Nem quero imaginar outra época com este mago do futebolês!Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.
Portanto, conto levar com ele mais 1 ano.
O Jaime Pacheco chamava a isto uma " faca de 2 legumes"
Nem quero imaginar outra época com este mago do futebolês!Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.
Portanto, conto levar com ele mais 1 ano.
O Jaime Pacheco chamava a isto uma " faca de 2 legumes"
ISTO!Nao fosse o milagre/piço da supertaça, ja nao era treinador do FCP ha muito tempo.
Certo, mas eu não acredito que vamos ser campeões. Nem o plantel é suficientemente forte e muito menos o treinador, que ainda é verde e não me parece ter o arcaboiço mental e de inteligência para vir a ser um dos grandes.Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.
O cenário ideal era ser campeão e ele decidir sair.Nem quero imaginar outra época com este mago do futebolês!
Como é que estamos a melhor aos poucos se ontem jogamos bem 30 minutos????? em 90 minutos, de resto uma equipa sem chama, sem ideias...Continuamos sem conseguir vencer estes duelos com equipas de maior dimensão, no entanto devo referir que este jogo foi diferente dos que fizemos anteriormente, no jogo da supertaça tivemos imensa sorte com a reviravolta porque o mais normal seria sempre termos perdido, nos jogos fora contra regime e calimeros fomos claramente inferiores e o resultado correspondeu à exibição, mas neste achei que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, a realidade é que estamos a melhorar aos poucos (por muito pouco popular que seja estar a referir isso por aqui), ficou mais uma taça pelo caminho mas já não dou como certo que o campeonato (e consequentemente a época) nos vá correr mal.
Podem dizer que a saída do Amorim está a ajudar (e sem dúvida que pode ser determinante), assim como a instabilidade do regime, mas a realidade é que somos nós que entramos para esta época com as menores expectativas em 4 décadas, nenhum dos três ditos grandes está tão limitado como nós, e esse também é o contexto de VB como treinador independentemente de ter ou não qualidade para o cargo.
Não sei que capacidade temos de melhorar a equipa nesta janela de mercado, duvido que muita, mas é nos jogos contra equipas melhores que se nota quando falta algo ao plantel, o nosso problema é que temos vários jogadores que até podem ser razoavelmente bons mas que não são verdadeiros craques e outros que ainda podem vir a ser craques mas precisam de tempo para lá chegar, o Samu será a única verdadeira excepção, e assim sendo não podemos pedir milagres a VB, se ele conseguir que sejamos mais competitivos nestes jogos algum vai acabar por correr bem, e se mantiver o aproveitamento nos restantes talvez dê para chegar lá, veremos.
Como é possível..Eu sei, pena não ter investido na merda de um treinador
@Lucho75 percebo o que dizes, mas sinceramente, face às debilidades que o VB demonstra, não estou a ver a sua continuidade mesmo que aconteça esse milagre do titulo de campeão nacional! Vai ter de ser "convidado" a abandonar!!O cenário ideal era ser campeão e ele decidir sair.
Como disse, não estou a ver o AVB despedir um treinador campeão.
Por acaso investiu quase tanto como o Milan. A diferença é que o actual treinador do Milan ganhava 5 vezes mais cá.Isso foi o erro crasso.
Para aquele atrasado o foco vai ser sempre o jogo seguinte... Quando perder tudo ou estiver fora de tudo vai se focar no crl que o foda!!Se os estarolas de Lisboa calham de estabilizar um pouco o seu futebol nem com rezas lá vamos.
É certo que não são belas artes em futebol mas nós somos paupérrimos e querem nos vender a ideia de o foco está todo no jogo seguinte ..na competição seguinte e no fim levamos com um saco sem asas roto e "zerinho tituliii"
Apoio intrinsecamente o NGC mas se acredito ? não infelizmente não acredito !!! Não temos nem treinador nem elenco para chegar na frente na linha de meta.
*Ainda ontem repousados por comparação ao adversário e mesmo assim além do já acostumado resultado final nos dérbis tirando o paio da supertaça só ao minuto 91 enquadramos um remate à baliza. Que me desculpem mas custa engolir estiradas de foco total no campeonato e respetivo título em disputa.
Eu entendo o teu post, e sou apologista que os balanços devem ser feitos sempre no final das epocas.Continuamos sem conseguir vencer estes duelos com equipas de maior dimensão, no entanto devo referir que este jogo foi diferente dos que fizemos anteriormente, no jogo da supertaça tivemos imensa sorte com a reviravolta porque o mais normal seria sempre termos perdido, nos jogos fora contra regime e calimeros fomos claramente inferiores e o resultado correspondeu à exibição, mas neste achei que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, a realidade é que estamos a melhorar aos poucos (por muito pouco popular que seja estar a referir isso por aqui), ficou mais uma taça pelo caminho mas já não dou como certo que o campeonato (e consequentemente a época) nos vá correr mal.
Podem dizer que a saída do Amorim está a ajudar (e sem dúvida que pode ser determinante), assim como a instabilidade do regime, mas a realidade é que somos nós que entramos para esta época com as menores expectativas em 4 décadas, nenhum dos três ditos grandes está tão limitado como nós, e esse também é o contexto de VB como treinador independentemente de ter ou não qualidade para o cargo.
Não sei que capacidade temos de melhorar a equipa nesta janela de mercado, duvido que muita, mas é nos jogos contra equipas melhores que se nota quando falta algo ao plantel, o nosso problema é que temos vários jogadores que até podem ser razoavelmente bons mas que não são verdadeiros craques e outros que ainda podem vir a ser craques mas precisam de tempo para lá chegar, o Samu será a única verdadeira excepção, e assim sendo não podemos pedir milagres a VB, se ele conseguir que sejamos mais competitivos nestes jogos algum vai acabar por correr bem, e se mantiver o aproveitamento nos restantes talvez dê para chegar lá, veremos.
Pois, se quiseres ter os melhores, tens de pagar para isso.Por acaso investiu quase tanto como o Milan. A diferença é que o actual treinador do Milan ganhava 5 vezes mais cá.
la esta, investimos quase tanto como o milanPois, se quiseres ter os melhores, tens de pagar para isso.