André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Já começa a campanha anti AVB. Seria interessante ouvir a versão do presidente.

Esse Dinis Delgado tão depressa é presidente do Sintra Football, como vice-presidente do Estrela da Amadora.

• Like
Reações: maliano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,554
60,730
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso não é campanha da CS. Isso é só a versão deste boca de piano:

Certo, mas o facto é que a imprensa do regime já está a colocar essa versão dos factos sem revelar o outro lado e porque é que o presidente reagiu como reagiu. Quem lê essas declarações dá a ideia que AVB se passou do nada como se fosse um lunático.

Espero um comunicado a explicar o que realmente aconteceu e a expor as atitudes nojentas dos da Amadora.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,509
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certo, mas o facto é que a imprensa do regime já está a colocar essa versão dos factos sem revelar o outro lado e porque é que o presidente reagiu como reagiu. Quem lê essas declarações dá a ideia que AVB se passou do nada como se fosse um lunático.

Espero um comunicado a explicar o que realmente aconteceu e a expor as atitudes nojentas dos da Amadora.
Claro, cabe a AVB defender-se. Era óbvio que a imprensa ia dar eco às declarações do outro otário, sendo ele dirigente do Estrela. Também dará a AVB, se vier defender-se.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,644
23,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem tá a fazer auditoria não são procuradores, muito menos juizes, podem achar que x ou y pode constatar um crime mas não são eles que julgam, esses indícios, se existirem, devem ser divulgados aos sócios, e os mesmos deverão ser chamados a decidir se o que foi revelado merece ou não ser alvo de uma queixa ao MP.
Estás enganado.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,937
38,029
Conquistas
7
108
Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."

segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,877
20,418
Dinis Delgado, vice-presidente e delegado ao jogo do Estrela da Amadora:

"Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria, porque acho que foi excessiva, e quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado. E a proferir palavras como 'onde pensam que estão?' e ' vão para a vossa casa"... E, para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos..."
...
Sr. Dinis, "tranquilamente" e "desagrado" não me parece serem palavras que combinem no mesmo contexto, muito menos depois de uma derrota e 2 expulsões! Deves achar que todos comem gelados com a testa e pedir uma escolta de agentes para ir à conferência de imprensa não prova nada e é uma tentativa baixa para incriminar!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,614
8,134
Pajuelista Assumido
Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."

"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
Que bela salganhada que pra aqui vai, já vou ter aqui que ler depois do banho. Pra já só digo isto o JN não é nada se não puser esta tirada nas frases do ano :ROFLMAO::ROFLMAO:

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
401
618

Será que o Presi anda a ir ao ginásio? Arrancar cadeiras tipo Hulk...