FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,092
929
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Bom jogo da nossa equipa. Segunda parte bem mais inspirada do que a primeira.
Gostei do ambiente no Dragão nos primeiros 45 minutos. Pareceu, pelo menos, grande ambiente ao acompanhar na TV. O estádio todo a cantar, assobios para pressionar a equipa de arbitragem e equipa adversária. Parecia um pouco que estávamos a jogar com os da capital. Acalmou depois do intervalo quando ficou claro que o Boavista não ia causar problemas.
No geral, nota positiva para a noite de ontem. Pena a suspensão do Nico para a deslocação à Madeira.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,089
24,725
Gaia
Noite de futebol à moda antiga, com goleada e brilho individual e coletivo, enchente e vibração, Velasquez e arredores cheia até depois da meia noite, mesmo com frio, mas de coração quente. Quando há artistas e gente que sabe tratar a bola, não há habilidosos de laranja e negro que nos façam parar.

Obrigado AVB, este é o caminho, temos saudades da passado longínquo e do futuro brilhante, quanto mais cedo melhor.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,609
31,373
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A equipa está a evoluir, a pouco e pouco mas está.

Os resultados também trazem outra confiança.

O mercado de janeiro também pode ditar muito do que vamos fazer.

Não espero grandes mudanças a nível de entradas, mas 1 ou 2 reforços e podemos ter mesmo uma palavra a dizer na luta pelo título.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,934
68,031
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os primeiros 20min foram medonhos, mas depois melhoramos para uma vitória inteiramente justa.
Foram medonhos…

Temos que ver que tipicamente as equipas adversarias conseguem dar mais luta no inicio dos jogos quando estao mais organizadas e frescas.

Depois com o passar do tempo as coisas vao acontecendo. Começam a errar, sofrem, desanimam. Parecem me ciclos mais ou menos normais de muitos jogos com estas características

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foram medonhos…

Temos que ver que tipicamente as equipas adversarias conseguem dar mais luta no inicio dos jogos quando estao mais organizadas e frescas.

Depois com o passar do tempo as coisas vao acontecendo. Começam a errar, sofrem, desanimam. Parecem me ciclos mais ou menos normais de muitos jogos com estas características
E o apitadeiro deixar dar pancada

Também ajuda as equipas a defender

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,973
1,494
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Vamos lá ao positivo...

Boa vistoria que nunca esteve em causa.
Boa Jogado no primeiro golo...
E as grandes exibições da prata da casa.
E Samu sempre a faturar.

Negativo
So porrada permitida pelo senhor do apito...
E o amarelo parvo ao Nico...

Vamos la ser do contra...

Estava a ver o jogo e estava a dar por mim a pensar que o puto estava completamente desaparecido...
E marca um grande golo...
E apercebo-me que ele na construção acrescenta pouco parece que desaparece no momento de construção, tem lances com bola de grande qualidade mas diria que na posição onde joga tem que dar mais à construção.

Não podemos esperar que lances de gênio aparecem os jogos todos...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,802
11,679
Só nas últimas semanas o Mora tem aparecido nos jogos.
O Quenda já é aposta há mais tempo na lagartagem, isso tb conta.
O Quenda sempre foi inferior ao Mora na mesma seleção. Isso não faz sentido. Além disso, não são avaliações atuais, a do Quenda foi a um bom tempo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em potencial. Ele avalia de 1 a 10. E Mora com menos potencial que Quenda é estúpido.
Sim mas lá está, querer medir o potencial com um valor tão homogéneo num desporto com posições e papéis tão distintos é um trabalho simplista e preguiçoso.

Faz-me lembrar o Elifoot, em que o contava era só o overall do jogador. Portanto se o teu central tivesse um overall de 98 em 100, ia ser o melhor marcador da equipa, mesmo jogando sempre a central.

Se esse scout partisse os jogadores por posição e fizesse a avaliação consoante o espaço e papel que eles ocupam, até era capaz de o levar a sério, assim é só parvo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,986
29,443
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Penso que não há chavalas da idade dele nas novelas da TVI...só se gostar de "cotas" de 25 anos pra cima (tendo em conta a sua idade), e nenhuma destas vai querer o rótulo público de "desmamar" miúdos (menores)...🙂
O n. Que elas se preocupam não é o da idade.. mas sim aquele que vem no extrato bancário 😅🤣🤣

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,033
7,635
Essa merda de conversa das viuvas sabe mesmo bem a vocês?
Eu cá preferia que não houvesse estes filmes.
Fui habituado a ver o Porto todo junto.
Já se parava é com essa merda não?
As viúvas negras, supostamente são contas ligadas a anteriores sanguessugas que diambulavam pelo clube.
Desculpa, se há coisa que não quero no nosso clube é gente a aproveitar se dele. Dispenso os hipotéticos portistas... Portanto todos juntos no nosso clube, desde que não hajam interesses secundários.

• Like
Reações: apostador87 e Regod

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,563
1,722
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Melhor jogo da época até agora, o Mora traz uma vivacidade e alegria à equipa que ainda não se tinha visto.

Agora é esperar pelo empate ou pela vitória do Sporting.