#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.

Portanto, conto levar com ele mais 1 ano.

O Jaime Pacheco chamava a isto uma " faca de 2 legumes"
Nem quero imaginar outra época com este mago do futebolês!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
Nao fosse o milagre/piço da supertaça, ja nao era treinador do FCP ha muito tempo.
ISTO!
Apesar do troféu, foi das piores merdas que nos aconteceu!!
Saiu-lhe uma raspadinha que, alicerçada na mediocridade dos nossos adversários diretos, lá foi garantindo a sua permanência!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,464
Conquistas
1
  • Junho/18
Continuamos sem conseguir vencer estes duelos com equipas de maior dimensão, no entanto devo referir que este jogo foi diferente dos que fizemos anteriormente, no jogo da supertaça tivemos imensa sorte com a reviravolta porque o mais normal seria sempre termos perdido, nos jogos fora contra regime e calimeros fomos claramente inferiores e o resultado correspondeu à exibição, mas neste achei que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, a realidade é que estamos a melhorar aos poucos (por muito pouco popular que seja estar a referir isso por aqui), ficou mais uma taça pelo caminho mas já não dou como certo que o campeonato (e consequentemente a época) nos vá correr mal.

Podem dizer que a saída do Amorim está a ajudar (e sem dúvida que pode ser determinante), assim como a instabilidade do regime, mas a realidade é que somos nós que entramos para esta época com as menores expectativas em 4 décadas, nenhum dos três ditos grandes está tão limitado como nós, e esse também é o contexto de VB como treinador independentemente de ter ou não qualidade para o cargo.

Não sei que capacidade temos de melhorar a equipa nesta janela de mercado, duvido que muita, mas é nos jogos contra equipas melhores que se nota quando falta algo ao plantel, o nosso problema é que temos vários jogadores que até podem ser razoavelmente bons mas que não são verdadeiros craques e outros que ainda podem vir a ser craques mas precisam de tempo para lá chegar, o Samu será a única verdadeira excepção, e assim sendo não podemos pedir milagres a VB, se ele conseguir que sejamos mais competitivos nestes jogos algum vai acabar por correr bem, e se mantiver o aproveitamento nos restantes talvez dê para chegar lá, veremos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,031
61,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.
Certo, mas eu não acredito que vamos ser campeões. Nem o plantel é suficientemente forte e muito menos o treinador, que ainda é verde e não me parece ter o arcaboiço mental e de inteligência para vir a ser um dos grandes.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
A equipa teve a segunda parte toda para mostrar alguma coisa... A única merda que fez foi um remate do Otávio aos 90m!
O VB está há muitos anos no Porto, é treinador principal há meio ano, e não se vê uma puta duma ideia... Cada jogo de maior grau de dificuldade demonstram a equipa pior!! Não há processo, não há dinâmica, não há nada... e se concordo que a falta de qualidade e o momento de forma de alguns atletas não é o melhor, p*** que p****, isso não explica parecermos o Carcavelinhos em jogos grandes!
O Villas, o Jorge Costa, o roupeiro, a senhora da limpeza, etc., já viram isso... agora é aguentar a pastilha até onde der e corrigir esta borrada, no limite, no final da época.
Se isto fosse por ser trabalhador e abenegado, não faltava gente deste forum para treinador do Porto! Portanto, o crl do discurso de VB, para mim, atualmente, vale zero... que é o valor que ele está muito próximo enquanto treinador!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Continuamos sem conseguir vencer estes duelos com equipas de maior dimensão, no entanto devo referir que este jogo foi diferente dos que fizemos anteriormente, no jogo da supertaça tivemos imensa sorte com a reviravolta porque o mais normal seria sempre termos perdido, nos jogos fora contra regime e calimeros fomos claramente inferiores e o resultado correspondeu à exibição, mas neste achei que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, a realidade é que estamos a melhorar aos poucos (por muito pouco popular que seja estar a referir isso por aqui), ficou mais uma taça pelo caminho mas já não dou como certo que o campeonato (e consequentemente a época) nos vá correr mal.

