André Villas-Boas - Presidente

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,348
1,579
Havia uma canção dos SD que tinham uma passagem sobre “a ganhar ou a perder”… acho que a claque precisará de novas lideranças e de uma reflexão sobre o que faz mais sentido fazerem… agora, se calhar, cada vez mais, os sócios e adeptos estão-se a marimbar para as tarjas e os assobios dos SD… o que é pena…
Os SD que se fodam. Aquela tarja ontem foi ridícula. Criticarem sim, mas sem interesses por trás e não depois de uma vitória como a de ontem.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,935
21,978
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não há tópico ainda portanto deixo aqui o questionamento:

Vamos à Madeira dia 3, como os hotéis devem estar cheios, vamos viajar no próprio dia, à semelhança do que fizemos nos Açores?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,058
18,980
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que não...eheheh....mas é só para se perceber que o que não faltam por aí são treinadores "desconhecidos" e jovens que têm talento. Basta encontrá-los.
Ele nao era desconhecido, ja tinha feito um optimo trabalho no rayo

Ja agora no Mallorca tens um gajo muito interessante

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,539
60,692
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele nao era desconhecido, ja tinha feito um optimo trabalho no rayo

Ja agora no Mallorca tens um gajo muito interessante
Certo, daí as aspas no desconhecido.

O que quis mostrar é que há jovens treinadores nos Rayos desta vida que depois têm grande talento e caiam cá como mel. Quem diz Rayos diz equipas alemãs, etc...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
195,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que não...eheheh....mas é só para se perceber que o que não faltam por aí são treinadores "desconhecidos" e jovens que têm talento. Basta encontrá-los.
Só não podias despedir o treinador se entrasse no clube como o Iraola entrou nos ingleses

(Ajustando o nível dos clubes, evidentemente)

• Like
Reações: jcmp17 e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,539
60,692
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Iraola agora ganha e tal
É para se ter debaixo de olho

Mas nos primeiros 9 jogos no Bournemouth ganhou 0
Nessa altura já seria mais um cepo sem futuro para ser despedido
Então AVB faz bem em insistir em VB, é isso? Pode ser que venha a dar treinador.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
152
224
Os SD lembram uma ditadura. Todos a seguirem o líder à base de muita corrupção e repressão pelo meio. Bancada cheia e gritos de guerra.
Sai o líder contra a sua vontade e ficam em cacos e nem conseguem encher o pedaço que lhes foi indicado.
Presidente, continue o bom trabalho.
Força!

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
148
329
Eu sou contra este tipo de gente já o sou a mais de 10 anos quando alguns ainda faziam vénias ao anterior presidente por aqui , agora meus amigos ninguém está a cima do FCP nem o atual presidente se tiver que levar críticas tem que as levar acho que o pessoal estava agarrado a ditadura e agora custa muito se livrar disso amigos novos tempos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,074
Eu sou contra este tipo de gente já o sou a mais de 10 anos quando alguns ainda faziam vénias ao anterior presidente por aqui , agora meus amigos ninguém está a cima do FCP nem o atual presidente se tiver que levar críticas tem que as levar acho que o pessoal estava agarrado a ditadura e agora custa muito se livrar disso amigos novos tempos.
Acho muito bem que se critique o presidente. Mas desde que prejudique o FC Porto e não porque está a prejudicar aqueles que o criticam.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,145
1,710
Em geral concordo e apoio mais 90% das decisões de AVB, tem feito um inicio de mandato superior às nossas expetativas e com brilho, contudo julgo que o Sr. Presidente para ser líder e ter liderança não deve ser teimoso ou ter receio de perder a razão por alguma decisão errada. E neste domínio tem 2 pedras no sapato:

1. Treinador da equipa B
2. Opção pelo CAR em Olival
Desculpa mas tem outra pedra no sapato. Chama-se Vitor Bruno. Agora já está a melhorar e que não invente muito e que seja menos cagao.

• Like
Reações: grandeporto