Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Não sei, não vi as opiniões dos outros users. Mas tenho ideia que a culpa vai ser do VB de ter o Pepê, Galeno e Franco para jogar a extremos, não é? Não há um bom.

Não é possível termos 9 jogadores a fazer um muito bom jogo e termos o Pepê e o Franco a foder tudo.

É tudo.
É facil, o treinador que coloque os outros do banco para ver se dao ou nao maior rendimento.

Alias, eu sou apologista, que nenhum jogador, pode ter estatuto de titular absoluto, só porque sim.

Durante as epocas existe sempre quebras e é nessas alturas que se deve dar oportunidade a outros, porque pensar que ser só titular mesmo jogando mal faz evoluir, é a maior ilusão que um treinador/atelta pode ter, porque nao irá tirar o melhor partido da equipa e da individualidade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,514
67,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o treinador faz uma análise realista do jogo na flash e na CI. O que até é raro nestas ocasiões

Entramos bem, irrepreensíveis na pressão na primeira meia hora (bom trabalho do Mora a tapar a entrada da bola no Hjulmand) e temos 2 bons lances que podemos fazer melhor na finalização e pelo menos 3 arruinados pelo desastre do Pepê

Depois eles começam a bater longo mais vezes e a ganhar mais vezes segundas bolas e crescem sobretudo por aí

Percebo a ideia de querer ir por fora com as substituições mas os únicos cruzamentos de qualidade foram do lado esquerdo que foi o único lado que conseguimos criar vantagens o que parece surreal tendo em conta que o nosso melhor tipo a cruzar estava do outro lado

Mas cria se muito pouco, continua a haver pouco risco e uma obsessão pelo controlo. Espero que ele e a equipa percebam (e ele diz isso no fim da CI) que nestes jogos temos de ser mais objetivos e agredir mais. Irrita me o quão mansos somos ofensivamente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,405
17,647
Já agora é mais um jogo grande que acabamos outra vez apenas com um remate à baliza, se alguém acha isto normal..

jcmp17

8 Julho 2018
44,514
67,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister, ganhar na Madeira. Nada mais interessa.

Ganhar os próximos 6 jogos (4 do campeonato e 2 da LE); se isto for conseguido, daremos um passo gigantesco nos objectivos principais da época e depois jogamos outra vez com o zbord em casa (assinava já um empate).

Vai demorar mais algum tempo e vários mercados para conseguir fazer o 2 em 1: limpar o entulho que o mais melhor do mundo deixou como plantel e, ao mesmo tempo, ir aumentando a qualidade por metro quadrado da equipa.

Até lá exija ao presidente que traga um extremo em condições nem que seja por empréstimo neste mercado.

Isso e o departamento medico que se mexa a curar o Moura (um dos tais que eu venho dizendo há meses que, tal como Samu acima de todos, são jogadores que simplesmente não temos substitutos e que se calha se lesionarem..).
Lesões ligamentares os departamentos médicos não podem fazer milagres

Entorse é um azar que acontece. Calhou ao jogador errado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,033
208,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas cria se muito pouco, continua a haver pouco risco e uma obsessão pelo controlo. Espero que ele e a equipa percebam (e ele diz isso no fim da CI) que nestes jogos temos de ser mais objetivos e agredir mais. Irrita me o quão mansos somos ofensivamente
É muito medo de expor atrás e abrir o campo a transições
É que não temos grandes atletas em campo em termos de velocidade e resistência para andar em jogos assim

Depois ficamos curtos na frente
É fodido entrar num bloco de uma equipa grande onde são todos jogadores de qualidade e organizados

jcmp17

8 Julho 2018
44,514
67,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É muito medo de expor atrás e abrir o campo a transições
É que não temos grandes atletas em campo em termos de velocidade e resistência para andar em jogos assim

Depois ficamos curtos na frente
É fodido entrar num bloco de uma equipa grande onde são todos jogadores de qualidade e organizados
Mas tu hoje até lidaste bem com transições mesmo quando te expuseste

O único susto que apanhaste em transição foi o remate do Gyokeres na primeira parte

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,033
208,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tu hoje até lidaste bem com transições mesmo quando te expuseste

O único susto que apanhaste em transição foi o remate do Gyokeres na primeira parte
Hoje sim mas é uma raridade em jogos contra malta melhorzinha

Este sporting também não joga um charuto, diga-se de passagem
Fica tudo tão longe do Gyokeres no início da transição porque a equipa deles afunda atrás muito facilmente e protege-se logo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,796
26,452
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior treinador..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...
Já tivemos piores. Acredita.
Não deves saber mas tivemos como treinador um tal de Quinito que também era muito filosófico com o Calções. Mas como treinador era um autêntico terror.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,390
27,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior treinador..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...
Óbvio. Só o Peseiro anda perto disto e mesmo o Peseiro foi ganhar à luz de Chidozie em punho pq o Maicon e o árbitro o tinham enterrado na jornada anterior.

