FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,334
3,872
Olha olha, aquele que em agosto dizia que não era preciso nenhum extremo e que agora...diz que são precisos 2.
E, claro, outro do rebanho que achava que Mora estava bem na B.
Olha, olha...ihihihih.
Que inseguro/a. Tanta gente que certamente percebe mais de futebol que tu por aqui no forum, e não tem a necessidade de lamber-se a si próprios.

Olha, o nehuenflop fez um jogaço.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
e removendo o Pepê e o Galeno de lá do meio ainda melhor se torna...
Por acaso tivemos ali um período muito bom quando o Galeno saiu e o Pepê passou para LD.
Com Alan, Nico, Jaime e Mora a trocar bolinha no meio campo..
O toque de bola do Jaime não tem nada a ver com o Galeno nem com o Pepê..mas tb parece que só joga qd quer foda-se

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por acaso tivemos ali um período muito bom quando o Galeno saiu e o Pepê passou para LD.
Com Alan, Nico, Jaime e Mora a trocar bolinha no meio campo..
O toque de bola do Jaime não tem nada a ver com o Galeno nem com o Pepê..mas tb parece que só joga qd quer foda-se
Por amor de deus, deixem o Jaime jogar um jogo no lugar do Pepê, se o gajo não tiver a atitude exigida que o metam em espanha já no mercado de inverno
Agora jogar com Pepê é jogar com menos 1, com Jaime a jogar ali a equipa pode crescer muito mas mesmo muito mais.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
707
841
Que inseguro/a. Tanta gente que certamente percebe mais de futebol que tu por aqui no forum, e não tem a necessidade de lamber-se a si próprios.

Olha, o nehuenflop fez um jogaço.
Ahahahah. Mal fosse que não fizesse um bom jogo e fez sim senhor (bem, adjetivar jogaço é típico de quem quer Mora na B), mas não vale metade dos 17M que se vai dar por ele. Foi sempre essa a questão que levantei. Dar 17M por um central que não se destaca em nada. Percebes? É que eu percebo da coisa, raramente me engano e ainda por cima penso pela minha cabeça. O que dá trabalho, eu sei. Vá, aproveita lá o Mora que querias na B e continua a pesquisar pelos 2 extremos.

Tiveste sorte, que desta vez dei-te conversa. Quando vinhas citar-me diariamente que não era preciso nenhum extremo, ignorava-te. Agora apeteceu-me dar-te corda. Mas já chegou, foi fixe.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
733
2,176
Na minha opinião jogo muito bem conseguido pela nossa equipa. Quando a troca do Fábio pelo Franco. O Fábio tem andado passear em campo se possível devolvia ao Arsenal em janeiro. Peça que é craque e o rendimento tem sido 0.
Franco não gosto, mas deu .outra liberdade ao Martin.