Também acho e incluo o laje.Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto
Também acho e incluo o laje.Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto
O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
Ate parece que e proibido dizer que o sporting no geral e melhor do que Porto neste momento.Eles têm melhores soluções que nós e tacticamente são mais intensos. Tanta posse e controlo e depois fazemos 2 remates à baliza. Apenas dois em 95 minutos. Se calhar no tablet acusa mais remates e que a definição é que falhou.
Saudades do FCPORTO!
Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.O VB é que tem culpa deles terem uma equipa tao boa ou melhor que a nossa sem contar com o Gyokeres
E o VB é que tem culpa do Gyokeres para o nivel do Tugao, ser uma individualidade como um CR7 ou um Messi, no sentido em que e quase impossivel controlar o Gyokeres os 90 minutos.
Ontem o Porto jogou taco a taco com os Lagartos. Nos criamos pouco e eles pouco criaram. Infelizmente eles tem um super jogador. Que crlho querem fazer???
Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.
Milagreiro, cromo novo. Pior era difícil visto que estava lá um banana sem culpa nenhuma.Queria ver as reações ao Vitor Bruno ganhar ao Carnide a meter o autocarro, em casa, e depois se desperdiçar um 3-1 contra o Vitória.
Passou a noite a estudar, hoje já percebe de futebol. Hoje à noite vai aprender liderança, amanhã quando der o treino já é um lider nato e um expert em futebol."Agora é que vai ser... Agora é que vai ser..."
Desde Agosto nisto...
o Gyokeres com esses nem um golo marca…Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.
Jogadores em posições diferentes. O Mora com 17 anos já pode fazer alguns estragos, mas joga por norma entre um 10 e 8, enquanto o Sporting consegue ter um Quenda e um Catamo nas alas e se engatam alimentam bastante bem o Gyokeres. Além disso têm um médio de categoria que é o Hjulmand, que é o pilar daquele meio campo.Ate parece que e proibido dizer que o sporting no geral e melhor do que Porto neste momento.
Sao jogadores que ja jogam juntas a muito e que cresceram bastante com o anterior treinador, bastava um treinador minimamente competente para eles voltarem a jogar melhor. Depois tem o melhor jogador do campeonato por larga vantagem.
O sueco consegue criar mais perigo a jogar a extremo do que Pepê/Galeno/Franco.
Catamo consegue driblar mais que estes 3.
Alias o Mora com 17 anos consegue criar mais perigo que estes 3!!!
Isso é criterio para alguma coisa? O VB ja nao deveria la estar desde novembro...Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto
Não vai nada.... e quando tiver o Pote e mais o Inácio as coisas vão melhorar mais. O suporte já não perde este campeonato. A nãos ser que o Gyokeres saia agora em Janeiro.Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto
Discordamos em muito coisa, mas na tua última frase ainda mais... Aquilo que qualificas como "mérito" da supertaça, eu adjetivo e qualifico de outra forma, no entanto, esse "mérito" foi-se esbatendo a cada semana e mês que passou... a Taça já foi em Moreira e a Taça da Liga foi ontem! A falta de qualidade e de forma de alguns atletas não explica tudo, especialmente a incapacidade demonstrada pela equipa ao nível de processos quando a bitola sobe de nivel!O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.
Temos sequer 5 remates à baliza nos 3 jogos contra os de lixoboa desde a supertaça? duvidoDiscordamos em muito coisa, mas na tua última frase ainda mais... Aquilo que qualificas como "mérito" da supertaça, eu adjetivo e qualifico de outra forma, no entanto, esse "mérito" foi-se esbatendo a cada semana e mês que passou... a Taça já foi em Moreira e a Taça da Liga foi ontem! A falta de qualidade e de forma de alguns atletas não explica tudo, especialmente a incapacidade demonstrada pela equipa ao nível de processos quando a bitola sobe de nivel!
Que eu esteja enganado para aqui vir em maio dar-lhe os parabéns pelo "mérito" da conquista daquilo que todos queremos!