Era/é o gajo que fala de desporto na Antena 3, acho que é lampião por acasoQuem é o Zé Nunes? E a dizer o quê? Que o grande fenfinque vai ser campeão?
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Era/é o gajo que fala de desporto na Antena 3, acho que é lampião por acasoQuem é o Zé Nunes? E a dizer o quê? Que o grande fenfinque vai ser campeão?
Aplicou-se pouco no treino.Alguém sabe o que se passou?
FC Porto: «comportamento no treino» motiva ausência de Fábio Vieira no dérbi | MAISFUTEBOL
Esquerdino ficou de fora frente ao Boavista por opção ténica de Vítor Brunomaisfutebol.iol.pt
Hoje já se viu muito mais fluidez no nosso jogo e segurança nas trocas de bola a partir de trás e não apenas o chutão para a frente.Vitórias como esta e a da semana passada acredito que vão ajudar alguns jogadores a voltar a forma que nos habituaram
sim e não, os primeiros 20 minutos ainda foram sofríveis, depois ja houve mais facilidade quando a equipa começou a procurar mais o lado direitoHoje já se viu muito mais fluidez no nosso jogo e segurança nas trocas de bola a partir de trás e não apenas o chutão para a frente.
Sobretudo na segunda parteHoje já se viu muito mais fluidez no nosso jogo e segurança nas trocas de bola a partir de trás e não apenas o chutão para a frente.
Queres um prémio? Um osso?Nada surpreendido com o Mora, exactamente o que previa. Desde agosto que, só eu, diga-se, exigia que este jogador genial tivesse o espaço que merece. Por aqui achava-se que estava bem na B e tinha que crescer, era franzino etc. Tanta e tanta linha sobre o Jaime e outros, e eu, sempre na minha, Mora, Mora e Mora. Está à vista.
Como quando sempre insisti que Otávio era e é, de longe, o central com mais potencial que temos, ou quando desde há muito tempo trato o Martim como fenómeno, etc etc.
Quando se combina perceber da coisa e se pensar pela própria cabeça é no que dá.
Não sabia que o D'Artagnan era adepto do nosso Porto.
Yup. E até acho que passou por breves meses pela btv.Era/é o gajo que fala de desporto na Antena 3, acho que é lampião por acaso
Faz o que pode. O Mourinho queria levá-lo para adjunto para a Turquia. O Boavista é candidato à descida infelizmente (por muito impopular que esta minha opinião possa ser).Até curto do treinador do Boavista como pessoa.
Gajo sério e honesto.