#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época
9 Março 2012
3,944
2,129
Fazes me ter saudades do Paulo Fonseca , e olha que eu detestei e continuo a não gostar do Paulo Fonseca. Enganaste me bem crl . Fds Vítor ficava horas a ouvir te , és um romântico do crl , mas já não me enganas com a tua lenga lenga , vai te embora, a sério faz me esse favor e desaparece. És péssimo!! Tou fudido contigo crl !!!! Põe me o Porto a jogar a bola ou estamos mal fds !!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,645
19,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fazes me ter saudades do Paulo Fonseca , e olha que eu detestei e continuo a não gostar do Paulo Fonseca. Enganaste me bem crl . Fds Vítor ficava horas a ouvir te , és um romântico do crl , mas já não me enganas com a tua lenga lenga , vai te embora, a sério faz me esse favor e desaparece. És péssimo!! Tou fudido contigo crl !!!! Põe me o Porto a jogar a bola ou estamos mal fds !!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Vb é um quinito, um paulo fonseca.

Treinadores com um teto mais baixo

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,090
2,287
Prova do algodão...ficou provado que não tem mesmo unhas para esta viola...não sei até quando o Presidente vai resistir mas isto é um claro No Brainer...enquanto ficar as probabilidades de ganharmos algo vão diminuindo a cada dia...não acredito que seja um treinador para mais que uns Moreirenses desta vida..vai ser um penatório ir aguantando com ele semana após semana!!

Manuel Jorge

Superior
13 Dezembro 2024
23
27

“Temos de ser mais acutilantes”

Declarações de Vítor Bruno após o FC Porto 0-1 Sporting

O FC Porto foi eliminado da Taça da Liga após perder na meia-final frente ao Sporting (1-0). Para Vítor Bruno, “os jogos divididos resolvem-se nos detalhes” e, apesar dos Dragões terem “entrado a controlar e dominar”, “o Sporting resolveu o jogo num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador”.

Afastados da competição, o foco dos portistas volta-se agora para “o jogo contra o CD Nacional e para o campeonato que é o principal objetivo”. “Os adeptos, sócios e a equipa sentem muito e o FC Porto nasceu para ganhar, agora temos de ir atrás do campeonato”, acrescentou o técnico azul e branco.

Análise ao clássico
“A primeira parte parece-me boa, nos primeiros 30 minutos estivemos a controlar e a dominar, fomos ousados na forma como crescemos para a pressão, tivemos dois ou três lances para finalizar com outro critério, mas para haver golos é preciso enquadrar os remates na baliza e nós não enquadrámos. Tivemos o lance do Nico e o do Mora para fazer golo e não fizemos. No final da primeira parte o Sporting acerca-se da nossa baliza sem grande perigo, mas nivelou o jogo. A segunda parte ficou muito condicionada pelo golo, que surge numa fase muito precoce. Eles fizeram o golo e nós tentámos injetar a partir de fora algumas munições e conseguimos crescer um pouco nos últimos 25 minutos com a ajuda do João Mário e do Zaidu, depois metemos dois avançados na frente para tentar criar dificuldades na parte final, mas não criámos nenhum lance de perigo. O Sporting passou a ter algum conforto e a controlar a zona frontal da baliza no último terço. Agora temos de ser mais acutilantes e dar mais ritmo do que estamos a dar.”

A importância dos detalhes
“Sabíamos que a equipa estava muito encolhida atrás e queríamos lançar mensagens para dentro do campo, mas isso coincidiu com o golo sofrido e nós mantivemos o que tínhamos previsto. Nesse momento ia entrar o Fábio (Vieira) e o Zaidu e, mais tarde, tentámos canalizar jogo exterior com as entradas do Iván Jaime e do João Mário. Percebemos que o espaço estava mais por fora, tivemos um ou outro cruzamento, fomos tentando, a equipa cresceu em dimensão ofensiva, instalou-se no meio campo adversário, sempre sujeitos a um ou outro momento de transição porque o Sporting é forte nesses momentos e tem um avançado muito poderoso a atacar profundidade. Ainda assim conseguimos controlar e o Sporting não tem nenhum lance claro de golo, à exceção daquele que faz. Foi um jogo dividido no total, resolvido nos detalhes.”

Outra mentalidade
“Temos de dar passos em frente. Em competições a eliminar é preciso ter outro rigor, temos de ter outra mentalidade competitiva. Estes jogos resolvem-se em detalhes e o Sporting resolveu num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador. Não nos serve de conforto termos melhorado a exibição neste clássico, temos de olhar para a frente e canalizar o nosso pensamento no jogo contra o CD Nacional, foco no campeonato que é o nosso objetivo.”

