Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,879
9,208
O sporting e superior ao Porto neste momento!
Concordo que o sporting de RA era muito superior, concordo até que o sporting tenha melhor plantel um plantel mais equilibrado, mas ontem não vi nenhuma superioridade.
O que ontem vi e é notorio em muito jogos nesta epoca é que o NGC encolhe-se perante o adversario e vi uma grande incompetencia por parte de quem tem a liderança da mesma nas maos.
VB não aprendeu nada com os jogos anteriores, não soube preparar a equipa para esta "semi-final", jogou encolhido, sem garra nenhuma, etc.
Foi assim na luz, foi assim frente ao MU encolheu-se de tal forma que não conseguimos segurar um resultado extremamente positivo a 2 ou 3 minutos do fim.
O facto de termos debilidades não quer dizer que não possamos fazer muito mais do que ontem fizemos.
O problema para não fazer mais deve-se exclusivamente a uma pessoa, VB.
Tivemos 30 minutos interessantes, muito pouco para uma equipa como o FCPorto.
Não evoluiu a equipa, não se nota diferença nenhuma face aos anteriores classicos nomeadamente frente ao sporting.
Somos uma equipa sem garra, sem foco na baliza, com medo de errar, e como se não bastasse alguns jogadores com lugar cativo no 11 base sem mostrarem que de facto o merecem.
É a minha opinião sobre o jogo de ontem mas que diz muito da equipa do FCPorto ate este momento.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Nao consigo vislumbrar qualquer criterio no futebol da equipa. Colectivamente nao existem recursos ofensivos automatizados, esta tudo dependente do talento e lampejos dos jogadores. Eu nao gostava do futebol do SC, mas ao menos sabia como a equipa jogava e o que tentava fazer.

Para alem do mais, a equipa parece nunca explorar o ponto fraco dos adversarios. Contra o benfica nao atacamos pelo lado do carreras e contra o sporting nao rematamos a baliza. Enfim, é isto um treinador?

• Like
Reações: BUENO10

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,728
7,542
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Será que o Alarcon faria pior que o Pepê? Com a falta de qualidade dos nossos extremos não faria mal apostar no miúdo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,821
26,524
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A única hipótese da escolha VB não vir a ser um erro colossal de AVB é ganharmos o campeonato. Mesmo ficarmos só em segundo e sem taças será um fracasso.

Porque ninguém me garante que com VB consigamos ultrapassar o playoff de entrada na Champions, amigos.
Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.

Portanto, conto levar com ele mais 1 ano.

O Jaime Pacheco chamava a isto uma " faca de 2 legumes"

• Haha
Reações: Dexter2020 e nmp

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,754
16,453
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na erudição estéril da sua pessoa diz que agora é focar no campeonato.

Infelizmente poderemos ser campeões mas sempre por demérito e circunstâncias favoráveis extra campo.

A equipa é um catado e o treinador incapaz de incutir nuances diferentes nos jogos em que por tradição nos excedemos e por isso um rendimento do pior que vi contra os de Lisboa.

Mesmo a supertaça foi um fogacho de sorte que em vez de deixar alerta permitiu achar que havia qualquer coisa a ser construída.

És bom moço e ganhas pouco mas dás à equipa muito pouco daquilo que eu considero ser elementar no NGC.

O NGP AVB teima e eu no auge da minha paciência vou tolerando que alguém que não tem capacidade para liderar a equipa que amo continue a me presentear com futebol, ideias e performances medíocres.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,775
6,699

Portanto, conto levar com ele mais 1 ano.

O Jaime Pacheco chamava a isto uma " faca de 2 legumes"
Nem quero imaginar outra época com este mago do futebolês!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,775
6,699
Nao fosse o milagre/piço da supertaça, ja nao era treinador do FCP ha muito tempo.
ISTO!
Apesar do troféu, foi das piores merdas que nos aconteceu!!
Saiu-lhe uma raspadinha que, alicerçada na mediocridade dos nossos adversários diretos, lá foi garantindo a sua permanência!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,869
6,489
Conquistas
1
  • Junho/18
Continuamos sem conseguir vencer estes duelos com equipas de maior dimensão, no entanto devo referir que este jogo foi diferente dos que fizemos anteriormente, no jogo da supertaça tivemos imensa sorte com a reviravolta porque o mais normal seria sempre termos perdido, nos jogos fora contra regime e calimeros fomos claramente inferiores e o resultado correspondeu à exibição, mas neste achei que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, a realidade é que estamos a melhorar aos poucos (por muito pouco popular que seja estar a referir isso por aqui), ficou mais uma taça pelo caminho mas já não dou como certo que o campeonato (e consequentemente a época) nos vá correr mal.

Podem dizer que a saída do Amorim está a ajudar (e sem dúvida que pode ser determinante), assim como a instabilidade do regime, mas a realidade é que somos nós que entramos para esta época com as menores expectativas em 4 décadas, nenhum dos três ditos grandes está tão limitado como nós, e esse também é o contexto de VB como treinador independentemente de ter ou não qualidade para o cargo.

