Jorginho foi o Adriaanse.Pretty sure que ja foi o Jesualdo
Jorginho foi o Adriaanse.Pretty sure que ja foi o Jesualdo
O algodão não enganaPara veres
Última liga ganha o Pepê faz 1348 minutos com 15 titularidades e 13 jogos a sair do banco
O Galeno fez 12 jogos e foi titular em 1
Passaram a ser estrelas; 2º lugar enquanto houve Taremi e Otávio
3º lugar sem esses 2
Pá...Eu ja vi o Galeno e o Pepê jogarem bem mais q esta merda...não estou maluco...Fábio nem vale a pena falar, nem do Varela ou do Diogo...Para veres
Última liga ganha o Pepê faz 1348 minutos com 15 titularidades e 13 jogos a sair do banco
3º lugar sem esses 2
Contudo o Boavista está em risco de descida e o Braga a lutar com o Santa Clara pelo 4º lugar.Sempre o mesmo disco riscado, já cansa! O Boavista é um clube que está prestes a ruir, anda a jogar com júniores e nem pode inscrever jogadores e fez melhor figura contra o sporting em alvalade do que nós. Num só jogo fez mais do que nós em dois com eles. Esses sim, podem-se queixar. O Braga roda seis jogadores na Luz e ganha confortavelmente. Mas somos alguns coitadinhos para vir sempre com a merda da conversa das finanças para justificar o insucesso desportivo? Existem salários em atraso? Farto de ver os adeptos do Porto a darem uma de economistas. Não houve investimento esta época? Não se acrescentou qualidade ao plantel? A diferença de qualidade individual e colectiva para os nossos rivais é assim tão gritante que não conseguimos ser competitivos? Esta mesma equipa goleou o benfica em casa por 5-0. Nós não temos treinador nem na equipa principal nem na B e só um cego é que não vê isso! As modalidades quem as viu e quem as vê...
Ora nem mais, mediocridade não dá títulosPara veres
3º lugar sem esses 2
Essa derrota do Jesualdo hehehehehe.Mas também não vais ser campeão com 75 pontos
Nós já tivemos anos a ser campeões com 20 e tal pontos de avanço
Temos um com o Jesualdo que somos campeões com 20 pontos de avanço e no confronto direto com o 2º classificado ganhamos 0 pontos(1 derrota e 1 vitória); eles perderam os 20 pontos com os outros
Tu continuas a ter mérito por ganhar os jogos todos que os outros não ganharam
A espaços todos se enganamPá...Eu ja vi o Galeno e o Pepê jogarem bem mais q esta merda...não estou maluco...Fábio nem vale a pena falar, nem do Varela ou do Diogo...
É facil, o treinador que coloque os outros do banco para ver se dao ou nao maior rendimento.Não sei, não vi as opiniões dos outros users. Mas tenho ideia que a culpa vai ser do VB de ter o Pepê, Galeno e Franco para jogar a extremos, não é? Não há um bom.
Não é possível termos 9 jogadores a fazer um muito bom jogo e termos o Pepê e o Franco a foder tudo.
É tudo.
Tava na ideia que ja tinha sido o professor por acasoJorginho foi o Adriaanse.
Lesões ligamentares os departamentos médicos não podem fazer milagresMister, ganhar na Madeira. Nada mais interessa.
Ganhar os próximos 6 jogos (4 do campeonato e 2 da LE); se isto for conseguido, daremos um passo gigantesco nos objectivos principais da época e depois jogamos outra vez com o zbord em casa (assinava já um empate).
Vai demorar mais algum tempo e vários mercados para conseguir fazer o 2 em 1: limpar o entulho que o mais melhor do mundo deixou como plantel e, ao mesmo tempo, ir aumentando a qualidade por metro quadrado da equipa.
Até lá exija ao presidente que traga um extremo em condições nem que seja por empréstimo neste mercado.
Isso e o departamento medico que se mexa a curar o Moura (um dos tais que eu venho dizendo há meses que, tal como Samu acima de todos, são jogadores que simplesmente não temos substitutos e que se calha se lesionarem..).
É muito medo de expor atrás e abrir o campo a transiçõesMas cria se muito pouco, continua a haver pouco risco e uma obsessão pelo controlo. Espero que ele e a equipa percebam (e ele diz isso no fim da CI) que nestes jogos temos de ser mais objetivos e agredir mais. Irrita me o quão mansos somos ofensivamente
Mas tu hoje até lidaste bem com transições mesmo quando te expusesteÉ muito medo de expor atrás e abrir o campo a transições
É que não temos grandes atletas em campo em termos de velocidade e resistência para andar em jogos assim
Depois ficamos curtos na frente
É fodido entrar num bloco de uma equipa grande onde são todos jogadores de qualidade e organizados
Hoje sim mas é uma raridade em jogos contra malta melhorzinhaMas tu hoje até lidaste bem com transições mesmo quando te expuseste
O único susto que apanhaste em transição foi o remate do Gyokeres na primeira parte
Não pode ser escamoteado... Pode declamar a poesia que quiser.... Ofensivamente fomos mais uma vez inofensivosJá agora é mais um jogo grande que acabamos outra vez apenas com um remate à baliza, se alguém acha isto normal..
O Chico não foi relevante. Com Diogo, Pepe, Uribe, Vitinha, Vieira, Marega, Otávio, Taremi, mesmo o Galeno... o Chico foi tudo menos relevante. Fez uns bons jogos mas com elencos destes, o Chico não pode ser considerado relevante.Nesse ano em q Diaz sai em Janeiro.