Podem dizer que a saída do Amorim está a ajudar (e sem dúvida que pode ser determinante), assim como a instabilidade do regime, mas a realidade é que somos nós que entramos para esta época com as menores expectativas em 4 décadas, nenhum dos três ditos grandes está tão limitado como nós, e esse também é o contexto de VB como treinador independentemente de ter ou não qualidade para o cargo.

Não sei que capacidade temos de melhorar a equipa nesta janela de mercado, duvido que muita, mas é nos jogos contra equipas melhores que se nota quando falta algo ao plantel, o nosso problema é que temos vários jogadores que até podem ser razoavelmente bons mas que não são verdadeiros craques e outros que ainda podem vir a ser craques mas precisam de tempo para lá chegar, o Samu será a única verdadeira excepção, e assim sendo não podemos pedir milagres a VB, se ele conseguir que sejamos mais competitivos nestes jogos algum vai acabar por correr bem, e se mantiver o aproveitamento nos restantes talvez dê para chegar lá, veremos.
Como é que estamos a melhor aos poucos se ontem jogamos bem 30 minutos????? em 90 minutos, de resto uma equipa sem chama, sem ideias...
Em alvalade nem entramos mal mas la está foram igualmente 30 minutos interessantes, tudo o resto foi uma desgraça, uma equipa totalmente desligada...
enfim.....

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
O cenário ideal era ser campeão e ele decidir sair.

Como disse, não estou a ver o AVB despedir um treinador campeão.
@Lucho75 percebo o que dizes, mas sinceramente, face às debilidades que o VB demonstra, não estou a ver a sua continuidade mesmo que aconteça esse milagre do titulo de campeão nacional! Vai ter de ser "convidado" a abandonar!!
Estamos a chegar àquela fase em que nem as flash conseguimos ouvir!!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,701
3,153
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se os estarolas de Lisboa calham de estabilizar um pouco o seu futebol nem com rezas lá vamos.

É certo que não são belas artes em futebol mas nós somos paupérrimos e querem nos vender a ideia de o foco está todo no jogo seguinte ..na competição seguinte e no fim levamos com um saco sem asas roto e "zerinho tituliii"

Apoio intrinsecamente o NGC mas se acredito ? não infelizmente não acredito !!! Não temos nem treinador nem elenco para chegar na frente na linha de meta.

*Ainda ontem repousados por comparação ao adversário e mesmo assim além do já acostumado resultado final nos dérbis tirando o paio da supertaça só ao minuto 91 enquadramos um remate à baliza. Que me desculpem mas custa engolir estiradas de foco total no campeonato e respetivo título em disputa.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
Se os estarolas de Lisboa calham de estabilizar um pouco o seu futebol nem com rezas lá vamos.

É certo que não são belas artes em futebol mas nós somos paupérrimos e querem nos vender a ideia de o foco está todo no jogo seguinte ..na competição seguinte e no fim levamos com um saco sem asas roto e "zerinho tituliii"

Apoio intrinsecamente o NGC mas se acredito ? não infelizmente não acredito !!! Não temos nem treinador nem elenco para chegar na frente na linha de meta.

*Ainda ontem repousados por comparação ao adversário e mesmo assim além do já acostumado resultado final nos dérbis tirando o paio da supertaça só ao minuto 91 enquadramos um remate à baliza. Que me desculpem mas custa engolir estiradas de foco total no campeonato e respetivo título em disputa.
Para aquele atrasado o foco vai ser sempre o jogo seguinte... Quando perder tudo ou estiver fora de tudo vai se focar no crl que o foda!!
Está completamente gasto e todos percebemos que não dá mais que aquilo!