Não sei que capacidade temos de melhorar a equipa nesta janela de mercado, duvido que muita, mas é nos jogos contra equipas melhores que se nota quando falta algo ao plantel, o nosso problema é que temos vários jogadores que até podem ser razoavelmente bons mas que não são verdadeiros craques e outros que ainda podem vir a ser craques mas precisam de tempo para lá chegar, o Samu será a única verdadeira excepção, e assim sendo não podemos pedir milagres a VB, se ele conseguir que sejamos mais competitivos nestes jogos algum vai acabar por correr bem, e se mantiver o aproveitamento nos restantes talvez dê para chegar lá, veremos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,920
69,131
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo, mas eu não acredito que vamos ser campeões. Nem o plantel é suficientemente forte e muito menos o treinador, que ainda é verde e não me parece ter o arcaboiço mental e de inteligência para vir a ser um dos grandes.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,775
6,699
A equipa teve a segunda parte toda para mostrar alguma coisa... A única merda que fez foi um remate do Otávio aos 90m!
O VB está há muitos anos no Porto, é treinador principal há meio ano, e não se vê uma puta duma ideia... Cada jogo de maior grau de dificuldade demonstram a equipa pior!! Não há processo, não há dinâmica, não há nada... e se concordo que a falta de qualidade e o momento de forma de alguns atletas não é o melhor, p*** que p****, isso não explica parecermos o Carcavelinhos em jogos grandes!
O Villas, o Jorge Costa, o roupeiro, a senhora da limpeza, etc., já viram isso... agora é aguentar a pastilha até onde der e corrigir esta borrada, no limite, no final da época.
Se isto fosse por ser trabalhador e abenegado, não faltava gente deste forum para treinador do Porto! Portanto, o crl do discurso de VB, para mim, atualmente, vale zero... que é o valor que ele está muito próximo enquanto treinador!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,879
9,208
Continuamos sem conseguir vencer estes duelos com equipas de maior dimensão, no entanto devo referir que este jogo foi diferente dos que fizemos anteriormente, no jogo da supertaça tivemos imensa sorte com a reviravolta porque o mais normal seria sempre termos perdido, nos jogos fora contra regime e calimeros fomos claramente inferiores e o resultado correspondeu à exibição, mas neste achei que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, a realidade é que estamos a melhorar aos poucos (por muito pouco popular que seja estar a referir isso por aqui), ficou mais uma taça pelo caminho mas já não dou como certo que o campeonato (e consequentemente a época) nos vá correr mal.

Podem dizer que a saída do Amorim está a ajudar (e sem dúvida que pode ser determinante), assim como a instabilidade do regime, mas a realidade é que somos nós que entramos para esta época com as menores expectativas em 4 décadas, nenhum dos três ditos grandes está tão limitado como nós, e esse também é o contexto de VB como treinador independentemente de ter ou não qualidade para o cargo.

Não sei que capacidade temos de melhorar a equipa nesta janela de mercado, duvido que muita, mas é nos jogos contra equipas melhores que se nota quando falta algo ao plantel, o nosso problema é que temos vários jogadores que até podem ser razoavelmente bons mas que não são verdadeiros craques e outros que ainda podem vir a ser craques mas precisam de tempo para lá chegar, o Samu será a única verdadeira excepção, e assim sendo não podemos pedir milagres a VB, se ele conseguir que sejamos mais competitivos nestes jogos algum vai acabar por correr bem, e se mantiver o aproveitamento nos restantes talvez dê para chegar lá, veremos.
Como é que estamos a melhor aos poucos se ontem jogamos bem 30 minutos????? em 90 minutos, de resto uma equipa sem chama, sem ideias...
Em alvalade nem entramos mal mas la está foram igualmente 30 minutos interessantes, tudo o resto foi uma desgraça, uma equipa totalmente desligada...
enfim.....

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,775
6,699
O cenário ideal era ser campeão e ele decidir sair.

Como disse, não estou a ver o AVB despedir um treinador campeão.
@Lucho75 percebo o que dizes, mas sinceramente, face às debilidades que o VB demonstra, não estou a ver a sua continuidade mesmo que aconteça esse milagre do titulo de campeão nacional! Vai ter de ser "convidado" a abandonar!!
Estamos a chegar àquela fase em que nem as flash conseguimos ouvir!!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,239
4,053
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se os estarolas de Lisboa calham de estabilizar um pouco o seu futebol nem com rezas lá vamos.

É certo que não são belas artes em futebol mas nós somos paupérrimos e querem nos vender a ideia de o foco está todo no jogo seguinte ..na competição seguinte e no fim levamos com um saco sem asas roto e "zerinho tituliii"

Apoio intrinsecamente o NGC mas se acredito ? não infelizmente não acredito !!! Não temos nem treinador nem elenco para chegar na frente na linha de meta.

*Ainda ontem repousados por comparação ao adversário e mesmo assim além do já acostumado resultado final nos dérbis tirando o paio da supertaça só ao minuto 91 enquadramos um remate à baliza. Que me desculpem mas custa engolir estiradas de foco total no campeonato e respetivo título em disputa.