• Like
Reações: nmp e Portoallez2

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,596
2,265

“Temos de ser mais acutilantes”

Declarações de Vítor Bruno após o FC Porto 0-1 Sporting

O FC Porto foi eliminado da Taça da Liga após perder na meia-final frente ao Sporting (1-0). Para Vítor Bruno, “os jogos divididos resolvem-se nos detalhes” e, apesar dos Dragões terem “entrado a controlar e dominar”, “o Sporting resolveu o jogo num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador”.

Afastados da competição, o foco dos portistas volta-se agora para “o jogo contra o CD Nacional e para o campeonato que é o principal objetivo”. “Os adeptos, sócios e a equipa sentem muito e o FC Porto nasceu para ganhar, agora temos de ir atrás do campeonato”, acrescentou o técnico azul e branco.

Análise ao clássico
“A primeira parte parece-me boa, nos primeiros 30 minutos estivemos a controlar e a dominar, fomos ousados na forma como crescemos para a pressão, tivemos dois ou três lances para finalizar com outro critério, mas para haver golos é preciso enquadrar os remates na baliza e nós não enquadrámos. Tivemos o lance do Nico e o do Mora para fazer golo e não fizemos. No final da primeira parte o Sporting acerca-se da nossa baliza sem grande perigo, mas nivelou o jogo. A segunda parte ficou muito condicionada pelo golo, que surge numa fase muito precoce. Eles fizeram o golo e nós tentámos injetar a partir de fora algumas munições e conseguimos crescer um pouco nos últimos 25 minutos com a ajuda do João Mário e do Zaidu, depois metemos dois avançados na frente para tentar criar dificuldades na parte final, mas não criámos nenhum lance de perigo. O Sporting passou a ter algum conforto e a controlar a zona frontal da baliza no último terço. Agora temos de ser mais acutilantes e dar mais ritmo do que estamos a dar.”

A importância dos detalhes
“Sabíamos que a equipa estava muito encolhida atrás e queríamos lançar mensagens para dentro do campo, mas isso coincidiu com o golo sofrido e nós mantivemos o que tínhamos previsto. Nesse momento ia entrar o Fábio (Vieira) e o Zaidu e, mais tarde, tentámos canalizar jogo exterior com as entradas do Iván Jaime e do João Mário. Percebemos que o espaço estava mais por fora, tivemos um ou outro cruzamento, fomos tentando, a equipa cresceu em dimensão ofensiva, instalou-se no meio campo adversário, sempre sujeitos a um ou outro momento de transição porque o Sporting é forte nesses momentos e tem um avançado muito poderoso a atacar profundidade. Ainda assim conseguimos controlar e o Sporting não tem nenhum lance claro de golo, à exceção daquele que faz. Foi um jogo dividido no total, resolvido nos detalhes.”

Outra mentalidade
“Temos de dar passos em frente. Em competições a eliminar é preciso ter outro rigor, temos de ter outra mentalidade competitiva. Estes jogos resolvem-se em detalhes e o Sporting resolveu num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador. Não nos serve de conforto termos melhorado a exibição neste clássico, temos de olhar para a frente e canalizar o nosso pensamento no jogo contra o CD Nacional, foco no campeonato que é o nosso objetivo.”

Foco no objetivo
“Os adeptos, sócios e a equipa sentem muito. O FC Porto é um clube ganhador e que nasceu para ganhar e agora temos de ir atrás do campeonato.”

• Furioso
  • Like
Reações: Bitaites e nmp

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,462
19,958
É que ainda por cima vimos um zborde claramente abaixo do esperado a todos os níveis.

Uma equipa que deixou muito espaço entrelinhas para nós aproveitarmos principalmente com o Mora na 1° parte e mesmo nos últimos 20 minutos não souberam estacionar direito o autocarro, havia muito espaço e nós nem assim criamos perigo.

Não foi nem de perto aquele zborde ultra pressionante que já foram, a não deixar respirar o adversário...nem a espaços.

De ressalvar que o Pepê na 1° parte estragou pelo menos 8 ataques com os seus passes falhados...

Última edição:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,116
5,105
Nao toda a epoca.

Voces insistem em ignorar a real situação do clube

Exigem que tudo esteja bem so porque sim. Porque querem.

Todos estes primeiros meses sao um agigantar contra a adversidade. A adversidade de ESTAR FALIDO.
Mas para quem está falido estouramos 17 milhoes num Nehuen e 15 milhoes por 50% do passe do Samu. Mais 5 num puto a jogar na Suecia.

E vendas tivemos basicamente a do Evanilson.

Que estamos mal financeiramente nao ha duvidas, agora, a aposta de AVB nao foi apenas na recuperaçao financeira. Ele apostou nitidamente em conquistar o titulo (e outros trofeus).

Se fosse tudo tao alarmante tinhamos vendido mais jogadores e nao tinhamos investido valores tao avultados nalguns jogadores.

A realidade é que a aposta no treinador foi um tiro ao lado.
E o cortar total com qualquer tipo de experiencia foi um erro colossal.