• Like
Reações: FC Porto 79

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,958
1,576

Eu entendo o teu post, e sou apologista que os balanços devem ser feitos sempre no final das epocas.
Neste momento, o nosso principal objectivo tem obrigatoriamente por passar pelo campeonato. Infelizmente, nao vejo capacidade (e nao me refiro a qualidade) para mais. Porque nota-se que falta alma e maior mentalidade na equipa para ambicionar a algo mais.

Poderia discutir e debater planteis, (na minha opinião, este plantel tem mais qualidade e equilibrio dos que nas epocas anteriores) mas no FCP isso nao pode NUNCA servir de desculpa para as derrotas.

Estou habituado a ver uma equipa sem medo de jogar seja contra quem for. Estou habituado a ver uma equipa a dominar o jogo na maior parte do tempo, mesmo sem vitórias.

Esta época, mesmo contra equipas teoricamente mais frageis, vejo a equipa completamente recuada quando se encontra em vantagem. Isso nao quero crer que tenha a ver com tactica, e estratégia, mas sim, de mentalidade.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,195
6,924
Bragança
Os discursos deste treinador nas conferencias de imprensa, são de rir. Só geram mais raiva contra ele.... porque vem mentir e gozar com os adeptos.

• Like
Reações: nmp

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,278
Mexeu mal, e tarde. A abordagem inicial nem foi má, tivemos momentos de controlo de jogo na primeira parte, que foram boicotados por um Pepê que estragou todas as jogadas que foram chegando aos seus pés. E se ao fim de 20 minutos eu já pedia a substituição do gajo, o treinador deu-lhe uma hora de jogo, e só o substituiu porque entretanto já estávamos a perder (caso contrário provavelmente ainda ficava mais uns tempinhos por lá a meter nojo).
Com isto não estou a dizer que o jogo foi bom, até porque realisticamente estivemos bem no jogo apenas uns 20 ou 25 minutos. Na segunda metade da primeira parte já houve um ascendente do sporting e já não conseguimos chegar ao último terço da mesma forma. Digo apenas que ontem se notou que nem tudo o que está mal é treinador, porque há jogadores (daí o exemplo do Pepê) que fazem exibições tão más que boicotam completamente o trabalho do treinador e colegas.

Onde acho que esteve mal, foi nas mexidas. Nomeadamente a entrada de Ivan Jaime preso à ala direita, ou a estranha entrada de Zaidu que não joga há um ano (e nem foi dos piores jogos dele, mas num momento em que se pedia mais dinâmica, entra o Zaidu que tem sempre bastantes dificuldades a sair a jogar e a jogar com os colegas de forma progressiva). Sai Martim por exemplo que estava bem no jogo. Não seria melhor Martim na esquerda e João Mário na direita? Ou Martim a DD e João Mário a ED?

• Like
Reações: Dexter2020

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,035
2,124
No final da época vai para as arábias, só temos que esperar que consiga um resultado superior ao 3 lugar, o clube tendo mais dinheiro sabe bem que este não é o rumo.

Não consegue por um pouco de garra na equipa, esperar que depois do que se passou tire rapidamente o Franco e Pepê do onze. é pena não os poder tirar no próximo jogo porque já começou mas que lhe sirva de emenda.

E parece que do Conceição só aprendeu o pior para nossos males.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,182
7,496
Quase que o Bitó não se cagava todo em um jogo importante, foi pena ter demorado 60 minutos a perceber que o Pepê é o maior destrutor de jogo desde o Ricardo Carvalho, o problema é que destroi o jogo da própria equipa.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
898
O campeonato não está assim tão distante porque contra os pequenos vamos ganhar os nossos jogos. O empate "chega" nos jogos grandes. O que é ridículo é a incapacidade do Vítor Bruno antecipar as mudanças do Sporting e reagir. Estivemos bem na 1a parte porque o Sporting defendeu muito mal, era óbvio que na segunda parte iam corrigir. O que fez o VB? Nada. Substituições completamente ao calhas e que não mudaram dinâmica nenhuma.

Dá-nos o campeonato e sai, quer seja pelo próprio pé ou empurrado