André Villas-Boas - Presidente

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,257
13,991
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A onda de indignação é hilariante. Quando o Rui SG Ventil Costa andou pelos corredores da Pedreira a apertar o Tiago Martins lá veio o benfiquistão normalizar o comportamento.

E é pena que o jornalista do ZeroZero que contava as vezes que o Sérgio Conceição se levantava do banco tenha desaparecido. Tinha dado jeito ontem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
Eu vou ser sincero eu não gostei das gordas resultantes da entrevista. (Não li a entrevista e as vezes os resumos são muito distorcidos).

E estou à vontade nesse aspecto pois devo ter sido dos primeiros aqui a defender a saida do pdc.

O pessoal começa a cair no mesmo erro.

As afirmações do AVB enquanto presidente do clube não foram grande coisa.
Meu caro,

Discordo.

AVB disse alguma mentira?

O problema nunca foi dizer a Verdade mas sim idolatrar quem dizia mentiras de modo a esconder/mascarar/ destruir o FCP.

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,966
7,538
O Porto publicar este “prémio” no seu próprio site oficial é uma vergonha!

Quando andamos a denunciar o maior esquema de corrupção nacional no Porto Canal, quantos prémios destes recebemos?

A intenção deste “prémio” é atacar a história do nosso clube, nós fizemos o favor de publicá-lo no próprio site oficial… 🤦‍♂️
😂😂😂😂

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,966
7,538
A auditoria deve ser tornada pública no local próprio, numa AG extraordinária aos sócios, e discutida nesse espaço, caso a direção chegue à conclusão que há indícios de crime deve submeter a votação nessa mesma AG, se se deve ou não fazer queixa no MP, os sócios é que decidem, não deve ser tornada pública na CS de Lisboa, os problemas do Porto discute-se dentro de portas e não na praça pública.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Se a crime quem decide se avança ou não é o MP e os juízes pah!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,966
7,538
Não apareceram por aqui viúvas a dizer que as atitudes do nosso presidente envergonha o nosso clube? Estou admirado. Aproveitam tudo... Tipo os cartilheiros do regime.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Estrela não é um clube de futebol, é uma puta. Existe para fazer broches ao regime.

O Presidente vai ter oportunidade de chamar os bois cornudos pelo nome.
Julgam q isto é o quê? Vieram cá destratar os adeptos atrás do banco, os apanha bolas, tudo com uma moral de quem é puta preferida do chefe...

Não levaram nos cornos mas deviam passar a levar. Paz no futebol o crl.

Enquanto houver Godinhos, TMartins e Estrelas é paz o crl!! Putas vendidas.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
O Estrela não é um clube de futebol, é uma puta. Existe para fazer broches ao regime.

O Presidente vai ter oportunidade de chamar os bois cornudos pelo nome.
Julgam q isto é o quê? Vieram cá destratar os adeptos atrás do banco, os apanha bolas, tudo com uma moral de quem é puta preferida do chefe...

Não levaram nos cornos mas deviam passar a levar. Paz no futebol o crl.

Enquanto houver Godinhos, TMartins e Estrelas é paz o crl!! Putas vendidas.
Se fosse só o Estrela.....

A paz que eles querem no futebol, é o FCP caladinho em 3º.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,705
21,701
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
É isto o futebol puro defendido pelos da capital.

A Liga portuguesa e o seu presidente deviam borrar a cara em merda.
O presidente da Liga só quer é Tiktoks com o Ukra pelado a promover a mesma.
Para ele é tudo business. Aliás, futebol moderno é só negócio.
Saudades das Antas e do verdadeiro futebol, quando ia com o meu pai ver os jogos aos domingos de tarde.

Quanto ao careca chupador de pilas do Amadora, é lidar. A mala era boa mas teve azar, doeu no cuzinho.

• Like
Reações: Edgar Siska