Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,928
15,624
É que ainda por cima vimos um zborde claramente abaixo do esperado a todos os níveis.

Uma equipa que deixou muito espaço entrelinhas para nós aproveitarmos principalmente com o Mora na 1° parte e mesmo nos últimos 20 minutos não souberam estacionar direito o autocarro, havia muito espaço e nós nem assim criamos perigo.

Não foi nem de perto aquele zborde ultra pressionante que já foram, a não deixar respirar o adversário...nem a espaços.

De ressalvar que o Pepê na 1° parte estragou pelo menos 8 ataques com os seus passes falhados...
Esta deve ser a época em que existe pouca qualidade nos 3 da frente. Tanto a nível de treinadores como de jogadores, mas eles conseguem mesmo assim ter maior qualidade na frente.

É que nem tentamos rematar mais ou realizar cruzamentos. Aquele guarda redes treme que nem louco e nós nem tentamos isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,233
28,612
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas para quem está falido estouramos 17 milhoes num Nehuen e 15 milhoes por 50% do passe do Samu. Mais 5 num puto a jogar na Suecia.

E vendas tivemos basicamente a do Evanilson.

Que estamos mal financeiramente nao ha duvidas, agora, a aposta de AVB nao foi apenas na recuperaçao financeira. Ele apostou nitidamente em conquistar o titulo (e outros trofeus).

Se fosse tudo tao alarmante tinhamos vendido mais jogadores e nao tinhamos investido valores tao avultados nalguns jogadores.

A realidade é que a aposta no treinador foi um tiro ao lado.
E o cortar total com qualquer tipo de experiencia foi um erro colossal.
Experiência ganha se

Agora nao podemos ter um plantel jovem e um treinador sem experiência

• Like
Reações: nmp

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,617
48,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas para quem está falido estouramos 17 milhoes num Nehuen e 15 milhoes por 50% do passe do Samu. Mais 5 num puto a jogar na Suecia.

E vendas tivemos basicamente a do Evanilson.

Que estamos mal financeiramente nao ha duvidas, agora, a aposta de AVB nao foi apenas na recuperaçao financeira. Ele apostou nitidamente em conquistar o titulo (e outros trofeus).

Se fosse tudo tao alarmante tinhamos vendido mais jogadores e nao tinhamos investido valores tao avultados nalguns jogadores.

A realidade é que a aposta no treinador foi um tiro ao lado.
E o cortar total com qualquer tipo de experiencia foi um erro colossal.
E junta aí também a compra do Moura. Foi feito um investimento para ser CAMPEÃO. Mais nada. Não tentem dizer que não porque não é verdade. Aliás, o próprio presidente disse isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,233
28,612
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E junta aí também a compra do Moura. Foi feito um investimento para ser CAMPEÃO. Mais nada. Não tentem dizer que não porque não é verdade. Aliás, o próprio presidente disse isso.

Eu sei, pena não ter investido na merda de um treinador

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,843
9,141
Não temos treinador.
Infelizmente o NGP, AVB entendeu não substituir o mesmo em novembro, agora direi, que já não o fará, digo eu.
Ontem ficou bem espelhado que não temos liderança no banco, mais uma vez VB não soube preparar a equipa para um jogo frente a um rival que luta pelo titulo tal como nós.
Não percebeu que dois jogos nesta competição poderiam dar mais uma taça para o dragão e a meu ver perdemos o jogo de ontem por falta de identidade, por incompetência.
Ao ver o jogo de ontem senti que os jogadores se sentem derrotados, desconfortaveis, esforçados em todos os movimentos e ações que têm/fazem no jogo, não há confiança na abordagem aos jogos mais exigentes, esperando-se um rasgo individual que possa acontecer ou de um SAMU (ontem não foi solicitado em nenhum momento do jogo) ou de um MORA (um menino de 17 anos).
Faltam extremos à equipa, é verdade, extremos de qualidade, mas ontem se fossemos um pouquinho de FCPORTO tinhamos ganho e se calhar por muitos golos, bastava somente termos um pouco "nervo" frente a um sporting amorfo, cansado ou eventualmente desnorteado para compreender o novo sistema de jogo.
Um sporting que tem a baliza um pseudo-guarda redes de seu nome franco israel....quantos remates fizemos à baliza do sporting? nem inteligencia temos para explorar as debilidades do adversario, mas conseguimos ficar a "tremer" pelo papao do gyokeres....
Compreendo no entanto que estará mais que na hora de comecar a sair gente, antes mesmo de entrar o tal ou os tais extremos que necessitamos para ontem, mas o equilíbrio e rigor financeiro obriga que a prioridade seja em primeiro lugar de emagrecimento do plantel, jogadores como Samuel Portugal, Wendell, Zaidu, Franco,Gruijc, Borges (Marcano) têm que sair o mais rapidamente possivel.
Seguidamente Pepe, Galeno têm que ser vendidos deixando algum encaixe nos cofres do FCPorto.
Perceber qual o valor real de mercado destes dois jogadores e vende-los pelo melhor preço.
Depois muito importante, para a proxima temporadas temos que ter um TREINADOR no banco, não é uma especie de treinador, alguem que saiba o que esta a fazer, que coloque os jogadores soltos, a jogar futebol sem pressão e sem medos de papoes...
Que treinem a sério e não andem ali feito umas "putas" com medo de se imporem a um adversario que tem valor mas nunca na vida nos é superior.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,669
18,696
Os resultados de Benfica e Sporting têm disfarçado a época miserável em curso. O pior Sporting da época derrota o melhor Porto da época… Resta apostar tudo no Bruno Lage para chegar pelo menos ao segundo lugar…