Foco no objetivo
“Os adeptos, sócios e a equipa sentem muito. O FC Porto é um clube ganhador e que nasceu para ganhar e agora temos de ir atrás do campeonato.”
Um pseudo intelectual. Que fala fala e não diz nada. Imagino as palestras naquele balneário.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,627
1,734
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
isto para alguns foi top estes dias... o SC ganha a taça em italia e agora o VB perde com o sporting... que tusa que ta a ser para alguns.
boa primeira parte mas faltou melhor definição nos ultimos 30 metros.
segunda parte o sporting equilibra e mata quando teve a oportunidade para isso.
agora preparar com tempo o nacional.
resta ganhar o campeonato e fazer boa liga Europa.
é o que se exige no mínimo

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Não consegui ver nada no jogo de ontem que justifique a crítica a Vítor Bruno.
Esta equipa e ideia de jogo precisam de EXTREMOS DE JEITO tanto na esquerda como na direita.

Pepe/Galeno fodem mais jogadas do que aquelas que oferecem. Franco/Fabio/Ivan não são extremos.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
72
31
Mas eu digo te onde ha mais meritos do VB

Começamos a epoca a defender muito mal as bolas paradas, e somos a melhor equipa da Liga nesse aspecto.

O Otavio saiu e regessou muito melhor

Os jogadores lutam o jogo todo. Tem o balneario com ele

O Nico esta a jogar como nunca

So vitorias no Dragao. So perdeu pontos fora dos clássicos no Famalicao

E ha tambem deméritos. Tambem os vejo. Mas isso esta ca ja gente que chega para as criticas. Deixo para outros.
De acordo. Também reconheço isso, apesar de não poder com a personagem. Mas esse é o tipo de discussões que não se conseguem ter aqui. A turba do costume sufoca qualquer dissenso. E depois há outro problema que é haver ainda gente que não quer perceber que temos um plantel fraquíssimo.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,090
2,287
Li um comentário engraçado que acho piada e concordo perfeitamente...«Isto é fácil: o Sporting do Amorim dava 5 a este Porto, como o Porto do Conceição dava 5 a este Sporting» Easy!!!

• Like
Reações: Penta

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
QUE AZIA!!

Mas será muito pedir que se jogue à Porto num jogo grande? Que se caia em cima dos adversários como cães? Pressão, posse, garra, intensidade!

Estou cansado desta posse estéril de merda entre centrais e médios e não há uma merda duma bola na área ou passe a rasgar!

Temos uma besta na frente que pediu 500x a bola na profundidade para ir bater com os centrais e nada! Desesperante.

Adianta um crl ter muita posse se depois não conseguimos agredir a última linha defensiva do adversário.

E depois basta sofrer um golo que as substituições parecem merdas aleatórias.
Que a puta da panca com a nulidade do Franco e do inútil do Pepê tenha acabado!
Agora que não se lembre de enfiar o Zaidu a titular para subir o Galeno para extemo, so faltava essa…
Quem poes a extremo? O unico que consegue oferecer golos a equipa e o Galeno e esta época nem tem estado famoso nesse capitulo. O Pepê parece um deprimido em campo. Este ano esta muito pior, nada lhe sai bem.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Sempre o mesmo disco riscado, já cansa! O Boavista é um clube que está prestes a ruir, anda a jogar com júniores e nem pode inscrever jogadores e fez melhor figura contra o sporting em alvalade do que nós. Num só jogo fez mais do que nós em dois com eles. Esses sim, podem-se queixar. O Braga roda seis jogadores na Luz e ganha confortavelmente. Mas somos alguns coitadinhos para vir sempre com a merda da conversa das finanças para justificar o insucesso desportivo? Existem salários em atraso? Farto de ver os adeptos do Porto a darem uma de economistas. Não houve investimento esta época? Não se acrescentou qualidade ao plantel? A diferença de qualidade individual e colectiva para os nossos rivais é assim tão gritante que não conseguimos ser competitivos? Esta mesma equipa goleou o benfica em casa por 5-0. Nós não temos treinador nem na equipa principal nem na B e só um cego é que não vê isso! As modalidades quem as viu e quem as vê...
O braga ganhou confortavelmente? 😂😂

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,236
Um dia ainda nos vamos rir a lembrar que foi nosso treinador. Como hoje fazemos quanto ao Peseiro e àquele fildalgo do Sporting que agora não me lembro do nome.

