De longe.O Arouca o ano passado tinha melhor treinador que nós este ano!
De longe.O Arouca o ano passado tinha melhor treinador que nós este ano!
E tirou-nos 5 pontos, 3 com o Daniel SousaO Arouca o ano passado tinha melhor treinador que nós este ano!
Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!Das piores coisas que nos aconteceu, ganhar um titulo!
QUE NOJO DE TREINADOR!
Voces leem o que escrevem?
É óbvio que não tem nível para o clube. Fui e sou um apoiante de primeira linha do AVB. Criticar o VB não é ser se contra o AVB, mas algumas pessoas não percebem isso.Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
Eliminando os colossais Montalegrense, Estoril, Santa Clara (estavam na segunda), e Vitória SC a duas mãos.Engraçado que o ano passado o Rei Sol ganhou a taça de Portugal contra o campeão nacional e este ano ficaste fora da taça em Novembro.
João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Ivan Jaime, Denis Gul, Namaso no banco ontem. Podemos jogar de várias maneiras. Podia ter posto o segundo ponta de lança mais cedo. O Fábio pode jogar adiantado entre linhas, em vez de andar a jogar atrás. João Mário joga bem por fora e por dentro devia ter entrado mais cedo. O Ivan Jaime nao tem muita velocidade mas mesmo assim consegue jogar por fora e por dentro.E jogadores no banco para mudar a dinâmica ? É preciso fazer essa avaliação em função do plantel.
Eu também fui e sou apoiante do Villas... Fiz 200kms para votar. Isso não faz de mim mais nem menos adepto do Porto. Mas não sou obrigado a gostar do rumo e da qualidade desta equipa técnica!É óbvio que não tem nível para o clube. Fui e sou um apoiante de primeira linha do AVB. Criticar o VB não é ser se contra o AVB, mas algumas pessoas não percebem isso.
O Fábio até na esquerda pode jogar, embora não seja onde se sente mais confortável porque lhe tira poder de fogo. Ontem podia ter ido para a frente do Galeno, em vez de estar a fazer subir um Galeno já cansado sob proteção de um Zaidu que é o que todos sabemos que é. Recordo que é do Fábio, na época do último título, que nasce o golo do importantíssimo empate contra os lagartos no Dragão (2-2), a partir de um cruzamento para o Taremi na esquerda.João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Ivan Jaime, Denis Gul, Namaso no banco ontem. Podemos jogar de várias maneiras. Podia ter posto o segundo ponta de lança mais cedo. O Fábio pode jogar adiantado entre linhas, em vez de andar a jogar atrás. João Mário joga bem por fora e por dentro devia ter entrado mais cedo. O Ivan Jaime nao tem muita velocidade mas mesmo assim consegue jogar por fora e por dentro.
Todos estes jogadores têm uma coisa em comum. Estão a render muito menos do que o que poderiam e isso é mão do treinador também
Quando a bola começa a rolar, esquecem-se todos dos 8k na conta, dos +90M de passivo corrente, das saídas de elementos chave que tiveram de ser colmatadas como deu.Claro que foi das piores merdas que nos aconteceu, um treinador que ganhou a supertaça (o ano passado perdemo-la), e que fazendo um comparativo com a época passada tem mais 5 pontos, menos 2 golos sofridos e mais 17 marcados.
Tudo isto com um plantel idêntico.
Mas, lá está, o Ceição era o rei sol, como bem sabemos nunca perdeu finais e meias finais contra o Sporting pós alcochete do Kaizer.
Eu até acho que o VB de facto é limitado, algo que é adensado pela sua total falta de carisma. Agora, determinadas coisas que se lêem aqui são a total falta de noção do real estado do clube e do valor do plantel.
Muito ouvi falar em reestruturação e ano zero durante muito tempo, mas está visto que quando chega o momento de o fazer verdadeiramente ninguém aceita.
Resultado = Ganhamos a taça de Portugal. Este ano ganhas-te um das Caldas.Eliminando os colossais Montalegrense, Estoril, Santa Clara (estavam na segunda), e Vitória SC a duas mãos.
Depois na final foi a miséria de exibição que sabemos, um golo oferecido pelo Geny, uma expulsão infantil do St.Juste ainda na primeira parte, e mesmo assim tivemos de ir a prolongamento e esperar por um erro do GR junior do Sporting para ganhar o jogo.
Parabéns, mas trocava a taça de portugal por um segundo lugar. Essa é que é a realidade.Resultado = Ganhamos a taça de Portugal. Este ano ganhas-te um das Caldas.
O que estás a dizer é que um Sporting a meio gás foi suficiente para levarmos na cabeça ?Se estou chateado pelo onze que colocou? Sim. Se estou chateado pela forma como não mexeu na equipa corretamente? Sim. Se estou lixado por apostar em jogadores que já nem deviam estar no plantel? Sim.
Se já o quis fora daqui depois da luz? Sim.
Mas por amor de Deus. Perdemos sim, mas não fomos inferiores, devíamos ter feito melhor mas não fomos inferiores. Na primeira parte toda a gente disse que fomos superiores, o problema está no que não foi feito na segunda. Há que melhorar e urge que isso aconteça mas não lhe caio em cima por não ter ganho ontem. Já vi o Porto perder uma mesma meia final desta taça por um lance em que o Oliver foi um boneco, não culpo o VB pela perda. Vou culpar o VB se não ganharmos os próximos dois jogos.
A meio gás porquê? Jogou com os melhores que tinha disponíveisO que estás a dizer é que um Sporting a meio gás foi suficiente para levarmos na cabeça ?
Porque não jogaram nada …A meio gás porquê? Jogou com os melhores que tinha disponíveis
Então não é a meio gásPorque não jogaram nada …