FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,350
5,640
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Uma equipa faz-se de equilíbrios. Claro que preferia porventura o Vasco ao Franco, mas a verdade é que o posicionamento dele na direita ajuda a equilibrar o jogo.
Honestamente, para o estilo de jogo, e sedimentando Mora e IJ, prescindir na boa deste FV que custa balurdios em salários. Mais depressa precisamos de um outro 6 mais musculado e de um extremo direito puro.

• Like
Reações: Regod

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
707
841
Nada surpreendido com o Mora, exactamente o que previa. Desde agosto que, só eu, diga-se, exigia que este jogador genial tivesse o espaço que merece. Por aqui achava-se que estava bem na B e tinha que crescer, era franzino etc. Tanta e tanta linha sobre o Jaime e outros, e eu, sempre na minha, Mora, Mora e Mora. Está à vista.
Como quando sempre insisti que Otávio era e é, de longe, o central com mais potencial que temos, ou quando desde há muito tempo trato o Martim como fenómeno, etc etc.
Quando se combina perceber da coisa e se pensar pela própria cabeça é no que dá.

Agora, esta escolha do Franco para titular é qualquer coisa de uma estupidez infinita. Um gajo que foi sempre uma nulidade, andou pela bancada até ao jogo anterior e de repente, passa para titular.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,334
3,872
Nada surpreendido com o Mora, exactamente o que previa. Desde agosto que, só eu, diga-se, exigia que este jogador genial tivesse o espaço que merece. Por aqui achava-se que estava bem na B e tinha que crescer, era franzino etc. Tanta e tanta linha sobre o Jaime e outros, e eu, sempre na minha, Mora, Mora e Mora. Está à vista.
Como quando sempre insisti que Otávio era e é, de longe, o central com mais potencial que temos, ou quando desde há muito tempo trato o Martim como fenómeno, etc etc.
Quando se combina perceber da coisa e se pensar pela própria cabeça é no que dá.
Queres um prémio? Um osso?