#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
Das piores coisas que nos aconteceu, ganhar um titulo!
QUE NOJO DE TREINADOR!
Voces leem o que escrevem?
Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,049
O meu receio é que um segundo lugar no campeonato seja suficiente para o manter. Se temos um treinador que é um conas, precisamos de um grande líder em campo, mas não temos. O Jorge Costa é que devia falar com os jogadores ao intervalo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,049
Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
É óbvio que não tem nível para o clube. Fui e sou um apoiante de primeira linha do AVB. Criticar o VB não é ser se contra o AVB, mas algumas pessoas não percebem isso.

• Like
Reações: pavlovdoorman e nmp

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
860
4,655
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Engraçado que o ano passado o Rei Sol ganhou a taça de Portugal contra o campeão nacional e este ano ficaste fora da taça em Novembro.
Eliminando os colossais Montalegrense, Estoril, Santa Clara (estavam na segunda), e Vitória SC a duas mãos.

Depois na final foi a miséria de exibição que sabemos, um golo oferecido pelo Geny, uma expulsão infantil do St.Juste ainda na primeira parte, e mesmo assim tivemos de ir a prolongamento e esperar por um erro do GR junior do Sporting para ganhar o jogo.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
898
E jogadores no banco para mudar a dinâmica ? É preciso fazer essa avaliação em função do plantel.
João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Ivan Jaime, Denis Gul, Namaso no banco ontem. Podemos jogar de várias maneiras. Podia ter posto o segundo ponta de lança mais cedo. O Fábio pode jogar adiantado entre linhas, em vez de andar a jogar atrás. João Mário joga bem por fora e por dentro devia ter entrado mais cedo. O Ivan Jaime nao tem muita velocidade mas mesmo assim consegue jogar por fora e por dentro.

Todos estes jogadores têm uma coisa em comum. Estão a render muito menos do que o que poderiam e isso é mão do treinador também

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
É óbvio que não tem nível para o clube. Fui e sou um apoiante de primeira linha do AVB. Criticar o VB não é ser se contra o AVB, mas algumas pessoas não percebem isso.
Eu também fui e sou apoiante do Villas... Fiz 200kms para votar. Isso não faz de mim mais nem menos adepto do Porto. Mas não sou obrigado a gostar do rumo e da qualidade desta equipa técnica!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,378
4,873
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Além da questão do comando técnico, acho que plantel também não ajuda vendo o mesmo temos uns 8 jogadores indiscutíveis com qualidade.

• Like
Reações: Palu1893

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,662
15,889
Conquistas
1
  • Bobby Robson
João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Ivan Jaime, Denis Gul, Namaso no banco ontem. Podemos jogar de várias maneiras. Podia ter posto o segundo ponta de lança mais cedo. O Fábio pode jogar adiantado entre linhas, em vez de andar a jogar atrás. João Mário joga bem por fora e por dentro devia ter entrado mais cedo. O Ivan Jaime nao tem muita velocidade mas mesmo assim consegue jogar por fora e por dentro.

Todos estes jogadores têm uma coisa em comum. Estão a render muito menos do que o que poderiam e isso é mão do treinador também
O Fábio até na esquerda pode jogar, embora não seja onde se sente mais confortável porque lhe tira poder de fogo. Ontem podia ter ido para a frente do Galeno, em vez de estar a fazer subir um Galeno já cansado sob proteção de um Zaidu que é o que todos sabemos que é. Recordo que é do Fábio, na época do último título, que nasce o golo do importantíssimo empate contra os lagartos no Dragão (2-2), a partir de um cruzamento para o Taremi na esquerda.

Havia muitas soluções e desenhos ontem para tentar dar a volta ao jogo: acho que VB escolheu a pior de todas.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
719
1,604
Claro que foi das piores merdas que nos aconteceu, um treinador que ganhou a supertaça (o ano passado perdemo-la), e que fazendo um comparativo com a época passada tem mais 5 pontos, menos 2 golos sofridos e mais 17 marcados.

Tudo isto com um plantel idêntico.

Mas, lá está, o Ceição era o rei sol, como bem sabemos nunca perdeu finais e meias finais contra o Sporting pós alcochete do Kaizer.

Eu até acho que o VB de facto é limitado, algo que é adensado pela sua total falta de carisma. Agora, determinadas coisas que se lêem aqui são a total falta de noção do real estado do clube e do valor do plantel.

Muito ouvi falar em reestruturação e ano zero durante muito tempo, mas está visto que quando chega o momento de o fazer verdadeiramente ninguém aceita.
Quando a bola começa a rolar, esquecem-se todos dos 8k na conta, dos +90M de passivo corrente, das saídas de elementos chave que tiveram de ser colmatadas como deu.

Andam clubes milionários a investir anos a fio para construir um projeto desportivo e demoram imenso. Achavam que aqui magicamente ia ser tudo um mar de rosas ao fim de um ano.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eliminando os colossais Montalegrense, Estoril, Santa Clara (estavam na segunda), e Vitória SC a duas mãos.

Depois na final foi a miséria de exibição que sabemos, um golo oferecido pelo Geny, uma expulsão infantil do St.Juste ainda na primeira parte, e mesmo assim tivemos de ir a prolongamento e esperar por um erro do GR junior do Sporting para ganhar o jogo.
Resultado = Ganhamos a taça de Portugal. Este ano ganhas-te um das Caldas.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,177
22,308
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se estou chateado pelo onze que colocou? Sim. Se estou chateado pela forma como não mexeu na equipa corretamente? Sim. Se estou lixado por apostar em jogadores que já nem deviam estar no plantel? Sim.

Se já o quis fora daqui depois da luz? Sim.

Mas por amor de Deus. Perdemos sim, mas não fomos inferiores, devíamos ter feito melhor mas não fomos inferiores. Na primeira parte toda a gente disse que fomos superiores, o problema está no que não foi feito na segunda. Há que melhorar e urge que isso aconteça mas não lhe caio em cima por não ter ganho ontem. Já vi o Porto perder uma mesma meia final desta taça por um lance em que o Oliver foi um boneco, não culpo o VB pela perda. Vou culpar o VB se não ganharmos os próximos dois jogos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,868
16,609
Não tem carisma
Não tem liderança,
A comunicação é deprimente
Não sabe preparar a equipa para os jogos grandes
Não é capaz de mexer com o jogo a partir do banco.
É o que temos ….

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,868
16,609
Se estou chateado pelo onze que colocou? Sim. Se estou chateado pela forma como não mexeu na equipa corretamente? Sim. Se estou lixado por apostar em jogadores que já nem deviam estar no plantel? Sim.

Se já o quis fora daqui depois da luz? Sim.

Mas por amor de Deus. Perdemos sim, mas não fomos inferiores, devíamos ter feito melhor mas não fomos inferiores. Na primeira parte toda a gente disse que fomos superiores, o problema está no que não foi feito na segunda. Há que melhorar e urge que isso aconteça mas não lhe caio em cima por não ter ganho ontem. Já vi o Porto perder uma mesma meia final desta taça por um lance em que o Oliver foi um boneco, não culpo o VB pela perda. Vou culpar o VB se não ganharmos os próximos dois jogos.
O que estás a dizer é que um Sporting a meio gás foi suficiente para levarmos na cabeça ?