Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,961
7,315
Só marcamos de pênalti, esse jogo ofensivamente foi horrivel

Agora as vitórias branqueiam tudo fds
lembro me que comi uns belos caracóis e uns finos a acompanhar e umas torradas e um melão dos sportinguistas que estavam comigo...

Agora o jogo, nada de jeito... mas ficam os troféus...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Vamos andar sempre nisto. 18 puniti aqui, 18 pontos ali, sempre à volta disso. Rica argumentaçao.

Agora até a taça da época passada foi mal ganha sem se jogar nada e o crl.

Bom bom é jogar mal e perder. Jogar mal e ganhar é uma nojeira.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,331
36,451
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Até ao jogo do Sporting vamos a Nacional, Gil e Rio Ave…
Com o nosso nível exibicional será difícil vencer estes 3 jogos …
Eu sei,temos pior calendario que os outros.
O cenário hipotetico foi mesmo para dar um contexto que ha muito demerito nos adversários para estarmos hoje em posição de podermos ser lideres isolados.
Nao é por bater em pequenos e sermos campeões que passará a estar tudo bem.
Enoja-me a falta de tudo que o nosso treinador demonstra em todos os jogos difíceis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,079
1,737
Podes ir ver

12 de Fevereiro de 2023 marca em alvalade
O golo seguinte no campeonato nacional é a 3 de Março de 2024

Foi mais de 1 ano sem marcar no campeonato nacional; fez 37 jogos seguidos sem marcar
Isso nao é assim. Entao o homem esta de ferias na praia e piscina e tem obrigacao de fazer golos??🤣🤣

Tens de analisar o rendimento por cada epoca desportiva, que vai se Agosto até Maio/Junho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,969
218,012
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso nao é assim. Entao o homem esta de ferias na praia e piscina e tem obrigacao de fazer golos??🤣🤣

Tens de analisar o rendimento por cada epoca desportiva, que vai se Agosto até Maio/Junho.
Bro, 37 jogos é mais que um campeonato inteiro

0 golos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,742
149,731
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei,temos pior calendario que os outros.
O cenário hipotetico foi mesmo para dar um contexto que ha muito demerito nos adversários para estarmos hoje em posição de podermos ser lideres isolados.
Nao é por bater em pequenos e sermos campeões que passará a estar tudo bem.
Enoja-me a falta de tudo que o nosso treinador demonstra em todos os jogos difíceis
Há uns dias tinhamos o calendário mais favorável. Agora já é um terror.

• Like
Reações: Diogo Tomás

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,733
83,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cenario hipotetico ,proximas 2 jornadas
Sporting perde 2x
Lampioes perdem 2x
Nos ganhamos os 3 jogos(1 em atraso)

8 pontos de vantagem para os lagartos, 11 para os lamps.
Nos ganhamos os nossos jogos à imagem do que andamos a jogar(serviços minimos,grandes contra pequenos)

O que caralho tem a incompetência dos demais de mérito no trabalho do VB?
Ate podemos ser campeoes em Março, a continuarmos com esta crise de identidade em jogos "grandes" sejam nacionais ou internacionais, criticarei VB ate que deixe de ser treinador do FCP.
A ultima epoca foi penosa,mas ainda se viu o ADN Porto. Sermos competentes contra os pequenos sao os requisitos minimos nao cumpridos na epoca passada, mais demérito do SC que merito do VB esta temporada.
Devolvam-nos o nosso FCP,que se agiganta perante a adversidade. Estou pelos cabelos com este treinador.
Sim, vamos esquecer que estamos numa situação financeira muito complicada

Devolvam nos o nosso Porto e esqueçam a ultima decada de PdC e as dividas por ele criadas

Tao simples. Um clube com 500M€ de passivo e capitais proprios negativos de mais de 100M€ e é so pedir o grande Porto de volta e ja esta. Tudo resolvido!!!

• Não gosto
Reações: Diogo Tomás

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Marcamos 2 golos e so houve um penalti..
Jogamos contra 10 o jogo todo.

Os nossos dois golos são dois erros gravíssimos, um do catamo que literalmente dá a bola ao Evanilson e do GR amador do Sporting que virou o Evanilson de forma ridícula na área.

Nesse jogo, à semelhança de toda a época, não jogamos um autêntico boi à bola. Felizmente a taça veio para o dragão.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,067
6,842
Curiosamente, tal como aconteceu em Alvalade, o Porto sofreu golo no exato momento em que o treinador chama gente para entrar.

Que fique claro que isto não é uma defesa ao treinador, só a corrigir parcialmente o que disseste.
Quando ele decidiu finalmente mudar alguma coisa, nós já estávamos há 25 minutos por baixo no jogo (quando tínhamos estado por cima nos primeiros trinta) e qualquer um via que o sportem estava muito mais perto de marcar do que nós.
Entrámos na segunda parte completamente apáticos, a ver no que dava, e até parecia que o 0-0 estava bom para nós porque a seguir poderíamos rectificar na segunda mão em casa. Com toda falta de garra e de coragem, o VB de caminho já não é Calções, é o Cuecas (borradas).

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,422
Vamos andar sempre nisto. 18 puniti aqui, 18 pontos ali, sempre à volta disso. Rica argumentaçao.

Foi fraco e este foi ' mais fraco'. Os 4 na luz deve ter sido ' mais mais fraco.'..

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,961
7,315

não se jogou nada de outro mundo, agora mal ganha??? lool

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,422
Jogamos contra 10 o jogo todo.

Os nossos dois golos são dois erros gravíssimos, um do catamo que literalmente dá a bola ao Evanilson e do GR amador do Sporting que virou o Evanilson de forma ridícula na área.

Nesse jogo, à semelhança de toda a época, não jogamos um autêntico boi à bola. Felizmente a taça veio para o dragão.
Nao jogamos nada! Hoje é que foi bom! Em Alvalade e na Luz foram outros brilharetes!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,547
17,868
Com este boneco para sermos campeões é preciso que os rivais falhem nos jogos dele porque já percebeu que se depender do confronto direto nem vale a pena aparecer em campo..o resultado é o mesmo..