|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Pelos vistos foi no treino, o Vieira ficou atras do Samu a fazer passes a rasgar e a aparecer na area. O VB disse logo que era para colar à linha !!! E se possivel cruzar demasiado largo para o Galeno correr e ganhar um canto do outro lado, canto que vai criar perigo…. Na nossa baliza logo a seguir.Que merda se terá passado...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Certo, naturalmente é sempre culpa dos jogadores, jamais de outrem.Já o disse no tópico do jogador. Se calhar, deixaram o rapaz passar o Natal em Argoncilhe…
Mas e o facto de estarmos na luta pelos 2 primeiros lugares, nao conta para nada?O nosso futebol tem sido sofrível para nao dizer mais , e as constantes invenções dele ja cansam
Basta ver os meios campos que ele já fez e nem acabou a primeira volta
- varela , grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , nico , Vasco
- varela , nico , ivan jaime
- varela, eustaquio , nico
- varela , eustaquio ,namaso
- varela, nico Namaso
- varela, nico , Fábio Vieira
- varela, ivan jaime ,Fábio vieira
- eustaquio , nico, Fábio vieira
Agora é outro , eustaquio, nico ,mora
Deve ter comido muito bolo-rei no Natal e depois treinou mal. O que vale é que temos um jogador do nível do Franco para o substituir!Fábio Vieira ficou fora dos convocados para o dérbi da Invicta por opção técnica.
Olha quase nem me lembro que o Vasco existe, grande VBPreferia mais uma vez o Vasco em campo. Também daria a titularidade a IJ em vez de Pepê. Presumo que Pepê venha para a direita e Franco entre para jogar pela esquerda, abrindo a ala para Galeno.
Quanto ao FV não tem jogado nada. Agora sequer ir para banco não concordo.
Agora como já escrevi se é para FV jogar o que tem jogado mais vale devolver e poupar nos salários, em vez de valorizar o que não é nosso. Mil vezes apostar no Mora
Esperar para ver. O Boavista luta muito mas tem pouca qualidade.
Conta , mostra que milagres existemMas e o facto de estarmos na luta pelos 2 primeiros lugares, nao conta para nada?
Estou só a brincar. Mas, naturalmente, não foi por opção técnica. Merda houve, resta saber de que tipo e dimensão.Certo, naturalmente é sempre culpa dos jogadores, jamais de outrem.
O que se terá passado é que o cagão já não tem mão no balneário …Que merda se terá passado...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Por causa do Fábio não jogar vais ser expulso??? Oh pá,tenham calma....ele veio para cá porque infelizmente está sempre a lesionar-se se não,nem cá jogava agora.....É bom que isto corra bem porque senão sou hoje expulso do fórum vários anos depois..isto é demais..
Pah, eu até nem queria o Fabio cá muito sinceramente, mas foda-se tu não andas de fiat uno de proposito depois de ter um audi na garagem.Estou só a brincar. Mas, naturalmente, não foi por opção técnica. Merda houve, resta saber de que tipo e dimensão.
Mas quais conflitos?Não percebo esta necessidade de querer criar conflitos com a massa adepta.
É um caso.Se vocês acham que “opção técnica” é literalmente “opção técnica”, têm de acordar um bocadinho para a vida.