O fascínio pelo Franco é algo muito pouco racional. Aquela falta de pedagogia de não meter o Gul nos jogos resolvidos para dar pérolas a porcos e depois mete sempre o rapaz quando está a perder. A perda do Varela. Os discursos pobres. Enfim... Vamos levar com ele até isto bater no fundo. O momento da saída já passou. Fomos eliminados das taças, pelo que resta o mais importante: a liga. Mesmo assim acho que isto não vai corrernada bem. Qualquer jogo com maior grau de exigência vai dar nisto: fracasso.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,090
2,287
Um dia ainda nos vamos rir a lembrar que foi nosso treinador. Como hoje fazemos quanto ao Peseiro e àquele fildalgo do Sporting que agora não me lembro do nome.

O fascínio pelo Franco é algo muito pouco racional. Aquela falta de pedagogia de não meter o Gul nos jogos resolvidos para dar pérolas a porcos e depois mete sempre o rapaz quando está a perder. A perda do Varela. Os discursos pobres. Enfim... Vamos levar com ele até isto bater no fundo. O momento da saída já passou. Fomos eliminados das taças, pelo que resta o mais importante: a liga. Mesmo assim acho que isto não vai corrernada bem. Qualquer jogo com maior grau de exigência vai dar nisto: fracasso.
Epá o Peseiro era e é mauzito, mas olha que chegou a uma final Europeia e nesse ano até tinha um grande futebol coisa que acho que o VB nunca na vida vai conseguir porque apesar de ser difícil consegue ser ainda pior que o Peseiro!!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,104
Ele não sabe mais crl, eu até dei de barato a "solução" VB para nos livrar-mos de 28M de problemas.
Mas até o demente do Varandas (ou quem o aconselha) conseguiu resolver o problema que criou e mais rápido.

AVB podia ter tido um 1º ano muito acima de todas as expectativas realistas e está refem de não resolver uma escolha errada.

VB nunca será um treinador razoavel sequer, nada faz sentido ali, vamos pontuando porque o tugão é miseravel, mas arrisca a não ganhar um único jogo equilibrado,
A própria supertaça que foi um jogo completamente atípico empatamos, resolvemos em prolongamento, nem ele nem ninguem percebeu ainda como ganhamos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única hipótese da escolha VB não vir a ser um erro colossal de AVB é ganharmos o campeonato. Mesmo ficarmos só em segundo e sem taças será um fracasso.

Porque ninguém me garante que com VB consigamos ultrapassar o playoff de entrada na Champions, amigos.

• Like
Reações: John Wayne e carmim

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
719
1,604
De acordo. Também reconheço isso, apesar de não poder com a personagem. Mas esse é o tipo de discussões que não se conseguem ter aqui. A turba do costume sufoca qualquer dissenso. E depois há outro problema que é haver ainda gente que não quer perceber que temos um plantel fraquíssimo.
A postura com o nosso treinador aqui é de levar as mãos à cabeça.

Fazendo um paralelismo com Janeiro de 2024, ai vínhamos de 3 derrotas com rivais (supertaça, luz e alvalade) com 0 golos marcados e a 5 pontos da liderança. Ai não me lembro da conversa que não conseguíamos aparecer nos jogos grandes.

O plantel tem vários problemas. O nosso abono de família é um puto de 20 anos, a esperança para mexer com o jogo é um miúdo de 17 anos. Mas de certeza que se tivéssemos aqui o De Zerbi ou o Valverde era um passeio até ao título e a Liga Europa uma mera formalidade.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
72
31
A postura com o nosso treinador aqui é de levar as mãos à cabeça.

Fazendo um paralelismo com Janeiro de 2024, ai vínhamos de 3 derrotas com rivais (supertaça, luz e alvalade) com 0 golos marcados e a 5 pontos da liderança. Ai não me lembro da conversa que não conseguíamos aparecer nos jogos grandes.

O plantel tem vários problemas. O nosso abono de família é um puto de 20 anos, a esperança para mexer com o jogo é um miúdo de 17 anos. Mas de certeza que se tivéssemos aqui o De Zerbi ou o Valverde era um passeio até ao título e a Liga Europa uma mera formalidade.
Nisso louve-se a coerência. Havia acefalia nos anos anteriores, há acefalia este ano. Confesso que acho uma piada mórbida por isso mesmo, agora ia ser tudo nosso num ápice. Só que não. Rir, rir e mais rir.

• Like
Reações: Elcomandante