Eu sei,temos pior calendario que os outros.Até ao jogo do Sporting vamos a Nacional, Gil e Rio Ave…
Com o nosso nível exibicional será difícil vencer estes 3 jogos …
Nós acho desde que sou gente nunca fomos campeões sem ganhar clássicos no campeonato.Desculpa mas discordo completamente.
Quando tens 90 % das equipas da liga medíocres a obrigação de ganhar é enorme.
Cada vez mais os campeonatos ganham-se nos jogos entre os grandes.
Isso nao é assim. Entao o homem esta de ferias na praia e piscina e tem obrigacao de fazer golos??Podes ir ver
12 de Fevereiro de 2023 marca em alvalade
O golo seguinte no campeonato nacional é a 3 de Março de 2024
Foi mais de 1 ano sem marcar no campeonato nacional; fez 37 jogos seguidos sem marcar
Bro, 37 jogos é mais que um campeonato inteiroIsso nao é assim. Entao o homem esta de ferias na praia e piscina e tem obrigacao de fazer golos??
Tens de analisar o rendimento por cada epoca desportiva, que vai se Agosto até Maio/Junho.
Há uns dias tinhamos o calendário mais favorável. Agora já é um terror.Eu sei,temos pior calendario que os outros.
O cenário hipotetico foi mesmo para dar um contexto que ha muito demerito nos adversários para estarmos hoje em posição de podermos ser lideres isolados.
Nao é por bater em pequenos e sermos campeões que passará a estar tudo bem.
Enoja-me a falta de tudo que o nosso treinador demonstra em todos os jogos difíceis
Marcamos 2 golos e so houve um penalti..Só marcamos de pênalti, esse jogo ofensivamente foi horrivel
Agora as vitórias branqueiam tudo fds
Sim, vamos esquecer que estamos numa situação financeira muito complicadaCenario hipotetico ,proximas 2 jornadas
Sporting perde 2x
Lampioes perdem 2x
Nos ganhamos os 3 jogos(1 em atraso)
8 pontos de vantagem para os lagartos, 11 para os lamps.
Nos ganhamos os nossos jogos à imagem do que andamos a jogar(serviços minimos,grandes contra pequenos)
O que caralho tem a incompetência dos demais de mérito no trabalho do VB?
Ate podemos ser campeoes em Março, a continuarmos com esta crise de identidade em jogos "grandes" sejam nacionais ou internacionais, criticarei VB ate que deixe de ser treinador do FCP.
A ultima epoca foi penosa,mas ainda se viu o ADN Porto. Sermos competentes contra os pequenos sao os requisitos minimos nao cumpridos na epoca passada, mais demérito do SC que merito do VB esta temporada.
Devolvam-nos o nosso FCP,que se agiganta perante a adversidade. Estou pelos cabelos com este treinador.
Jogamos contra 10 o jogo todo.Marcamos 2 golos e so houve um penalti..
Quando ele decidiu finalmente mudar alguma coisa, nós já estávamos há 25 minutos por baixo no jogo (quando tínhamos estado por cima nos primeiros trinta) e qualquer um via que o sportem estava muito mais perto de marcar do que nós.Curiosamente, tal como aconteceu em Alvalade, o Porto sofreu golo no exato momento em que o treinador chama gente para entrar.
Que fique claro que isto não é uma defesa ao treinador, só a corrigir parcialmente o que disseste.
Foi fraco e este foi ' mais fraco'. Os 4 na luz deve ter sido ' mais mais fraco.'..Vamos andar sempre nisto. 18 puniti aqui, 18 pontos ali, sempre à volta disso. Rica argumentaçao.
Agora até a taça da época passada foi mal ganha sem se jogar nada e o crl.
Bom bom é jogar mal e perder. Jogar mal e ganhar é uma nojeira.
não se jogou nada de outro mundo, agora mal ganha??? loolVamos andar sempre nisto. 18 puniti aqui, 18 pontos ali, sempre à volta disso. Rica argumentaçao.
Agora até a taça da época passada foi mal ganha sem se jogar nada e o crl.
Bom bom é jogar mal e perder. Jogar mal e ganhar é uma nojeira.
hummm? supertaça???
Nao jogamos nada! Hoje é que foi bom! Em Alvalade e na Luz foram outros brilharetes!Jogamos contra 10 o jogo todo.
Os nossos dois golos são dois erros gravíssimos, um do catamo que literalmente dá a bola ao Evanilson e do GR amador do Sporting que virou o Evanilson de forma ridícula na área.
Nesse jogo, à semelhança de toda a época, não jogamos um autêntico boi à bola. Felizmente a taça veio para o dragão.
Nas proximas 3 jornadas.Há uns dias tinhamos o calendário mais favorável. Agora já é um terror.
Ah.Nas proximas 3 jornadas.
Foi a isso que me referi,estava lhe a responder.
O nosso calendário é o mais facil,nada mudou.
O Jesualdo contra o Zbording era horrível...e também não me recordo de grandes jogos do Co Adriaanse contra rivais...Nós acho desde que sou gente nunca fomos campeões sem ganhar clássicos no campeonato.
Não, hoje foi muito mau, tal como no ano passado também não se jogava um boi, fosse em jogos grandes ou pequenos.Nao jogamos nada! Hoje é que foi bom! Em Alvalade e na Luz foram outros brilharetes!