FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
Boa vitória do nosso Porto, mais 3 pontos, agora amanhã um empatezito de ambos os mouros da segunda circular, e acabar o ano no 1° lugar.

Quem bom que sabe o ar puro, sem as viúvas negras por aqui... É mais do que óbvio que não são Portistas, qualquer Portista fica satisfeito de ver o seu clube ganhar seja com o treinador que for.

Ps: e as contas do clube no bom caminho.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,765
17,510
➡ 4️⃣0️⃣ Pontos em 16J. Melhor Pontuação das últimas três épocas.

Isto quando já fomos a Alvalade, Carnide, Guimarães, Moreira, Famalicão, Aves e Açores.

À excepção do AVS (14°), fomos a casa de 6 dos 8 adversários que estão na primeira metade da tabela.

🔵⚪ Rumo ao Título. 🔥🐉💙

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ao vivo para fechar o ano.

Saudades do gelo em fogo quente de um Dragão tão composto.
Derby da cidade. Derby de Natal. Por cima de táticas e jogo, ir para a festa e golos. Contra este Boavista, parecia aposta "fácil" e segura.
Foi melhor ainda. Goleada em grande ambiente.

A lanterna de Nico para a chegada sísmica de Samu naquele 1-0. Depois o íman de Nico na área, a arte desaforada de recorte imberbe de Mora e a pedrada de Samu no 4-0 precisamente aos 87'...haverá sempre memória. Dos títulos e da emoção por eles.

No peculiar de fim de Dezembro, Porto continuará a ser sempre incondicional. Seguir (re)descobrindo e petiscando esta cidade...

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,933
"Por uma questão de bom senso, não devem dar muitos minutos".
Foda-se, em que mundo vivem estes gajos? E se o Samu não for o melhor marcador por um golo que podia marcar com mais uns minutos? E se o campeonato acaba com uma posição desfavorável para o FCP por um golo?!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Foi o que disse ao meu filho, que estupidez, tinha da dar o tempo justo das paragens e mais nada, podia-se ter marcado mais e fazer diferença no final do campeonato.
A azia era que podia acontecer mais golos...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,913
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foi o que disse ao meu filho, que estupidez, tinha da dar o tempo justo das paragens e mais nada, podia-se ter marcado mais e fazer diferença no final do campeonato.
A azia era que podia acontecer mais golos...
Até estranho essa posição porque acho que foi o Carlos Brito que estava a comentar e ele é portista.