Tarefa fodida com jogadores de 4ªdivisão, adaptações e sem reforços. E é dos italianos com mais cara de tuga que eu "conheço" ahahAté curto do treinador do Boavista como pessoa.
Gajo sério e honesto.
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Tarefa fodida com jogadores de 4ªdivisão, adaptações e sem reforços. E é dos italianos com mais cara de tuga que eu "conheço" ahahAté curto do treinador do Boavista como pessoa.
Gajo sério e honesto.
Não tem nadinha o homemAté curto do treinador do Boavista como pessoa.
Gajo sério e honesto.
Esperemos que continue assim no dia 3Sobretudo na segunda parte
Olha olha, aquele que em agosto dizia que não era preciso nenhum extremo e que agora...diz que são precisos 2.Queres um prémio? Um osso?
E sempre dá para irmos encher o Bessa demonstrando que mandamos nos dois estádios da cidade.Não tem nadinha o homem
Mas espero que se safem
6 pontos garantidos
InshallahÉ desta que o Espanhol compra o Franco por 5M
e removendo o Pepê e o Galeno de lá do meio ainda melhor se torna...Hoje já se viu muito mais fluidez no nosso jogo e segurança nas trocas de bola a partir de trás e não apenas o chutão para a frente.
O Jé LampiNunes por mim além de água na fervura pode meter dildos tamanho Senegal no cuZe Nunes a meter água na fervura na rtp3..
Que inseguro/a. Tanta gente que certamente percebe mais de futebol que tu por aqui no forum, e não tem a necessidade de lamber-se a si próprios.Olha olha, aquele que em agosto dizia que não era preciso nenhum extremo e que agora...diz que são precisos 2.
E, claro, outro do rebanho que achava que Mora estava bem na B.
Olha, olha...ihihihih.
Por acaso tivemos ali um período muito bom quando o Galeno saiu e o Pepê passou para LD.e removendo o Pepê e o Galeno de lá do meio ainda melhor se torna...
Por amor de deus, deixem o Jaime jogar um jogo no lugar do Pepê, se o gajo não tiver a atitude exigida que o metam em espanha já no mercado de invernoPor acaso tivemos ali um período muito bom quando o Galeno saiu e o Pepê passou para LD.
Com Alan, Nico, Jaime e Mora a trocar bolinha no meio campo..
O toque de bola do Jaime não tem nada a ver com o Galeno nem com o Pepê..mas tb parece que só joga qd quer foda-se
Ahahahah. Mal fosse que não fizesse um bom jogo e fez sim senhor (bem, adjetivar jogaço é típico de quem quer Mora na B), mas não vale metade dos 17M que se vai dar por ele. Foi sempre essa a questão que levantei. Dar 17M por um central que não se destaca em nada. Percebes? É que eu percebo da coisa, raramente me engano e ainda por cima penso pela minha cabeça. O que dá trabalho, eu sei. Vá, aproveita lá o Mora que querias na B e continua a pesquisar pelos 2 extremos.Que inseguro/a. Tanta gente que certamente percebe mais de futebol que tu por aqui no forum, e não tem a necessidade de lamber-se a si próprios.
Olha, o nehuenflop fez um jogaço.
Muito provavelmente foi trocadilho propositado.
O melhor FCP não chega ao melhor slm e calimerosQuem é o Zé Nunes? E a dizer o quê? Que o grande fenfinque vai ser campeão?