• Like
Reações: Manuel Jorge

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,669
18,696
Não temos treinador.
Infelizmente o NGP, AVB entendeu não substituir o mesmo em novembro, agora direi, que já não o fará, digo eu.
Ontem ficou bem espelhado que não temos liderança no banco, mais uma vez VB não soube preparar a equipa para um jogo frente a um rival que luta pelo titulo tal como nós.
Não percebeu que dois jogos nesta competição poderiam dar mais uma taça para o dragão e a meu ver perdemos o jogo de ontem por falta de identidade, por incompetência.
Ao ver o jogo de ontem senti que os jogadores se sentem derrotados, desconfortaveis, esforçados em todos os movimentos e ações que têm/fazem no jogo, não há confiança na abordagem aos jogos mais exigentes, esperando-se um rasgo individual que possa acontecer ou de um SAMU (ontem não foi solicitado em nenhum momento do jogo) ou de um MORA (um menino de 17 anos).
Faltam extremos à equipa, é verdade, extremos de qualidade, mas ontem se fossemos um pouquinho de FCPORTO tinhamos ganho e se calhar por muitos golos, bastava somente termos um pouco "nervo" frente a um sporting amorfo, cansado ou eventualmente desnorteado para compreender o novo sistema de jogo.
Um sporting que tem a baliza um pseudo-guarda redes de seu nome franco israel....quantos remates fizemos à baliza do sporting? nem inteligencia temos para explorar as debilidades do adversario, mas conseguimos ficar a "tremer" pelo papao do gyokeres....
Compreendo no entanto que estará mais que na hora de comecar a sair gente, antes mesmo de entrar o tal ou os tais extremos que necessitamos para ontem, mas o equilíbrio e rigor financeiro obriga que a prioridade seja em primeiro lugar de emagrecimento do plantel, jogadores como Samuel Portugal, Wendell, Zaidu, Franco,Gruijc, Borges (Marcano) têm que sair o mais rapidamente possivel.
Seguidamente Pepe, Galeno têm que ser vendidos deixando algum encaixe nos cofres do FCPorto.
Perceber qual o valor real de mercado destes dois jogadores e vende-los pelo melhor preço.
Depois muito importante, para a proxima temporadas temos que ter um TREINADOR no banco, não é uma especie de treinador, alguem que saiba o que esta a fazer, que coloque os jogadores soltos, a jogar futebol sem pressão e sem medos de papoes...
Que treinem a sério e não andem ali feito umas "putas" com medo de se imporem a um adversario que tem valor mas nunca na vida nos é superior.
Mas tu achas que o Fanco vai sair quando é titular para este treinador ?

9 Março 2012
4,319
2,648
Fazes me ter saudades do Paulo Fonseca , e olha que eu detestei e continuo a não gostar do Paulo Fonseca. Enganaste me bem crl . Fds Vítor ficava horas a ouvir te , és um romântico do crl , mas já não me enganas com a tua lenga lenga , vai te embora, a sério faz me esse favor e desaparece. És péssimo!! Tou fudido contigo crl !!!! Põe me o Porto a jogar a bola ou estamos mal fds !!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,233
28,612
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fazes me ter saudades do Paulo Fonseca , e olha que eu detestei e continuo a não gostar do Paulo Fonseca. Enganaste me bem crl . Fds Vítor ficava horas a ouvir te , és um romântico do crl , mas já não me enganas com a tua lenga lenga , vai te embora, a sério faz me esse favor e desaparece. És péssimo!! Tou fudido contigo crl !!!! Põe me o Porto a jogar a bola ou estamos mal fds !!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Vb é um quinito, um paulo fonseca.

Treinadores com um teto mais baixo

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,888
3,163
Prova do algodão...ficou provado que não tem mesmo unhas para esta viola...não sei até quando o Presidente vai resistir mas isto é um claro No Brainer...enquanto ficar as probabilidades de ganharmos algo vão diminuindo a cada dia...não acredito que seja um treinador para mais que uns Moreirenses desta vida..vai ser um penatório ir aguantando com ele semana após semana!!

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
267
431

“Temos de ser mais acutilantes”

Declarações de Vítor Bruno após o FC Porto 0-1 Sporting

O FC Porto foi eliminado da Taça da Liga após perder na meia-final frente ao Sporting (1-0). Para Vítor Bruno, “os jogos divididos resolvem-se nos detalhes” e, apesar dos Dragões terem “entrado a controlar e dominar”, “o Sporting resolveu o jogo num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador”.

