Foi fraco e este foi ' mais fraco'. Os 4 na luz deve ter sido ' mais mais fraco.'..Vamos andar sempre nisto. 18 puniti aqui, 18 pontos ali, sempre à volta disso. Rica argumentaçao.
Agora até a taça da época passada foi mal ganha sem se jogar nada e o crl.
Bom bom é jogar mal e perder. Jogar mal e ganhar é uma nojeira.
não se jogou nada de outro mundo, agora mal ganha??? loolVamos andar sempre nisto. 18 puniti aqui, 18 pontos ali, sempre à volta disso. Rica argumentaçao.
Agora até a taça da época passada foi mal ganha sem se jogar nada e o crl.
Bom bom é jogar mal e perder. Jogar mal e ganhar é uma nojeira.
hummm? supertaça???
Nao jogamos nada! Hoje é que foi bom! Em Alvalade e na Luz foram outros brilharetes!Jogamos contra 10 o jogo todo.
Os nossos dois golos são dois erros gravíssimos, um do catamo que literalmente dá a bola ao Evanilson e do GR amador do Sporting que virou o Evanilson de forma ridícula na área.
Nesse jogo, à semelhança de toda a época, não jogamos um autêntico boi à bola. Felizmente a taça veio para o dragão.
Nas proximas 3 jornadas.Há uns dias tinhamos o calendário mais favorável. Agora já é um terror.
Ah.Nas proximas 3 jornadas.
Foi a isso que me referi,estava lhe a responder.
O nosso calendário é o mais facil,nada mudou.
O Jesualdo contra o Zbording era horrível...e também não me recordo de grandes jogos do Co Adriaanse contra rivais...Nós acho desde que sou gente nunca fomos campeões sem ganhar clássicos no campeonato.
Não, hoje foi muito mau, tal como no ano passado também não se jogava um boi, fosse em jogos grandes ou pequenos.Nao jogamos nada! Hoje é que foi bom! Em Alvalade e na Luz foram outros brilharetes!
100% de acordo aí.Quando ele decidiu finalmente mudar alguma coisa, nós já estávamos há 25 minutos por baixo no jogo (quando tínhamos estado por cima nos primeiros trinta) e qualquer um via que o sportem estava muito mais perto de marcar do que nós.
Entrámos na segunda parte completamente apáticos, a ver no que dava, e até parecia que o 0-0 estava bom para nós porque a seguir poderíamos rectificar na segunda mão em casa. Com toda falta de garra e de coragem, o VB de caminho já não é Calções, é o Cuecas (borradas).
Nao toda a epoca.hummm? supertaça???
Temos o campeonato na nossa mão.Ah.
Mas temos obrigação de passar para a frente.
Falsa equivalênciaNao jogamos nada! Hoje é que foi bom! Em Alvalade e na Luz foram outros brilharetes!
Sim, mas ganhavam sempre um pelo menos.O Jesualdo contra o Zbording era horrível...e também não me recordo de grandes jogos do Co Adriaanse contra rivais...
Sim, o plantel em relação à epoca passada foi quase todo vendido.Nao toda a epoca.
Voces insistem em ignorar a real situação do clube
Exigem que tudo esteja bem so porque sim. Porque querem.
Todos estes primeiros meses sao um agigantar contra a adversidade. A adversidade de ESTAR FALIDO.
Eu estava confiante devido ao momento das equipas.Temos o campeonato na nossa mão.
Mas não consigo estar confiante,achava que hoje íamos mostrar outra vontade dentro de campo.
Continuamos completamente amorfos,não se vê nada de especial. Mas o caminho recomeça ja a vencer o próximo jogo, jogo a jogo.