Trabalhar em cima de vitórias e exibições melhores faz a diferença.Muito bom hoje o ambiente, o oposto do jogo em casa após o epate com o Famalicão.
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Trabalhar em cima de vitórias e exibições melhores faz a diferença.Muito bom hoje o ambiente, o oposto do jogo em casa após o epate com o Famalicão.
Alguém com dois dedos na testa e num canal deste nunca devia ter dito isso, os descontos tem de ser sempre o justo, mais nada.Até estranho essa posição porque acho que foi o Carlos Brito que estava a comentar e ele é portista.
Como é óbvio, não tem de haver compaixão ou respeito ou seja lá o que for que ele quis insinuar, até porque o futebol tem regras e como as coisas estão, o diferencial de golos até pode bem decidir o pódio do campeonato.Alguém com dois dedos na testa e num canal deste nunca devia ter dito isso, os descontos tem de ser sempre o justo, mais nada.
É lidar.Que fé…ou fezada….
Grande jogo nosso, hoje.
A rotunda ainda nos pregou um susto mas foi em fora de jogo.
O nosso meio campo está a funcionar muito bem com eustáquio, nico e mora.
Pepê continua numa forma miserável.
O Franco até não esteve mal. Não se notou grande diferença dele para o Fábio. Mas creio que diga mais da forma do Fábio do que do Franco.
Estava com algum receio da postura da equipa hoje.
Achava que podiam entrar com medo e nervosos pela pressão causada pelo jogo de amanhã.
E não. Uma atitude muito positiva e confiante. Algo muito diferente de alguns dos jogos passados.
Importante esta confiança e atitude.
Janeiro e fevereiro vão ser durissimos, temos de mostrar capacidade e aura de campeão.
Na Alemanha com resultados desnivelados nem dão descontosComo é óbvio, não tem de haver compaixão ou respeito ou seja lá o que for que ele quis insinuar, até porque o futebol tem regras e como as coisas estão, o diferencial de golos até pode bem decidir o pódio do campeonato.
Não percebi a moca dele. Só não digo que seja azia porque lá está, ele é portista. Acho que foi só um comentário que quis fazer para não estar calado.
Pois, mas não deixa de ser sempre uma decisão argumentável. Eu sei que é muito raro acontecer, mas no final pode fazer a diferença.Na Alemanha com resultados desnivelados nem dão descontos
Depende muito do árbitro
Hoje não fez falta. Mas muitas vezes nota-se a falta de experiência. Não nos fazia mal ter homens feitos no plantel e no 11.Olhem para as idades do nosso 11 inicial.
E andamos a tentar fechar o Barco,que deve tirar um dos jogadores com 27 do onze.
Olhar para o 11 do FCP e ver este nível de juventude, há quantos anos?
O caminho tem de ser este,mas não há ca anos 0, seremos campeões!
Tal e qual. É fácil ficarmos embriagados com o puto. Mas o Nico é um tratado. É para mim o melhor jogador do plantel a muita distânciaRenovar com o Nico.
Clausula mínimo 80M€
O melhor jogador do FC Porto.
é afasta-lo das chavalas das novelas da tvi e podemos ter um caso sério..
Gostei muito do jogo do franco.
Ficamos a saber que gostas muito de passes transviados (foram vários), cantos mal batidos, a nulidade habitual. Fez ali, no período de euforia, uma boa incursão pela esquerda. Rídicula a sua inclusão no 11.Gostei muito do jogo do franco.