Não é isso que o presidente acha.Foi feito um investimento para colmatar saídas.
O objetivo é e será sempre ser campeão mas dizer que se fez um investimento para se ser campeão é uma falácia.
Não é isso que o presidente acha.Foi feito um investimento para colmatar saídas.
O objetivo é e será sempre ser campeão mas dizer que se fez um investimento para se ser campeão é uma falácia.
Não prevê ou não usa porque não os tem?Não concordo, porque a ideia de jogo não prevê a utilização de extremos. Investir em jogadores, com o treinador actual, é ir contra o trabalho de reestruturação financeira que estará a ser feito.
Sinceramente é que me sinto lesado duplamente ....A verdade é que no passado, com o anterior treinador, a equipa mostrava-se de faca nos dentes nos jogos importantes internos e externos e andava a arrastar-se pelo camo nos jogos normais contra equipas de menos valia. Com o VB são certinhos nos jogos com s pequeninos e chegam aos jogos grades e a bola queima.
Podíamos ter um treinador que soubesse dar rotinas e garra ao mesmo tempo, mas parece que fomos de um extremo para o outro.
Na minha opinião, VB ainda é o treinador porque, na realidade, foi investido muito nele. Não directamente dinheiro, mas foi.Eu sei, pena não ter investido na merda de um treinador
O FCP apenas substituiu a qualidade que perdeu da época anterior (4 titulares: Pepe, Taremi, Evanilson, Chico), e sem grande ganho financeiro.Foi feito um investimento para colmatar saídas.
Eu continuo na minha que VB foi a solução lowcost para esta temporada porque quem AVB quer só está disponível na próxima época. Por isso é que o VB não foi demitido durante aquela sequência de jogos.Seria sinal que o AVB leu bem a situação.
O Pepê ontem jogou a extremo, por exemplo? O Jaime não é mais extremo que Franco ou Fábio Vieira? Quem vinha a jogar a extremo era o Galeno, até ser remetido, por opção, para lateral esquerdo.Não prevê ou não usa porque não os tem?
Pois, daí o não prevê ou não se usa extremos porque não se tem nenhum e é preciso ajustar a ideia?O Pepê ontem jogou a extremo, por exemplo? O Jaime não é mais extremo que Franco ou Fábio Vieira? Quem vinha a jogar a extremo era o Galeno, até ser remetido, por opção, para lateral esquerdo.
Mas querias que dissesse o quê? Que só estamos aqui para competir e receber a medalha de participação?Não é isso que o presidente acha.
Queres que o presidente do FCP diga que é para lutar pelo 3ª lugar?!?!?Não é isso que o presidente acha.
Acho que o problema é também esse. Galeno e pepe tem de jogar para serem vendidos e isso mata a equipaO FCP apenas substituiu a qualidade que perdeu da época anterior (4 titulares: Pepe, Taremi, Evanilson, Chico), e sem grande ganho financeiro.
Acrescento que tentar "não desvalorizar" ativo (leia-se Galeno e Pepê, ambos com 27 anos) pode ser incompatível com ser campeão esta época.
Por isso eu metia o ivan na esquerda e subia o joao marioPois, daí o não prevê ou não se usa extremos porque não se tem nenhum e é preciso ajustar a ideia?
Não começaste o ano com um "extremo", ou seja, Ivan Jaime e outro extremo clássico como o Borges?
Mas jogar com o Borges não é sustentável
Nisso não acredito. Era arriscar demasiado e dar um tiro no escuro com outro treinador.VB não vai ser treinador do Porto na próxima época. Mesmo sendo campeão.
Se calhar mas só faria nos jogos grandesPor isso eu metia o ivan na esquerda e subia o joao mario
Pelo lado financeiro, o Vitor Bruno está a ser caríssimo..Nisso não acredito. Era arriscar demasiado e dar um tiro no escuro com outro treinador.
Já para não falar no lado financeiro. Nestes primeiros anos não estamos com muita margem para andar a despedir treinadores campeões e esbanjar milhões noutros treinadores que poderiam não ser campeões.
A criticar seria enorme sobre AVB despedir um treinador campeão para um que nada ganhou! Imaginem.
Agora o que eu penso desde que o campeonato começou, é que temos tudo na mão para ser campeão, e dá medo saber que podemos perder o campeonato ao sermos derrotados em casa contra Benfica e Sporting.
Somos e demonstramos ser medíocres contra essas equipas esta época. A supertaca caiu do céu. Mas não me esqueço que estivemos a perder 3-0 aos 24” da 1.ª parte e contra o Benfica foi o que foi….
Galeno e pepe nao se dao com o atual estilo de jogo e matam muito o jogo.Se calhar mas só faria nos jogos grandes
O João ajuda a defender, é rápido, consegue transportar jogo e saca uns cruzamentos; já é melhor que as amostras que temos nas alas
Eu não desgosto da forma como abordamos os jogos contra os pequenos e da forma que tentamos jogar nesses jogos
Mas pronto, a ver o futuro próximo
No final da época veremos. Temos a possibilidade de ir para primeiro!Pelo lado financeiro, o Vitor Bruno está a ser caríssimo..
Como é que ele vai ser campeão?!?!?? Algum dia!!! Ele não tem capacidade, só tem ganho jogos onde a qualidade individual se sobressai. Vamos levar um banho de realidade em Maio e aí vai doer, ai vai vai.No final da época veremos. Temos a possibilidade de ir para primeiro!
Eu não tenho muito confiança nele, sou sincero. Mas se for campeão com sorte, para um clube como o nosso que está como está não será mau.
O importante é que o clube se qualifique para a Champions para tentar sair do fundo do poço. Esse será o objetivo principal.