FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,777
"FC Porto-Boavista, 4-0
A noite em que o cérebro voltou a ganhar ao músculo

Abertura teleguiada de Nico González para Martim Fernandes assistir Samu; cruzamento brilhante de Rodrigo Mora para o golo de Nico; dança fenomenal no 3-0 de Mora; finalização perfeita de Samu após passe tenso de Neuhén Pérez..."
In abola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,777
Sou o único que quando vejo o mora a entrar em campo pensa que ele vai perder as bolas todas e só fazer porcaria só por causa da idade e tamanho dele?? E depois o rapaz parte isto tudo apesar de tudo isto.. nao gosto muito de embalar em euforias mas este miúdo tem uma alegria a jogar que me encanta como há muito não me lembro.. é afasta-lo das chavalas das novelas da tvi e podemos ter um caso sério..
Penso que não há chavalas da idade dele nas novelas da TVI...só se gostar de "cotas" de 25 anos pra cima (tendo em conta a sua idade), e nenhuma destas vai querer o rótulo público de "desmamar" miúdos (menores)...🙂

• Haha
Reações: Vinha e MiguelDeco

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
147
299
Grande noite no Dragão.

Pontos a reter:

* Mora está um nível acima é daqueles jogadores que vale o bilhete.
* Processo defensivo está a melhorar bastante e o regresso do Otávio foi no momento certo.
*Samu é uma máquina de fazer golos é só colocar a bola no menino e ele factura.
*Se for feita a devida limpeza de excedentários em Janeiro e dermos prioridade a um extremo direito abre latas temos tudo para atacar o título com muita força
*Jorge Costa mais interventivo a apertar os padres no banco sim senhor
*Sexta-feira temos uma batalha dura contra o Nacional. Varela de volta ao 11

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho que foi o melhor jogo da era VB, deu mesmo gozo de ver. Fomos muito competentes defensivamente e no ataque estivemos dinâmicos, frescos, jovens. Não fomos uma equipa demasiado agressiva (apesar do número de amarelos) e mesmo assim conseguimos massacrar.

Vejo nas redes sociais muita gente (adversários) a dizer que jogamos contra mortos mas é só uma questão de olhar a classificação e ver quem são as equipas que andam ao redor do Boavista. Um deles até roubou recentemente pontos aos montes de merda vermelhos e até deviam era de ter ganho.

Não podemos embandeirar em arco mas vê-se uma evolução nestes 2 jogos (a entrada do Mora veio mudar muita coisa mas é preciso também falar de Eustáquio e Nico que têm sido um esteio no meio campo e Otávio a quem a paragem parece ter feito maravilhas). Até Franco apareceu bem no jogo. Martim também muito muito bem, na primeira parte foi o melhor em campo. Notas menos apenas para o Galeno e Pepê - continuam a mostrar muito pouco e Gonçalo que entrou mal.

Vêm aí 3 jogos fora seguidos (4 se formos à final da Taça da Liga) e todos complicados. Importante manter este estilo e, acima de tudo, os resultados para podermos ganhar desde já um título e depois ir atrás do mais importante de todos

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
705
839
Grande segunda parte com bom futebol!

Mora fenomeno
Samu monstro
Nico jogaço
Martim craque
Otávio grande exibição
Jaime tem entrado bem
Os 5 primeiros mais o Varela e o Diogo, são os 7 magníficos, a base de uma possível equipe ao nível das melhores que tivémos. O Jaime, se quisesse podia ser mais um. O que falta? Um DC bem melhor que o Nehuen, um DE ao nível do Martim ( Moura não passa de bom suplente, tal como o JM na direita) e um extremo de elite. Em termos de plantel, falta ainda outro médio de grande nível. Fica a incógnita se Gul é suficiente para alternativa ao Samu.

Mas para financiar isto será preciso vender Diogo Costa e Galeno, para além de encaixes com Veron, Fran, Franco, Borges, Grujic e a concretização do Chico. Diria que aqui se poderia fazer no total uns 110/120M (Diogo 45, Galeno 20, Chico 25, Veron 8, Borges 8, Grujic 5, Fran 3, Franco 3). Investir uns 60/70 em 1 Gr, 1 DC, 1 DE, 1MC, 2 extremos). Se Pepê tb for vendido, mais outro extremo.

Podemos construir uma equipaça. Ah é verdade, tb falta um treinador melhorzinho.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,919
13,347
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E se conseguimos identificar as falhas do Vítor Bruno, também temos que lhe dar mérito nisto. Está a gerir bem o talento que tem. Qualquer um destes jogadores está a caminhar para uma excelente época e isso é também mérito do treinador. É continuar a acelerar!

Martim Fernandes: 18 anos
Otávio: 22 anos
Nico Gonzalez: 22 anos
Mora: 17 anos
Samu: 20 anos

5 jogadores, 5 dos melhores em campo. Há aqui algo de muito bom a ser construído

• Like
Reações: mantower

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,634
15,841
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou super ansioso para logo…
Já eu não podia estar me mais a cagar. Que se fodam ambos. Nem vou ver até porque já sei o que vai acontecer: os orcs vão ser levados ao colo e ganhar como sempre e o Varandas no final vai reclamar por PdC ter chegado aos 87 anos.

• Love
  • Like
Reações: Villas e ASCD