eu recordo-me. jogo fraco mas quero é que o clube ganhe, Tal como na supertaça.Certo. Principalmente para aqueles que esqueceram a conquista da taça de Portugal o ano passado …
eu recordo-me. jogo fraco mas quero é que o clube ganhe, Tal como na supertaça.Certo. Principalmente para aqueles que esqueceram a conquista da taça de Portugal o ano passado …
Desculpa mas discordo completamente.Agora só faltam dois clássicos entre 18 jogos para o campeonato. Temo nos batido razoavelmente contra as outras 15 equipas do campeonato.
Não ganhar clássicos já não é assim tão importante no que resta da época.
Ps: liga europa é melhor sair condignamente do que calhar nos uma equipa razoavel em sorteio
Discordo. Não ganhar os clássicos vai alimentar a crença dos rivais. Isto assumindo que chegas aos clássicos em primeiro. E haverá mais “famalicões” na nossa caminhada se falhares nos clássicos. A seguir à humilhação da Luz a equipa andou completamente perdida e demorou uns 4 jogos a recuperar do choque. Por sorte aquela visita a Moreira de Cónegos não foi para o campeonato.Agora só faltam dois clássicos entre 18 jogos para o campeonato. Temo nos batido razoavelmente contra as outras 15 equipas do campeonato.
Não ganhar clássicos já não é assim tão importante no que resta da época.
Ps: liga europa é melhor sair condignamente do que calhar nos uma equipa razoavel em sorteio
E??Epa é um jogador ofensivo do Futebol Clube do Porto
Sabes o que é 1 ano sem marcar um golo?? 1 ano? A jogar sempre? Numa equipa grande em Portugal? Como é que um jogador destes tem condições para sequer cá estar, quanto mais jogar sempre?
1 golo?? Onde viste isso?? Acho que nao estas a ver bem. Vai la ver os dados novamente.Epa é um jogador ofensivo do Futebol Clube do Porto
Sabes o que é 1 ano sem marcar um golo?? 1 ano? A jogar sempre? Numa equipa grande em Portugal? Como é que um jogador destes tem condições para sequer cá estar, quanto mais jogar sempre?
Mas só faltam dois desses... E mesmo com um treinador bom, o resultado seria sempre incerto.Desculpa mas discordo completamente.
Quando tens 90 % das equipas da liga medíocres a obrigação de ganhar é enorme.
Cada vez mais os campeonatos ganham-se nos jogos entre os grandes.
Tá bom. Assim é que é bom.Se grande parte do pessoal conseguiu engolir o facto de ficar a 18 pontos do primeiro lugar na temporada passada, então também engole uma meia final perdida.
Jogo fraco ? Bom deve ter sido este…eu recordo-me. jogo fraco mas quero é que o clube ganhe, Tal como na supertaça.
o jogo foi fraco de assistir. o de hoje ainda foi mais fraco.Jogo fraco ? Bom deve ter sido este…
Podes ir ver1 golo?? Onde viste isso?? Acho que nao estas a ver bem. Vai la ver os dados novamente.
Fala por ti…o jogo foi fraco de assistir. o de hoje ainda foi mais fraco.
Prefiro o primeiro que levámos a taça. Mas não foi uma exibição por aí além. sendo que jogámos contra 10 durante muito tempo...
Só marcamos de pênalti, esse jogo ofensivamente foi horrivelo jogo foi fraco de assistir. o de hoje ainda foi mais fraco.
Prefiro o primeiro que levámos a taça. Mas não foi uma exibição por aí além. sendo que jogámos contra 10 durante muito tempo...
Concordo plenamente. Este SCP nada tem.a ver com o da era Ruben Amorim. Caiu drasticamente. O campeonato neste momento esta nivelado por uma maior equilíbrio, apesar de achar que o SCP tem maiores condições de ser Campeão a custa de um plantel mais experiente e à custa de um jogador fora de serie.Tanta merda e verdade seja dita eles também não jogaram um crl Na minha opinião
Alias nenhum dos 3 joga nada de especial de momento, os lagartos ainda se safam porque o sueco é um ET
falo sempre por mim... só quando sou mandatado por outrem é que posso falar por terceiros...Fala por ti…
Mas gostei da expressão “mais fraco”…
Curiosamente, tal como aconteceu em Alvalade, o Porto sofreu golo no exato momento em que o treinador chama gente para entrar.Imperdoável ter ficado à espera que sofrêssemos um golo para mexer na equipa (ou seja, tirar os inúteis do pepê do Franco) quando toda a gente via que o scp já estava por cima há 30 minutos. Falta de visão, falta de ambição, falta de colhão.
Até ao jogo do Sporting vamos a Nacional, Gil e Rio Ave…Cenario hipotetico ,proximas 2 jornadas
Sporting perde 2x
Lampioes perdem 2x
Nos ganhamos os 3 jogos(1 em atraso)
8 pontos de vantagem para os lagartos, 11 para os lamps.
Nos ganhamos os nossos jogos à imagem do que andamos a jogar(serviços minimos,grandes contra pequenos)
O que caralho tem a incompetência dos demais de mérito no trabalho do VB?
Ate podemos ser campeoes em Março, a continuarmos com esta crise de identidade em jogos "grandes" sejam nacionais ou internacionais, criticarei VB ate que deixe de ser treinador do FCP.
A ultima epoca foi penosa,mas ainda se viu o ADN Porto. Sermos competentes contra os pequenos sao os requisitos minimos nao cumpridos na epoca passada, mais demérito do SC que merito do VB esta temporada.
Devolvam-nos o nosso FCP,que se agiganta perante a adversidade. Estou pelos cabelos com este treinador.