Afastados da competição, o foco dos portistas volta-se agora para “o jogo contra o CD Nacional e para o campeonato que é o principal objetivo”. “Os adeptos, sócios e a equipa sentem muito e o FC Porto nasceu para ganhar, agora temos de ir atrás do campeonato”, acrescentou o técnico azul e branco.

Análise ao clássico
“A primeira parte parece-me boa, nos primeiros 30 minutos estivemos a controlar e a dominar, fomos ousados na forma como crescemos para a pressão, tivemos dois ou três lances para finalizar com outro critério, mas para haver golos é preciso enquadrar os remates na baliza e nós não enquadrámos. Tivemos o lance do Nico e o do Mora para fazer golo e não fizemos. No final da primeira parte o Sporting acerca-se da nossa baliza sem grande perigo, mas nivelou o jogo. A segunda parte ficou muito condicionada pelo golo, que surge numa fase muito precoce. Eles fizeram o golo e nós tentámos injetar a partir de fora algumas munições e conseguimos crescer um pouco nos últimos 25 minutos com a ajuda do João Mário e do Zaidu, depois metemos dois avançados na frente para tentar criar dificuldades na parte final, mas não criámos nenhum lance de perigo. O Sporting passou a ter algum conforto e a controlar a zona frontal da baliza no último terço. Agora temos de ser mais acutilantes e dar mais ritmo do que estamos a dar.”

A importância dos detalhes
“Sabíamos que a equipa estava muito encolhida atrás e queríamos lançar mensagens para dentro do campo, mas isso coincidiu com o golo sofrido e nós mantivemos o que tínhamos previsto. Nesse momento ia entrar o Fábio (Vieira) e o Zaidu e, mais tarde, tentámos canalizar jogo exterior com as entradas do Iván Jaime e do João Mário. Percebemos que o espaço estava mais por fora, tivemos um ou outro cruzamento, fomos tentando, a equipa cresceu em dimensão ofensiva, instalou-se no meio campo adversário, sempre sujeitos a um ou outro momento de transição porque o Sporting é forte nesses momentos e tem um avançado muito poderoso a atacar profundidade. Ainda assim conseguimos controlar e o Sporting não tem nenhum lance claro de golo, à exceção daquele que faz. Foi um jogo dividido no total, resolvido nos detalhes.”

Outra mentalidade
“Temos de dar passos em frente. Em competições a eliminar é preciso ter outro rigor, temos de ter outra mentalidade competitiva. Estes jogos resolvem-se em detalhes e o Sporting resolveu num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador. Não nos serve de conforto termos melhorado a exibição neste clássico, temos de olhar para a frente e canalizar o nosso pensamento no jogo contra o CD Nacional, foco no campeonato que é o nosso objetivo.”

Foco no objetivo
“Os adeptos, sócios e a equipa sentem muito. O FC Porto é um clube ganhador e que nasceu para ganhar e agora temos de ir atrás do campeonato.”
Um pseudo intelectual. Que fala fala e não diz nada. Imagino as palestras naquele balneário.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,860
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
isto para alguns foi top estes dias... o SC ganha a taça em italia e agora o VB perde com o sporting... que tusa que ta a ser para alguns.
boa primeira parte mas faltou melhor definição nos ultimos 30 metros.
segunda parte o sporting equilibra e mata quando teve a oportunidade para isso.
agora preparar com tempo o nacional.
resta ganhar o campeonato e fazer boa liga Europa.
é o que se exige no mínimo

D

DaniMontana

Guest
Não consegui ver nada no jogo de ontem que justifique a crítica a Vítor Bruno.
Esta equipa e ideia de jogo precisam de EXTREMOS DE JEITO tanto na esquerda como na direita.

Pepe/Galeno fodem mais jogadas do que aquelas que oferecem. Franco/Fabio/Ivan não são extremos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Mas eu digo te onde ha mais meritos do VB

Começamos a epoca a defender muito mal as bolas paradas, e somos a melhor equipa da Liga nesse aspecto.

O Otavio saiu e regessou muito melhor

Os jogadores lutam o jogo todo. Tem o balneario com ele

O Nico esta a jogar como nunca

So vitorias no Dragao. So perdeu pontos fora dos clássicos no Famalicao

E ha tambem deméritos. Tambem os vejo. Mas isso esta ca ja gente que chega para as criticas. Deixo para outros.
De acordo. Também reconheço isso, apesar de não poder com a personagem. Mas esse é o tipo de discussões que não se conseguem ter aqui. A turba do costume sufoca qualquer dissenso. E depois há outro problema que é haver ainda gente que não quer perceber que temos um plantel fraquíssimo.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,888
3,163
Li um comentário engraçado que acho piada e concordo perfeitamente...«Isto é fácil: o Sporting do Amorim dava 5 a este Porto, como o Porto do Conceição dava 5 a este Sporting» Easy!!!

• Like
Reações: Penta