#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,370
227
Não é isso que o presidente acha.
Queres que o presidente do FCP diga que é para lutar pelo 3ª lugar?!?!?

Ou que venha dizer que substituímos um central de 41 anos (independentemente do seu valor), um número 10 que saiu a custo zero e joga no Inter Milão, um craque que não quis jogar no FCP porque o pai foi traído e vai deixar migalhas para o valor que tem,... É isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,631
19,829
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FCP apenas substituiu a qualidade que perdeu da época anterior (4 titulares: Pepe, Taremi, Evanilson, Chico), e sem grande ganho financeiro.

Acrescento que tentar "não desvalorizar" ativo (leia-se Galeno e Pepê, ambos com 27 anos) pode ser incompatível com ser campeão esta época.
Acho que o problema é também esse. Galeno e pepe tem de jogar para serem vendidos e isso mata a equipa

Eles nao se enquadram no estilo de jogo do vb

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,631
19,829
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, daí o não prevê ou não se usa extremos porque não se tem nenhum e é preciso ajustar a ideia?

Não começaste o ano com um "extremo", ou seja, Ivan Jaime e outro extremo clássico como o Borges?
Mas jogar com o Borges não é sustentável
Por isso eu metia o ivan na esquerda e subia o joao mario

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,566
VB não vai ser treinador do Porto na próxima época. Mesmo sendo campeão.
Nisso não acredito. Era arriscar demasiado e dar um tiro no escuro com outro treinador.
Já para não falar no lado financeiro. Nestes primeiros anos não estamos com muita margem para andar a despedir treinadores campeões e esbanjar milhões noutros treinadores que poderiam não ser campeões.

A criticar seria enorme sobre AVB despedir um treinador campeão para um que nada ganhou! Imaginem.

Agora o que eu penso desde que o campeonato começou, é que temos tudo na mão para ser campeão, e dá medo saber que podemos perder o campeonato ao sermos derrotados em casa contra Benfica e Sporting.

Somos e demonstramos ser medíocres contra essas equipas esta época. A supertaca caiu do céu. Mas não me esqueço que estivemos a perder 3-0 aos 24” da 1.ª parte e contra o Benfica foi o que foi….

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por isso eu metia o ivan na esquerda e subia o joao mario
Se calhar mas só faria nos jogos grandes
O João ajuda a defender, é rápido, consegue transportar jogo e saca uns cruzamentos; já é melhor que as amostras que temos nas alas

Eu não desgosto da forma como abordamos os jogos contra os pequenos e da forma que tentamos jogar nesses jogos
Mas pronto, a ver o futuro próximo

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,945
8,496
Nisso não acredito. Era arriscar demasiado e dar um tiro no escuro com outro treinador.
Já para não falar no lado financeiro. Nestes primeiros anos não estamos com muita margem para andar a despedir treinadores campeões e esbanjar milhões noutros treinadores que poderiam não ser campeões.

A criticar seria enorme sobre AVB despedir um treinador campeão para um que nada ganhou! Imaginem.

Agora o que eu penso desde que o campeonato começou, é que temos tudo na mão para ser campeão, e dá medo saber que podemos perder o campeonato ao sermos derrotados em casa contra Benfica e Sporting.

Somos e demonstramos ser medíocres contra essas equipas esta época. A supertaca caiu do céu. Mas não me esqueço que estivemos a perder 3-0 aos 24” da 1.ª parte e contra o Benfica foi o que foi….
Pelo lado financeiro, o Vitor Bruno está a ser caríssimo..

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,631
19,829
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar mas só faria nos jogos grandes
O João ajuda a defender, é rápido, consegue transportar jogo e saca uns cruzamentos; já é melhor que as amostras que temos nas alas

Eu não desgosto da forma como abordamos os jogos contra os pequenos e da forma que tentamos jogar nesses jogos
Mas pronto, a ver o futuro próximo
Galeno e pepe nao se dao com o atual estilo de jogo e matam muito o jogo.

