinador pouco feito para finais, por exemplo. Está mais na linha do treinador-pedagógico, tipo Fonseca.

Neste momento, o nível ideal para o VB crescer e desenvolver-se talvez fosse um ou dois abaixo do Porto.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ter, até tem. Pode é não ser para uma equipa quem joga 100% dos jogos para vencer.

Ele tem algumas competências e ideias interessantes mas não consegue transmitir a mensagem nos jogos grandes. Os jogadores têm medo de ter a bola porque ele transmite-lhes esse medo. Parece-me claramente um treinador pouco feito para finais, por exemplo. Está mais na linha do treinador-pedagógico, tipo Fonseca.

Neste momento, o nível ideal para o VB crescer e desenvolver-se talvez fosse um ou dois abaixo do Porto.
É treinador para um Arouca. Nada mais que isso. Tentar fazer uma gracinha num Arouca. Ponto. Agora não me fodam, nós não podemos ser tubo de ensaio para ninguém.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
860
4,655
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Das piores coisas que nos aconteceu, ganhar um titulo!
QUE NOJO DE TREINADOR!
Voces leem o que escrevem?
Claro que foi das piores merdas que nos aconteceu, um treinador que ganhou a supertaça (o ano passado perdemo-la), e que fazendo um comparativo com a época passada tem mais 5 pontos, menos 2 golos sofridos e mais 17 marcados.

Tudo isto com um plantel idêntico.

Mas, lá está, o Ceição era o rei sol, como bem sabemos nunca perdeu finais e meias finais contra o Sporting pós alcochete do Kaizer.

Eu até acho que o VB de facto é limitado, algo que é adensado pela sua total falta de carisma. Agora, determinadas coisas que se lêem aqui são a total falta de noção do real estado do clube e do valor do plantel.

Muito ouvi falar em reestruturação e ano zero durante muito tempo, mas está visto que quando chega o momento de o fazer verdadeiramente ninguém aceita.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,020
Claro que foi das piores merdas que nos aconteceu, um treinador que ganhou a supertaça (o ano passado perdemo-la), e que fazendo um comparativo com a época passada tem mais 5 pontos, menos 2 golos sofridos e mais 17 marcados.

Mas, lá está, o Ceição era o rei sol, como bem sabemos nunca perdeu finais e meias finais contra o Sporting pós alcochete do Kaizer.

Eu até acho que o VB de facto é limitado, algo que é adensado pela sua total falta de carisma. Agora, determinadas coisas que se lêem aqui são a total falta de noção do real estado do clube e do valor do plantel.

Muito ouvi falar em reestruturação e ano zero durante muito tempo, mas está visto que quando chega o momento de o fazer verdadeiramente ninguém aceita.
Preferem ter razão num fórum anónimo da internet, do que verem o Porto campeão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,888
9,884
Ontem a nossa capacidade ofensiva estava reduzida a uma criança de 17 anos e a miudo de 20.
Assim nem um anceloti resiste.

PP nao conta nem para o bancada, galeno igual, andre franco idem aspas , namaso nem para a equipa B serve.

Pelo menos podia tentar mexer peças com outros elementos a ver se tem outros resultados.
Tem joão mario , jaime , fabio , mora , samu e até borges ,pela falta de oportunidades, para tentar encaixar.

E rezemos todos aos anjinhos para o samu não se lesionar.
Ja despacharam o navarro e o toni , agora a alternativa é gul ou namaso.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E rezemos todos aos anjinhos para o samu não se lesionar.
Ja despacharam o navarro e o toni , agora a alternativa é gul ou namaso.
Mas também se o Samu se lesionar ter Toni e Navarro ou ter Gul e Namaso é exactamente a mesma coisa

Em comparação, nenhum serve nem para engraxar as botas

• Like
Reações: ryback

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Engraçado que o ano passado o Rei Sol ganhou a taça de Portugal contra o campeão nacional e este ano ficaste fora da taça em Novembro.