|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Ao melhor sborde até concordo, já em relação ao melhor slbosta, discordo. É ela por ela, apesar daqueles 4 a 1 meio enganadores.O melhor FCP não chega ao melhor slm e calimeros
Es um génioNada surpreendido com o Mora, exactamente o que previa. Desde agosto que, só eu, diga-se, exigia que este jogador genial tivesse o espaço que merece. Por aqui achava-se que estava bem na B e tinha que crescer, era franzino etc. Tanta e tanta linha sobre o Jaime e outros, e eu, sempre na minha, Mora, Mora e Mora. Está à vista.
Como quando sempre insisti que Otávio era e é, de longe, o central com mais potencial que temos, ou quando desde há muito tempo trato o Martim como fenómeno, etc etc.
Quando se combina perceber da coisa e se pensar pela própria cabeça é no que dá.
Agora, esta escolha do Franco para titular é qualquer coisa de uma estupidez infinita. Um gajo que foi sempre uma nulidade, andou pela bancada até ao jogo anterior e de repente, passa para titular.
Verdade.Es um génio
É deixar o moço melhorar a sua autoestima. Parece que esta a precisar.Es um génio
O Fábio vai para os Wolves?VP praticamente a confirmar na flash que efetivamente o Fábio andou a "fazer fora do penico".
E bom treinador. Digo o jáAté curto do treinador do Boavista como pessoa.
Gajo sério e honesto.
Não arranjas ai duas gramitas para a passagem d’anus? É para um amigo..O natal é muito propicio a castigos.
Eu que sou um rapaz muito disciplinado dei por mim na noite de natal a dar uns bafos numa ganza de erva, só para abrir o apetite , ( se tiver aqui algum agente policial , não tenho a certeza que tenha acontecido , talvez tenha sido um sonho daqueles).
Por isso dou mesmo muito pouco valor a quem não queira estar no barco neste momento..
Não sou o primeiro nem vou ser último. Nos últimos dias tem muita gente trocado os P pelos B e vice-versa, fruto do sucesso recente destes 2 Vítores.O Fábio vai para os Wolves?
O João Ricardo Pateiro se esse que estás a referir-te é benfiquista.Não sabia que o D'Artagnan era adepto do nosso Porto.
Não, não. O senhor de pera oitocentista, do lado direito.O João Ricardo Pateiro se esse que estás a referir-te é benfiquista.
Penso que se referia ao Gaspar...O João Ricardo Pateiro se esse que estás a referir-te é benfiquista.
Esse é Portista.Penso que se referia ao Gaspar...