FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Excelente segunda-parte, ainda com algumas coisas que podemos melhorar.

Espero que no próximo jogo continuemos com as exibições positivas. Convém lembrar que o Boavista é uma espécie de manta de retalhados e fica difícil avaliar se existem de facto melhorias ou se a boa exibição é fruto também das fragilidades do adversário.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,706
3,257
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Podemos não gostar de todas as opções, mas bem AVB. Não faria sentido trocar de cabeça quente arriscando com uma opção que por ‘melhor’ que fosse nunca iria trazer garantias. O grupo está forte e parece unido com bom ambiente.

Mesmo que não passemos o ano em primeiro, coisa que eu acredito que possa vir a acontecer, o sabor do primeiro lugar fica na boca, nossa e dos jogadores e tenho para mim que quando se começa a saborear as vitórias neste nosso grande clube tentemos a afeiçoarmos e ficar cada vez com mais fome de vitórias.

Que estejamos todos juntos a festejar no fim, agora é união, trabalho e seguimos jogo a jogo.

Saudações

Nota:
Samu é a contratação do ano.
Rodrigo um autêntico prodígio

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,472
1,148
O André Franco não fez quase nada ofensivamente, mas o Martim não aparece não sei quantas vezes mais que o normal na frente, por obra apenas do espirito santo. O Fábio Vieira andava a jogar a gasóleo à frente dele à não sei quanto jogos, tenho dito...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
511
976
35
Sta. M. Da Feira
Jogo em crescendo, acabamos por melhorar a exibição e a golear os da rotunda.
Se tivéssemos um Francisco Conceição na ala, mais Mora, mais Samu, teríamos uma frente de ataque de fazer inveja, extremamente jovem e temível. Mas é o que é.

Um aparte, tenho pena de já não termos parceria de ciclismo com a w52, o Gonçalo Borges ao que pedala, só teria futuro no ciclismo. Chega a ser ridículo, será que ninguém é capaz de lhe demonstrar?!