Esqueceste-te de dizer que isso é no dia a seguir à festa de anos do Mora.esqueci me de dizer que vi isto no futuro…
Já vai poder, vai dar tudo na Tequila e Vodka barata.
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Esqueceste-te de dizer que isso é no dia a seguir à festa de anos do Mora.esqueci me de dizer que vi isto no futuro…
Isto já tem dedo dos americanos.
No próximo jogo no Dragão tavez apanhem o @apocalypto e a Lili Caneças.
A ittaka é espanholaIsto já tem dedo dos americanos.
Mete respeito! Até o 4 árbitro estava com o rabo entre as pernas!Gostei de ver o Bicho a intervir perante a obvia dualidade de critérios a que se estava a assistir
O marketing do Porto, de forma geral, na era AVB tem tido sempre um quê de americano… inclusivé na terminologia luckyfans, kisscam, challenge do Draco, stop de purple.Isto já tem dedo dos americanos.
Pelo que li na altura, uma ithaka foi criada em Espanha de propósito para este negócio, mas o grupo por detrás é americano.A ittaka é espanhola
É capaz. Kiss cam foi boa medida, foi bem divertidoPelo que li na altura, uma ithaka foi criada em Espanha de propósito para este negócio, mas o grupo por detrás é americano.
A legends international! Criaram a ithaka em Espanha para esta parceria com o Porto:É capaz. Kiss cam foi boa medida, foi bem divertido
Eu gostei do kisscam.A legends international! Criaram a ithaka em Espanha para esta parceria com o Porto:
PRESS RELEASE: FC Porto and Legends Announce 15-Year Strategic Partnership - Legends.net
FC Porto and Legends announced today a 15-year strategic partnership focused on transforming the fan experience.www.legends.net
Eu não acho grande piada a estas americanices... mas as coisas são como são hoje em dia...
Misoginia não. Obrigado.Até a kenga sabe
Então algo está mal contado. Devia ser espanholadas cam.A ittaka é espanhola
Jogo complicado… Tiago Martins… até arrancar olhos vai valer…
Dizes tu que foi enquanto não és apanhado na bancada com a vetusta mas simpática dona Odília, sócia nº 850 ao teu ladoÉ capaz. Kiss cam foi boa medida, foi bem divertido
Beijinho na cara.Dizes tu que foi enquanto não és apanhado na bancada com a vetusta mas simpática dona Odília, sócia nº 850 ao teu lado
Aí vem o ponta de lança