Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,097
208,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entre os pingos da chuva até Maio? Então é q vão mesmo todos de joelhos a Fátima.

Nota: No campeonato claro, o resto ja ardeu tudo, o q em Janeiro é obra.
Não disse isso porque não me parece possível ser campeão a perder os 2 clássicos em casa
Em termos matemáticos, é possível, evidentemente; mas são derrotas que pesam para lá da matemática

O que digo é que os outros perderem pontos não te tira mérito quando ganhas
O sporting perdeu pontos no Moreirense e no Guimarães e nós temos o mérito de ir lá ganhar
O Carnide perdeu no AVS mas nós temos o mérito de ir lá ganhar; Braga em casa perderam e nós temos o mérito de termos conseguido a vitória

• Like
Reações: Diogo Tomás

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,406
17,647
Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior treinador..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,406
17,647
Se o jogo do Nacional estivesse feito e ganho podia ter aqui uma mini pré época para preparar a segunda volta. Que se foda a carica.
Pois, que se foda a carica, é mais uma derrota contra um rival direto, uma imagem muita fraca da equipa, um troféu oficial que não podemos ganhar e vamos ver se não vai desmoralizar e mandar abaixo a equipa e dar confiança ao scp...a derrota já começa a ser o resultado mais natural neste tipo de jogos que já nem sequer se leva a mal...

Ruben1893

24 Julho 2019
87,097
208,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tanto é possível q Pepê e Galeno ja foram titulares e campeões no Fcporto.
Para veres

Última liga ganha o Pepê faz 1348 minutos com 15 titularidades e 13 jogos a sair do banco
O Galeno fez 12 jogos e foi titular em 1

Passaram a ser estrelas; 2º lugar enquanto houve Taremi e Otávio
3º lugar sem esses 2

• Like
Reações: Rsmpt e Dias_21

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,384
7,179
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...
Porra!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,419
27,440
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para veres

Última liga ganha o Pepê faz 1348 minutos com 15 titularidades e 13 jogos a sair do banco

3º lugar sem esses 2
Pá...Eu ja vi o Galeno e o Pepê jogarem bem mais q esta merda...não estou maluco...Fábio nem vale a pena falar, nem do Varela ou do Diogo...

• Like
Reações: Vinha e Alex.88

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,085
47,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
QUE AZIA!!

Mas será muito pedir que se jogue à Porto num jogo grande? Que se caia em cima dos adversários como cães? Pressão, posse, garra, intensidade!

Estou cansado desta posse estéril de merda entre centrais e médios e não há uma merda duma bola na área ou passe a rasgar!

Temos uma besta na frente que pediu 500x a bola na profundidade para ir bater com os centrais e nada! Desesperante.

Adianta um crl ter muita posse se depois não conseguimos agredir a última linha defensiva do adversário.

E depois basta sofrer um golo que as substituições parecem merdas aleatórias.
Que a puta da panca com a nulidade do Franco e do inútil do Pepê tenha acabado!
Agora que não se lembre de enfiar o Zaidu a titular para subir o Galeno para extemo, so faltava essa…

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,565
8,409
Sempre o mesmo disco riscado, já cansa! O Boavista é um clube que está prestes a ruir, anda a jogar com júniores e nem pode inscrever jogadores e fez melhor figura contra o sporting em alvalade do que nós. Num só jogo fez mais do que nós em dois com eles. Esses sim, podem-se queixar. O Braga roda seis jogadores na Luz e ganha confortavelmente. Mas somos alguns coitadinhos para vir sempre com a merda da conversa das finanças para justificar o insucesso desportivo? Existem salários em atraso? Farto de ver os adeptos do Porto a darem uma de economistas. Não houve investimento esta época? Não se acrescentou qualidade ao plantel? A diferença de qualidade individual e colectiva para os nossos rivais é assim tão gritante que não conseguimos ser competitivos? Esta mesma equipa goleou o benfica em casa por 5-0. Nós não temos treinador nem na equipa principal nem na B e só um cego é que não vê isso! As modalidades quem as viu e quem as vê...
Contudo o Boavista está em risco de descida e o Braga a lutar com o Santa Clara pelo 4º lugar.
E nós estamos com um jogo a menos a 1 ponto do primeiro lugar, com possibilidade de ficarmos isolados se ganharmos na Madeira.

Cada jogo é um jogo.
Se perder os jogos grandes todos significar sermos campeões,era melhor ganhar, mas de bom grado cedo esse titulo de cartão aos mouros.

Golear o carnide em casa é agradável, mas não compensa ficar em 3º a 18 pontos do primeiro no final do campeonato.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,085
47,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para veres

3º lugar sem esses 2
Ora nem mais, mediocridade não dá títulos

• Like
Reações: Warrior

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,510
146,503
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas também não vais ser campeão com 75 pontos

Nós já tivemos anos a ser campeões com 20 e tal pontos de avanço
Temos um com o Jesualdo que somos campeões com 20 pontos de avanço e no confronto direto com o 2º classificado ganhamos 0 pontos(1 derrota e 1 vitória); eles perderam os 20 pontos com os outros
Tu continuas a ter mérito por ganhar os jogos todos que os outros não ganharam
Essa derrota do Jesualdo hehehehehe.
Uma massacre que demos e perdemos.
Não fomos fazer figura de corpo presente.
Foi um jogo estranhíssimo, tivémos umas 6/7 oportunidades claras , só o Lucho falhou umas 3 só com o redes.
Eles marcam num daqueles ocasionais frangos parvos do Helton por excesso de confiança e num golo ridículo com o gajo em fora de jogo 2 metros e tal ao pé quase da baliza que nos dias de hoje os gajos do VAR riam-se.

Foi um jogo onde nos impusemos mas perdemos.
Não se impuseram a nós.
Nessa época era difícil nos ganharem cá dentro.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

24 Julho 2019
87,097
208,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pá...Eu ja vi o Galeno e o Pepê jogarem bem mais q esta merda...não estou maluco...Fábio nem vale a pena falar, nem do Varela ou do Diogo...
A espaços todos se enganam

Se formos a analisar meses de rendimento; eu não vejo o Galeno e o Pepê a fazerem mais ou menos do que faziam no passado
São jogadores sem categoria

• Like
Reações: SD_1995 e Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,042
15,782
Mister, ganhar na Madeira. Nada mais interessa.

Ganhar os próximos 6 jogos (4 do campeonato e 2 da LE); se isto for conseguido, daremos um passo gigantesco nos objectivos principais da época e depois jogamos outra vez com o zbord em casa (assinava já um empate).

Vai demorar mais algum tempo e vários mercados para conseguir fazer o 2 em 1: limpar o entulho que o mais melhor do mundo deixou como plantel e, ao mesmo tempo, ir aumentando a qualidade por metro quadrado da equipa.

Até lá exija ao presidente que traga um extremo em condições nem que seja por empréstimo neste mercado.

Isso e o departamento medico que se mexa a curar o Moura (um dos tais que eu venho dizendo há meses que, tal como Samu acima de todos, são jogadores que simplesmente não temos substitutos e que se calha se lesionarem..).