Precisamos de um extremo driblador, pepe define muito mal

E galeno não é nem tem capacidade

Jogar com ivan, mora e fabio mais samu ou gul, atacariamos muito melhor e ter um Varela a varrer e um nico a transportar bola e fazer ligação acho que seria interessante

Agora jogar com duplo pivot para permitir entrar o pepe como vagabundo, criando um buraco entre os médios e o mora, nao resulta ofensivamente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,566
Pelo lado financeiro, o Vitor Bruno está a ser caríssimo..
No final da época veremos. Temos a possibilidade de ir para primeiro!

Eu não tenho muito confiança nele, sou sincero. Mas se for campeão com sorte, para um clube como o nosso que está como está não será mau.

O importante é que o clube se qualifique para a Champions para tentar sair do fundo do poço. Esse será o objetivo principal.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,945
8,496
No final da época veremos. Temos a possibilidade de ir para primeiro!

Eu não tenho muito confiança nele, sou sincero. Mas se for campeão com sorte, para um clube como o nosso que está como está não será mau.

O importante é que o clube se qualifique para a Champions para tentar sair do fundo do poço. Esse será o objetivo principal.
Como é que ele vai ser campeão?!?!?? Algum dia!!! Ele não tem capacidade, só tem ganho jogos onde a qualidade individual se sobressai. Vamos levar um banho de realidade em Maio e aí vai doer, ai vai vai.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,945
8,496
Rezar que Sporting e Benfica percam pontos e não ganhem no Dragão.

Simples
Desculpa isso tem zero de lógica, nós para nos safarmos andarmos a torcer pelas desgraças? Temos de depender só de nós, e com este des-treina-a-dor não vamos a lado nenhum, somos uma desgraça, está a vista de todos, só o teimoso do presidente é que está armado em fino.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
O rosto do fracasso. Vai conseguir perder os jogos TODOS contra os rivais numa época. Na Supertaça sacou um piço monumental (o tempo cada vez mais prova isso). Seja ou não campeão, é correr com isto assim que acabar a época.

• Like
Reações: John Wayne

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,566
Desculpa isso tem zero de lógica, nós para nos safarmos andarmos a torcer pelas desgraças? Temos de depender só de nós, e com este des-treina-a-dor não vamos a lado nenhum, somos uma desgraça, está a vista de todos, só o teimoso do presidente é que está armado em fino.
Temos que perceber que não nadamos em dinheiro. E isto não está para esbanjar dinheiro em despedir e contratar treinadores.

Mas tu achas que se houvesse dinheiro não tínhamos ido buscar um treinador melhorzinho?

Se calhar até se sondou….falta saber se eles não recusaram como quando foi no tempo do SC…que foi a 4 escolha.

Sem dinheiro fica mais difícil escolhermos!

• Like
Reações: Luisf.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,945
8,496
Temos que perceber que não nadamos em dinheiro. E isto não está para esbanjar dinheiro em despedir e contratar treinadores.

Mas tu achas que se houvesse dinheiro não tínhamos ido buscar um treinador melhorzinho?

Se calhar até se sondou….falta saber se eles não recusaram como quando foi no tempo do SC…que foi a 4 escolha.

Sem dinheiro fica mais difícil escolhermos!
Quanto já custaras as 2 competições? Quanto já custou a miserável prestação na LE sabendo que cada vitória é meio milhão? Quanto vai custar ficar fora da CL?

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,662
15,890
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Disse isto minutos após o jogo com o Benfica: VB não será despedido a não ser que chegue a março já sem taças, Europa e hipóteses de ser campeão/ir à Champions.

Mantenho essa expectativa, agora ainda mais reforçada por causa da posição de liderança virtual no campeonato.

AVB já mostrou ser alguém muito comprometido com as suas escolhas (basta ver João Brandão...) e não vai mudar sem ter a garantia que seja para muito melhor.

Não fosse a saída de Rúben Amorim e já podíamos perto de cumprir 2 dos 3 strikes que mencionei acima, faltando apenas a saída da Europa. Pergunto-me como seria a resposta de AVB se fosse esse o caso. Mas tenho para mim que mesmo assim AVB não iria despedir VB.