FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,316
5,431
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nada surpreendido com o Mora, exactamente o que previa. Desde agosto que, só eu, diga-se, exigia que este jogador genial tivesse o espaço que merece. Por aqui achava-se que estava bem na B e tinha que crescer, era franzino etc. Tanta e tanta linha sobre o Jaime e outros, e eu, sempre na minha, Mora, Mora e Mora. Está à vista.
Como quando sempre insisti que Otávio era e é, de longe, o central com mais potencial que temos, ou quando desde há muito tempo trato o Martim como fenómeno, etc etc.
Quando se combina perceber da coisa e se pensar pela própria cabeça é no que dá.

Agora, esta escolha do Franco para titular é qualquer coisa de uma estupidez infinita. Um gajo que foi sempre uma nulidade, andou pela bancada até ao jogo anterior e de repente, passa para titular.
Es um génio:)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já devia haver imagens da corrida do Calção a festejar o golo do Mora

Andamos a falhar

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,594
20,409
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O natal é muito propicio a castigos.
Eu que sou um rapaz muito disciplinado dei por mim na noite de natal a dar uns bafos numa ganza de erva, só para abrir o apetite , ( se tiver aqui algum agente policial , não tenho a certeza que tenha acontecido , talvez tenha sido um sonho daqueles).

Por isso dou mesmo muito pouco valor a quem não queira estar no barco neste momento..

• Like
Reações: Tunes e Regod

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,113
4,529
Epa hoje jogaram todos bem. Mesmo o Otavio e Galeno que costumam enterrar. Comprometidos, em boa forma. O mesmo para o resto da equipe.

Se timesse que destacar um pela negativa (já que todos estiveram bem) seria o Pepê porque sabemos que pode fazer bem mais

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,113
4,529
O natal é muito propicio a castigos.
Eu que sou um rapaz muito disciplinado dei por mim na noite de natal a dar uns bafos numa ganza de erva, só para abrir o apetite , ( se tiver aqui algum agente policial , não tenho a certeza que tenha acontecido , talvez tenha sido um sonho daqueles).

Por isso dou mesmo muito pouco valor a quem não queira estar no barco neste momento..
Não arranjas ai duas gramitas para a passagem d’anus? É para um amigo..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,609
4,382
O Fábio vai para os Wolves? :unsure::p
Não sou o primeiro nem vou ser último. Nos últimos dias tem muita gente trocado os P pelos B e vice-versa, fruto do sucesso recente destes 2 Vítores.

Mas respondendo à pergunta, olha que só se fosse no lugar do Guedes. Ou ia o Matheus Cunha para 9 e sentava o pinheiro deles. João Gomes, André e Matheus Cunha jogam muito. O VP tem mérito, mas é como ele tem dito, our players have quality.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Jogo muito positivo e com Dragão cheio!

Excelente também os Parabéns a Pinto da Costa.

Sobre o jogo a equipa esteve muito equilibrada e concentrada. Destaco o grande golo do Mora, mas o primeiro golo é uma construção de grande nível do Nico.

Devagarinho estamos na frente e que assim continue.

Força PORTO e que 2025 seja excelente para todos nós e FCPORTO

• Like
Reações: Moreira e Regod