Alguém sabe dizer que o Alarcon é bom?
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Quem tem umas histórias fixes do Gaspar é o CândidoEsse é Portista.
MORA!RO D R I G O!!!!
Está a mostrar-se ao espanhol de barcelonaGostei muito do jogo do franco.
Rima e é verdade!Alguém sabe dizer que o Alarcon é bom?
A minha exigência não retornou este ano. Sempre foi a mesma.É como diz o presidente, é bom ver a exigência de volta.
Que fé…ou fezada….Mais um bom jogo. Muito sólido e sem sofrer golos. Parece que finalmente conseguimos engrenar..!
200, se o fraulix foi por 126...se o Mora equipasse de vermelho, ja diziam que valia 120M€, mas este não é fabricado pela imprensa vermelha
Foi o que disse ao meu filho, que estupidez, tinha da dar o tempo justo das paragens e mais nada, podia-se ter marcado mais e fazer diferença no final do campeonato."Por uma questão de bom senso, não devem dar muitos minutos".
Foda-se, em que mundo vivem estes gajos? E se o Samu não for o melhor marcador por um golo que podia marcar com mais uns minutos? E se o campeonato acaba com uma posição desfavorável para o FCP por um golo?!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Ele tem feito um enormissimo trabalho na rotundaFaz o que pode. O Mourinho queria levá-lo para adjunto para a Turquia. O Boavista é candidato à descida infelizmente (por muito impopular que esta minha opinião possa ser).
Até estranho essa posição porque acho que foi o Carlos Brito que estava a comentar e ele é portista.Foi o que disse ao meu filho, que estupidez, tinha da dar o tempo justo das paragens e mais nada, podia-se ter marcado mais e fazer diferença no final do campeonato.
A azia era que podia acontecer mais golos...
Muito bom hoje o ambiente, o oposto do jogo em casa após o epate com o Famalicão.O ambiente no Dragao, que fdp de ambiente que maravilha